Exatamente isso. Quem tem que bancar isso é a CBF.Marcelo BJJ escreveu: ↑13 Abr 2018 15:22Vitior, votaram contra pq a CBF queria passar o custo de implementar e manter para os clubes e não pq não querem o VAR. Grande maioria dos clubes que votaram contra entendem que o custo deveria ser da CBF.
Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Seria ótimo Galvão bueno, Arnaldo Cesar Coelho e Casgrande decidindo os lances duvidosos.
Tapirus terrestris
as marcações de penalti deveriam ser analisadas pelo mestre MCPJackmAtAll escreveu: ↑13 Abr 2018 20:17Seria ótimo Galvão bueno, Arnaldo Cesar Coelho e Casgrande decidindo os lances duvidosos.
Cruzeiro acabou de ser campeão mineiro, e ainda assim o Mineirão está vazio...
O que acontece com a torcida do Cruzeiro?
O que acontece com a torcida do Cruzeiro?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

O melhor time da América mesmo sem Luan e Geromel e com 10 jogadores (Cícero não conta) venceu com tranquilidade um dos "favoritos" fora de casa, mesmo jogando metade do segundo tempo com Kannemann expulso. Enquanto as copas não atrapalharem e o Grêmio jogar com os titulares, vai ser difícil de parar o tricolor.
Everton Ribeiro recebe uma bolada na cara, o juizao marca pênalti e ainda o expulsa.. ê, brasileirão...
Campeonato começando com raras cenas da Nassaum prejudicada

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ei mestre mileto está sumido, como foi seu fim de semana passado?

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Segundo gol do Flamengo estava na banheira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Considerando que eu sou Palmeirense e a mineira torce pro Galo... Diria que foi pouca cerveja pra muita mágoaJackmAtAll escreveu: ↑14 Abr 2018 22:10Ei mestre mileto está sumido, como foi seu fim de semana passado?![]()

Sim estava impedido porém Jogamos com 10 desde os 10 minutos do primeiro tempo por causa da merda que o juiz fez naquele pênalti e ainda tivemos um pênalti a nosso favor q o safado não deu.
Não tem nem como equiparar uma coisa com a outra, fomos muito mais prejudicados,
Juiz deve ter deixado esse. Gol impedido passar pra tentar compensar um pouco a merda gigante que ele fez.
Campeão da série B de 87 tomando de 3 do América MG... Candidato fortíssimo ao rebaixamento.