Cães do BJJF- Oficial
Re: Cães do BJJF- Oficial
rapaz meu cachorro passou a vomitar ração, desconfio porque tava comendo d++
eu todo dia dou um kong pra ele com pate + ração, agora vou fazer só com ração úmida
eu todo dia dou um kong pra ele com pate + ração, agora vou fazer só com ração úmida
meu cão reduziu em uns 90% a questão do latido, simplesmente jogando água nele quando começava esses ataques
eu nao gostei dessa ideia inicialmente, mas devido a urgencia do caso esse metodo caiu muito bem
ele nao fica latindo nem se fica só
eu nao gostei dessa ideia inicialmente, mas devido a urgencia do caso esse metodo caiu muito bem
ele nao fica latindo nem se fica só
-
Ele regurgita ou vomita mesmo? Sai tipo comida enlatada ou parcialmente digerida?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Dá pra ver os grãos, mas a textura é quase seca (amarelada). Parece que é parcialmente digerida.Jimmy Luckless escreveu: ↑13 Abr 2018 13:06Ele regurgita ou vomita mesmo? Sai tipo comida enlatada ou parcialmente digerida?
Sera que foi muita comida Jimmy? Ele não apresentou comportamento de fraqueza etc
-
Pode ser. Cachorro direto vomita sem motivo aparente também, visto que comem todo tipo de desgraça que acham por ai. Experimenta deixar o comedouro dele alto, de forma que ele tenha que se alimentar em posição mais vertical ao inves de ficar com a cabeça baixa. Pode ajudar.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Obrigado Jimmy, vou fazer o teste. AbraçoJimmy Luckless escreveu: ↑13 Abr 2018 13:18Pode ser. Cachorro direto vomita sem motivo aparente também, visto que comem todo tipo de desgraça que acham por ai. Experimenta deixar o comedouro dele alto, de forma que ele tenha que se alimentar em posição mais vertical ao inves de ficar com a cabeça baixa. Pode ajudar.
Boa upada, esqueci de postar.
Seguinte galera. Me junto a família! Estamos com uma vira lata, achada na rua! Filhote.
A sensação de chegar em casa depois do trampo e o bichinho ir a loucura é impagável.
Seguinte galera. Me junto a família! Estamos com uma vira lata, achada na rua! Filhote.
A sensação de chegar em casa depois do trampo e o bichinho ir a loucura é impagável.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Exatamente! Você chega puto com trânsito, com boletos, alguma discussão, com a filha da putagem do mundo.
E ae vem o bichinho numa alegria tão espontânea, tão feliz por você estar ali, que não tem não se sentir melhor. É bom saber que alguém sente uma felicidade tão grande em ter você por perto. É um negócio contagiante.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Zé Tempero
- Contato:
É foda mesmo. Eu viajo bastante a trabalho, viagens curtas e constantes. 2 dias, às vezes 3.
Muitas vezes eu chego tarde da noite e o bicho fica doido de alegria.
Nessas horas esqueço cansaço, que vou ter de acordar cedo depois etc. É bom demais.
Muitas vezes eu chego tarde da noite e o bicho fica doido de alegria.
Nessas horas esqueço cansaço, que vou ter de acordar cedo depois etc. É bom demais.
Ótimo texto! Sempre gostei de cães, mas a partir da sua "quarta feira", eu compartilho cada palavra.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
algm da essa ração?

- Zé Tempero
- Contato:
Pela composição e por não ter transgênicos, é um bom custo benefício.
Minha mulher tá doida por um shih tzu. Ela já teve um que morreu precocemente por causa de carrapato. A média de preço é de 800,00 para um filhote macho. Achei um e fui baixando preço, cheguei no valor de 500,00. Segundo o vendedor, os pais têm pedigree e são 100% puros. Alguma dica sobe essa raça?
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
No momento é o melhor que posso dar, já que filho nao está nos planos kkkkkVagabondMusashi escreveu: ↑14 Abr 2018 22:01Cão muito barulhento, marrento e chato como quase todos os pequeninos de madame. Bom pra quem tá cheio de progesterona, oxitocina e estrogênio e quer um bebezinho
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- Zé Tempero
- Contato:
Falou merda pra caralho. Se não sabe do que se trata melhor calar a boca a falar merda.VagabondMusashi escreveu: ↑14 Abr 2018 22:01Cão muito barulhento, marrento e chato como quase todos os pequeninos de madame. Bom pra quem tá cheio de progesterona, oxitocina e estrogênio e quer um bebezinho
Cachorro é criação. Claro que se tiver criação merda, independente da raça vão ser um cachorro merda.
Claro que existem características de cada cão e elas precisam ser trabalhadas ou incentivadas a depender do que seja.
Coloca a cabeça pra pensar que tu é um cara inteligente e repense esse monte de bosta que tu falou.