Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
Comparar esporte com novela é totalmente descabível. Esporte traz muitos benefícios sociais e a saúde, já novela não traz nenhum. Tudo bem a pessoa gostar de novela, tem todo direito e 100% das pessoas deve ter algum passatempo totalmente fútil como esse, agora comparar com os benefícios que a atividade física proporciona não rola. O fato da maioria dos atletas do futebol brasileiro serem analfabetos é um problema de gestão social do governo. O esporte é uma das únicas saídas pros caras que não tem como estudar.
-
- Contato:
Sempre achei uma idiotice esse teatrinho de WWE.
Coisa lixo!
Insuportável assistir essa merda!
Agora a Ronda tá no lugar dela.
Coisa lixo!
Insuportável assistir essa merda!
Agora a Ronda tá no lugar dela.
Team Legend!!
- sawadee-krap
- Contato:
Concordo!
Spoiler:
Olha aquele cara que não gosta de futebol e gosta de WWE!
Penso, logo bustamanteio.
Nisso aí concordo integralmente. Futebol, pra mim, não passa de um entretenimento como é qualquer outro. Até por isso um dos meus maiores prazeres é torcer contra a selecinha do Brasil. Acho ridículo nego achar que é obrigação patriota torcer pelo Brasil ( ) ou dizer que "literalmente" ama um time, chorar por causa dele etc. Mas até aí, cada um com seus cada uns. O bizarro mesmo é quando acontece porradaria e até morte por causa de futebol.VagabondMusashi escreveu: ↑12 Abr 2018 21:15Esporte é saudável pra quem joga, e mesmo assim nem sempre no mais alto nível onde é brutal o desgaste. Pra quem assiste , esporte é entretenimento como qualquer outro. Criancice pra mim é homem adulto vestir camisa de uma organização que não tem nada a ver com ele e caga pra ele só pra fazer parte de algo e a partir dali ser histérico por aquilo e gozar com o pau dos outros o resto da vida.
Bobagem por bobagem, pelo menos prefiro a que o cara curte sem (se) levar a sério. É menos ridículo.
Mas cada um, cada um.
Mas, porém, no entanto, entretanto e todavia (e contudo também), você continua sendo um ser estranho e digno de risadas por gostar de WWE e não gostar de futebol.
Penso, logo bustamanteio.
- Raul Nutti
- Contato:
Vagabond é inteligente, mas não custa assumir que WWE é uma bizarrice e que você gosta. Não vem de análise antropológica não. Nem tenta falar de futebol, que eu não gosto, pra dizer que é tão sem sentido quanto. Futebol os caras tem campeonatos, ligas, tudo vencido por mérito esportivo (Salvo politicagens em geral, mas a teoria é essa) não na canetada de quem vende mais PPV.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- Castor Troy
- Contato:
Quase fazendo um mês q esse tópico ta na primeira pagina, oloko! E depois reclamam q a imagem tá valendo mais que a luta propriamente dita...
Eu não reclamo, pois eu gosto tanto dos circos quanto das lutas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Afirma isso baseado em algo ou só achismo?Cunecao escreveu: ↑12 Abr 2018 14:14Comparar esporte com novela é totalmente descabível. Esporte traz muitos benefícios sociais e a saúde, já novela não traz nenhum. Tudo bem a pessoa gostar de novela, tem todo direito e 100% das pessoas deve ter algum passatempo totalmente fútil como esse, agora comparar com os benefícios que a atividade física proporciona não rola. O fato da maioria dos atletas do futebol brasileiro serem analfabetos é um problema de gestão social do governo. O esporte é uma das únicas saídas pros caras que não tem como estudar.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Não gosto, porém não critico quem assiste, e a Ronda.... escolheu o caminho mais fácil, vai ganhar o mesmo dinheiro (ou mais) sem precisar levar porrada na cara e passar vergonha sambando dentro do oito.....
Eu gostava quando era criança, e achava que as lutas eram de vdd kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É aqui o tópico em q se fala mal de futebol para defender WWE?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Fala mal de MMA tbm, levou 2 por 1kyo_spirit escreveu: ↑16 Abr 2018 13:37É aqui o tópico em q se fala mal de futebol para defender WWE?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Foi por achismo, baseado em minhas experiências e observações. O nível de analfabetismo, mesmo que funcional, do sistema público de educação é bizarro. Em universidades públicas esse número é absurdo. Isso pra mim ocorre pela fraudulenta e má gestão dos recursos econômicos e sociais destinados a este fim.
- Victor Silva
- Contato:
Isso mostra como o esporte é sucesso.Castor Troy escreveu: ↑14 Abr 2018 02:46Quase fazendo um mês q esse tópico ta na primeira pagina, oloko! E depois reclamam q a imagem tá valendo mais que a luta propriamente dita...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/