Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2018 09:50

Aquiles escreveu:
12 Abr 2018 23:37
Não dá pra chamar esse Gustavo de mestre, caralho... maluco totalmente iludido, século 30, fica viajando e tomando pau. Enfim.. questão de opinião kk.

Manu realmente é fresca, mas é o tipo de mulher que eu queria.. foi pra um reality e não ficou fácil com ninguém e pronto. Pra CASAR eu prefiro mil vezes uma mulher assim, dá aquela sensação que tu tem uma mina irada e tem seus méritos, diferente de tá com alguém que no outro dia procura outra pessoa, que quer na verdade é matar uma carência. Jonas no próximo episódio parece que deu um choque de realidade nela kkkkkkkk
Po brother, eu achei meio vergonhoso tb, mas não tem muito o que falar, o cara pegou 3 minas na casa, das 3 ele passou a rola em duas...

Se ele insistisse ele pegaria ainda mais.

Não tem o que falar
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2018 16:05

Boldrini ficou de quarto pelo ze droguinha

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Abr 2018 16:27

UrubuThai escreveu:
13 Abr 2018 16:05

hahaha Maluco de Suzano representou demais, pra mim uma das mais gatas/estilosas disparado. :ymapplause:

Obs: Não ouvi nada do vídeo, digo que representou por ter pego ela. :-bd

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Abr 2018 17:49

Rapaz, eu achei que ia ser a cara mais liso do show.
“Go then, there are other worlds than these.”

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 13 Abr 2018 18:28

Gustavo Carrara estrelando: Tudo por uma foda.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Abr 2018 19:40

UrubuThai escreveu:
13 Abr 2018 09:50
Po brother, eu achei meio vergonhoso tb, mas não tem muito o que falar, o cara pegou 3 minas na casa, das 3 ele passou a rola em duas...

Se ele insistisse ele pegaria ainda mais.

Não tem o que falar
Tipo o cara tem os méritos dele, mas a 1 tava ficando com ele e foi dar para o italiano com outra mina e depois voltou e ficou com ele na mesma hora. Depois q o cara contou ele ficou mal rsrsrs. A 2 foi a mina q já ficou com 4 ou 5 da casa. É enquanto tava ficando com ele tava ficando com outros 2. Tipo só não pegou quem não chegou. A 3 é a chatinha q ele tá pegando. Q realmente conta ponto rsrsrs.

Mas o cara tem seus méritos.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Abr 2018 22:21

Concordo com o PHDookie. Gustavo Carrara tem seus méritos, porém não o vejo como mestre. Gosto do Nagô e com o andamento do jogo o Ian tbm pareceu ser um cara maneiro, mas o título de mestre nessa edição vai ficar vago. Se o mestre André Coelho tivesse na casa, era capaz de pegar a Manu e a Natália no mesmo dia kkkkk
UrubuThai escreveu:
13 Abr 2018 16:05

Kkkkkkkkkkk

A ruivinha tbm parece que ficou arriada pelo modelo da Zattini. Dei mta risada da DR que eles tiveram no quartinho pois ela queria uma garantia de que ele namoraria com ela fora do programa e o cara não garantiu nada kkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Abr 2018 23:00

Em primeiro lugar : paz ! Kkkk

Pra mim o Carrara se destaca por ser o mais zuado de todos . Se ele tivesse o shape massa, fosse modelo ... nada , o bicho performou com essa cara de mendigo , shape de grilo , cabelinho de mamãe me penteou. Não se intimidou com competição e foi pra luta. Ainda da tempo de comer mais.

E certeza que a ruiva cai na vara no Ian

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Abr 2018 07:27

PHDookie escreveu:
13 Abr 2018 19:40
Tipo o cara tem os méritos dele, mas a 1 tava ficando com ele e foi dar para o italiano com outra mina e depois voltou e ficou com ele na mesma hora. Depois q o cara contou ele ficou mal rsrsrs. A 2 foi a mina q já ficou com 4 ou 5 da casa. É enquanto tava ficando com ele tava ficando com outros 2. Tipo só não pegou quem não chegou. A 3 é a chatinha q ele tá pegando. Q realmente conta ponto rsrsrs.

Mas o cara tem seus méritos.

Bom, mas aí temos que olhar os atributos do nosso amigo Carrara.

O cara de longe é o mais estranho da casa, shape de cobrador de lotação, cabelinho de boneca barbie.. Fora que logo no primeiro ep já tomou uma invertida linda.

Muitos ali iriam se retrair, ainda mais em uma casa cheia de caras com shape em dia, tudo metido a comedor. O maluco levantou a cabeça e foi correr atrás do prejuízo, mesmo fazendo esses papelões (frasesinha tosca em inglês, meter um blazer com calça jeans, tenis e grava borboleta), fora aquele papinho de "tem que ter pele" kkkk

De fato, mestre ele não é, mas foi dos vencedores ali.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Abr 2018 07:53

Realmente o Carrara demonstra ter a cabeça boa. Não se abalou com a invertida que levou da Victoria e por ter o shape zoado. Ponto pra ele kkkkkk

Vou tentar usar aquela frase do "tem que ter pele" em minhas próximas conquistas pra pagar de descolado hahahahahahhahahaha

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 14 Abr 2018 09:29

Tem muita lacração nesse programa, PQP. Nada a ver a reação da San, totalmente exagerada. Um prato cheio pra galerinha da lacração.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Abr 2018 09:47

Vitorino escreveu:
14 Abr 2018 09:29
Tem muita lacração nesse programa, PQP. Nada a ver a reação da San, totalmente exagerada. Um prato cheio pra galerinha da lacração.
isso se chama cachaça.. Da para perceber que a bebida ali é liberada o dia inteiro.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 14 Abr 2018 11:51

UrubuThai escreveu:
14 Abr 2018 09:47
isso se chama cachaça.. Da para perceber que a bebida ali é liberada o dia inteiro.
kkkkk é verdade.
Mas além do episódio da San, teve a Natasha fazendo fofoca sobre a oração do outro cara lá falando que é machismo. Mesmo assim, a Boldrini riu na cara dela e aparentemente essa problematização morreu ali mesmo. Eu tenho minhas dúvidas se não há uma força da edição ou dos produtores para lacrarem mais... não é possível. Os comentários dos internautas (que também podem ser escolhidos a dedo) é da mesma turminha da lacração que a mulher que falam o que eles querem ouvir é "rainha".
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 14 Abr 2018 13:51

Vitorino escreveu:
14 Abr 2018 09:29
O interessante que ela brigou com a Manu mas descontou no Fábio e Jonas, além do fato de que na hora de puxar a galera pra tomar decisão cai nas costas do Fábio e a moça faz o que?? Enche o rabo de pinga na hora de votar. Sério, torço contra mesmo, mas acho que vão ganhar agora, porque deram "sorte" ontem de não ascender nenhuma, o que foi muito bom pra eles porque meio que confirma que Nagô/Natasha é par, Luis/Juliana e Jonas/Tuka não são, eles tinham certeza que Luis/Juliana era certo, se fossem pra final com isso na cabeça iam perder. Se eles perceberem que os outros pares mais prováveis que são Wallyson/Zufo, Vitoria/George, isso desconsiderando o homem a mais, que a Mtv vai contar quem é, a partir daí com ajudinha marota eles devem ganhar o programa infelizmente.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 15 Abr 2018 14:03

Confesso que senti vergonha alheia do Gustavo com gravata borboleta, dando flores para a chata da Natalia.
Para completar, a mina tbm ficou com vergonha e cagou e andou para o "homenagem".

Responder