Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 14 Abr 2018 22:59
Caramba, o tópico desandou desde a última vez em que eu estive aqui. Há poucas horas.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 14 Abr 2018 23:00
Shakur escreveu: ↑14 Abr 2018 22:55
Kkkkkkkkkk porraaaaa! Eu não queria o cachorro de jeito nenhum, foi muita luta, mas cedi. Eu sei que cachorro pequeno tem esses problemas, mas fazer o que? Era algo que não tinha muito pra onde ir. Eu queria um vira lata mesmo ou pegar um filhote da cachorra da minha família, uma rough collie misturada com poodle.
Chamei de bomba relogio pra te zoar na verdade irmão, qualquer cão de raça é uma bomba relógio. Shih tzus tem colapso de traqueia, pastores tem displasia, boxers tem mastocitoma, shar peis tem todas as dermatites imaginaveis, bulldogs tem sindrome do cão braquicefalico... se quer evitar se incomodar, só indo nos vira latas mesmo. E ainda assim não é garantia de nada.
Uma dica que te dou é: evite a todo custo as quedas e traumas na cabeça. É comum acontecer exoftalmia nesses casos. E dá um puta susto nos proprietarios.
Um abraço
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Shakur
-
Contato:
Mensagem
por Shakur » 14 Abr 2018 23:03
Jimmy Luckless escreveu: ↑14 Abr 2018 23:00
Chamei de bomba relogio pra te zoar na verdade irmão, qualquer cão de raça é uma bomba relógio. Shih tzus tem colapso de traqueia, pastores tem displasia, boxers tem mastocitoma, shar peis tem todas as dermatites imaginaveis, bulldogs tem sindrome do cão braquicefalico... se quer evitar se incomodar, só indo nos vira latas mesmo. E ainda assim não é garantia de nada.
Uma dica que te dou é: evite a todo custo as quedas e traumas na cabeça. É comum acontecer exoftalmia nesses casos. E dá um puta susto nos proprietarios.
Um abraço
Vlw camarada! Obrigado pelas dicas! Abraço.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 15 Abr 2018 11:10
Shih Tzu é um cachorrinho dahora, a minha é ciumenta, fica super chateada se leva uma bronca hahaha faz festa mas só um pouco pq cansa rápido e já sai fora. Recomendo, e acho o temperamento das fêmeas mais tranquilo do que o dos machos.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 15 Abr 2018 11:36
Aproveitando o tópico, estou para mudar de casa, agora com quintal quero pegar um cachorro para guarda, pensei no pastor branco, minha esposa adora.
Alguma outra raça confiável para guarda que conviva bem com crianças e outros cachorros?
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 15 Abr 2018 11:51
Aqui em casa o enriquecimento ambiental rola todo dia. Tem um produto que imita o Kong, da pet games, só que bem mais barato. Essa pet games tem vários brinquedos educativos. Eu uso muito com comida congelada.
Eu pego uns petiscos e coloco num pedaço de malha, enrolo e dou um no pra ele desatar e pegar.
Isso estimula demais o cachorro e cansa mentalmente. Esse foi um dos motivos de meu cachorro nunca ter tido nenhum móvel aqui de casa hehehehehe
-
Shakur
-
Contato:
Mensagem
por Shakur » 15 Abr 2018 14:01
Fala rapaziada! Fui buscar o fdp hoje, eu, que não queria tanto o cachorro, já to todo encantado kkkkkkkkk. Fui tentar dar um pedaço de frango e a mulher já me deu uma mijada aqui, dizendo q essa raça não pode comer comida de “panela”. Procede? O bichinho é muito esperto e fofinho. Minha mulher tá feliz pra caralho tbm
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 15 Abr 2018 14:25
boa, parabens e boa sorte com os novos filhos de 4 patas, shakur e aegis!
meu cão agora só come naquela bola que solta ração, coloco duas vezes pra ele mas tem que ter paciencia porque ele so vai terminar ela depois de algumas horas haha (mas ta terminando).
E a noite la pras 20h eu coloco um kong, com bifinho no ultimo gomo e ração que ficou de molho no resto, aí no topo coloco pate +ossinho e coloco pra congelar. Ajuda bastante esses exercícios mentais, aposentei o pote de ração
a bola é essa:
e o kong ele tem desses pretos

-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 15 Abr 2018 14:31
Zé Tempero escreveu: ↑15 Abr 2018 11:51
Aqui em casa o enriquecimento ambiental rola todo dia. Tem um produto que imita o Kong, da pet games, só que bem mais barato. Essa pet games tem vários brinquedos educativos. Eu uso muito com comida congelada.
Eu pego uns petiscos e coloco num pedaço de malha, enrolo e dou um no pra ele desatar e pegar.
Isso estimula demais o cachorro e cansa mentalmente. Esse foi um dos motivos de meu cachorro nunca ter tido nenhum móvel aqui de casa hehehehehe
eu lembro que tu tinha falado desses bonequinhos, achei interessante pelo preço, ta 36 na petlove, muito mais barato que o kong
sera que é resistente? haha depois vou fazer um teste
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 15 Abr 2018 15:17
okocha escreveu: ↑15 Abr 2018 11:36
Aproveitando o tópico, estou para mudar de casa, agora com quintal quero pegar um cachorro para guarda, pensei no pastor branco, minha esposa adora.
Alguma outra raça confiável para guarda que conviva bem com crianças e outros cachorros?
Boxers são extremamente confiaveis, amaveis com crianças e donos e se você conseguir um de porte grande e pesado (alguns são mais baixos e esguios) bota qualquer ladrão pra correr. Bom lembrar que tem muita energia, e devem ser treinados, porque são bobos e dóceis ao extremo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 15 Abr 2018 15:22
Shakur escreveu: ↑15 Abr 2018 14:01
Fala rapaziada! Fui buscar o fdp hoje, eu, que não queria tanto o cachorro, já to todo encantado kkkkkkkkk. Fui tentar dar um pedaço de frango e a mulher já me deu uma mijada aqui, dizendo q essa raça não pode comer comida de “panela”. Procede? O bichinho é muito esperto e fofinho. Minha mulher tá feliz pra caralho tbm
O que não pode é dar comida feita pra vc, com tempero e sal. E não é legal dar comida enquanto vc almoça Oi janta pq senão ele vai ficar pedindo. O meu normalmente fica na sala de jantar quando a gente come e não pede por isso, nunca demos comida assim.
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 15 Abr 2018 15:23
Pégaso, o meu não é parâmetro pra testar resistência a mordida. Mas em outro cães que conheço tá de boa. O ideal é vc acompanhar no início e impedir dele morder.
-
martedragon
-
Contato:
Mensagem
por martedragon » 15 Abr 2018 15:31
Tópico legal, tô acompanhando e aprendendo muito com vcs.
Só espero que não entre nenhum espírito de porco e atrapalhe isso.
-
Shakur
-
Contato:
Mensagem
por Shakur » 15 Abr 2018 17:24
Zé Tempero escreveu: ↑15 Abr 2018 15:22
O que não pode é dar comida feita pra vc, com tempero e sal. E não é legal dar comida enquanto vc almoça Oi janta pq senão ele vai ficar pedindo. O meu normalmente fica na sala de jantar quando a gente come e não pede por isso, nunca demos comida assim.
Entendi, Zé! Vou adotar isso. Como é o primeiro dia, ele fez xixi no quarto de visita, mas nada que não aprenda quando se acostumar com o lar.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, chispadelgado, Currador do Futuro, Djair Ferreira, El Cid, Fedor Machida, Montfort, Raul Nutti, RLP, sohnos e 160 visitantes