NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Finalmente, vai começar o q interessa. Fds de mtas brejas e NBA. Belos confrontos iniciais. Aliás, faz tempo q n vejo playoffs tão equilibrados
Wizards em 7
Cavs em 5
Bucks em 6
Sixers em 6
Houston em 4
Warriors em 5
Pelicans em 7
Thunder em 6
Cavs em 5
Bucks em 6
Sixers em 6
Houston em 4
Warriors em 5
Pelicans em 7
Thunder em 6
-
- Usuário Fundador
Muito equilibrado wizards x raptors
O importante é que a dinastia do Sixers começa esse ano
-
- Usuário Fundador
Ibaka muito bem, Toronto melhorou no 2 tempo e ganhou
Não vi o jogo, mas pelo resultado foi um passeio do sixers. Belinelli e Ilyasova estão com bons números desde que chegaram aos Sixers. Vou tentar ver o jogo 2 dessa serie
-
- Usuário Fundador
Rondo.
17 assistências; 02 Turnover.

17 assistências; 02 Turnover.

Rondo cresce um absurdo nos playoffs, Holiday foi um monstro na defesa e esse garrafão do Portland vai sofrer demais com o monocelha.
Apesar de tudo isso ainda acho que da pro Portland virar, se Lillard e McColum entrarem na serie. Por mais mérito a que a defesa do Pelicans tenha, eles ficaram devendo muito.
Apesar de tudo isso ainda acho que da pro Portland virar, se Lillard e McColum entrarem na serie. Por mais mérito a que a defesa do Pelicans tenha, eles ficaram devendo muito.
-
- Usuário Fundador
Lillard continuou carniça nos ultimos 3 quartos? até onde vi ele tinha 2 ou 3 pontos.
- Vinicius SC
- Contato:
Pacers passou a vara sem dó no cavs.
Pra deixar claro; tomara que o OKC vença...
Gosto do Carmelo e do Paul George; e seria um belo golpe no Durant, jogador que gosto de mais, mas, não gostei de ir para os Warriors.
No entanto.
É inegável, o quanto o jogo do Westbrook, piora se companheiros de equipe.
Durant saiu, e melhorou os Warriors, quase impossível, melhorar o time recordista de vitórias da NBA.
Ele foi e fez isso e foi MVP.
Agora é o Oladipo, saiu da sombra do Westbrook, e está fazendo um temporada espetacular.
E o Lance... jogou demais... KKKKK
Gosto do Carmelo e do Paul George; e seria um belo golpe no Durant, jogador que gosto de mais, mas, não gostei de ir para os Warriors.
No entanto.
É inegável, o quanto o jogo do Westbrook, piora se companheiros de equipe.
Durant saiu, e melhorou os Warriors, quase impossível, melhorar o time recordista de vitórias da NBA.
Ele foi e fez isso e foi MVP.
Agora é o Oladipo, saiu da sombra do Westbrook, e está fazendo um temporada espetacular.
E o Lance... jogou demais... KKKKK
- Vinicius SC
- Contato:
Daí tu vai ver o box e vê o Jeff Green titular o Cavs. Impressionante que entra ano e sai ano e as equipes ainda caem nessa mentira. Cavs tem que se fuder mesmo.
Saudades de ver o Lakao nos offs
Ano que vem tem tudo pra ser difente
E não custa falar, o processo é de vdd mano, tenho medo oque esse time pode aprontar se mantendo saudável e conseguindo evoluir nos próximos anos

Ano que vem tem tudo pra ser difente

E não custa falar, o processo é de vdd mano, tenho medo oque esse time pode aprontar se mantendo saudável e conseguindo evoluir nos próximos anos

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Belo jogo em OKC