BuenasLenilson escreveu: Eu mesmo já virei cada luta impossivel, principalmente lá. kkkkkkkkkkk. Mas seria bom comemorar minha 20 vitória lá contra um campeão.
Então vamos aguardar... hehe
BuenasLenilson escreveu: Eu mesmo já virei cada luta impossivel, principalmente lá. kkkkkkkkkkk. Mas seria bom comemorar minha 20 vitória lá contra um campeão.
Parabéns garoto futuro campeão!!Pvt Rock escreveu:
Opa wlw, Victor Silva Vs Cremildo
Mais uma prova que esse tem sido o ano das cagadas.Zorro13 escreveu:And Still
Até agora:Praga escreveu:
Mais uma prova que esse tem sido o ano das cagadas.
Aproveite sua sorte Zorrinho, logo vc virará brinquedo na mão do Team Maldição. Começando pelo Pvt que vai tirar seu escalpo na unha.
Safado!
Vou fazer um espanador com seu escalpo e usar pra limpar minha coleção de cacholas de campeões.Zorro13 escreveu:
Até agora:
Vitória sobre vc, vitória sobre a Cremildete e duas vitórias sobre a Franga Biru. Nenhuma derrota para o teaminho... então, faz de conta que não escreveu a asneira anterior, e vai se preparar melhor ou se confortar nos braços de seus parceiros!
Abraços do Campeão!
Se vc cravar agora leva do outro lado, e não é muito difícil acontecer não.Zorro13 escreveu:
Buenas
Então vamos aguardar... hehe
E de pensar que eu estava iniciando a escrita para lhe parabenizar na luta do russo, saiu o ko no final...rs.Lenilson escreveu: Se vc cravar agora leva do outro lado, e não é muito difícil acontecer não.
Mas vc ainda é o favorito. Somente um resultado me garante a vitória, os demais são seus...Lenilson escreveu:Eu achei que venceria, não acreditava em nocaute do russo e nem do Cummings, já do Barão....
Sim, mas não é nenhum absurdo um KO1 do Barão, acho até que é bem plausível.Zorro13 escreveu:
Mas vc ainda é o favorito. Somente um resultado me garante a vitória, os demais são seus...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes