Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por PHDookie » 13 Mar 2018 10:05

Dedé só era desesperado d+++ em alguns lances. Se ficou mais frio vai longe...

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Abr 2018 23:39

Como foi o Edilson Cachaça na 1ª partida da final do estuadual por ai? Por aqui o Alisson fez até gol no 1º jogo da final, o Thonny Anderson tem se mostrado bom jogador também, certamente iremos pagar 500 mil pila no final do ano pra ficar com o jogador e mais 50% do passe dele.

Paz.

:smile:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 02 Abr 2018 00:18

Era esse o goleiro que merecia seleção? Kkkkkkkkk

Bola na pequena área pega fogo na mão do Fábio :))
Delta escreveu:
01 Abr 2018 21:54
Mano, para de cair no conto do Dedé... Não volta a jogar em alto nível de maneira consistente.

Melhor seria se contratasse um cara bão e se livrasse do maior gasto com plano de saúde do elenco

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 02 Abr 2018 10:12

O problema da bola aérea dos zagueiros, é que os dois bons na bola aérea são banco(Dedé e Digão), mesclar isso seria bom, colocando Dedé e Léo.
Outro ponto que destaco: como nosso meio de campo é lento e estático, Henrique mal de passe, Robinho é filho do mano, Rafinha sumiu, TN não produz e o Ariel não tem fôlego pra render o jogo todo.

Voltar o Arrascaeta pra titular, e colocar mais 1 volante poderia nos dar uma opção diferente, jogando com Romero, Ariel, Mancuello, Arrasca e TN.

Ontem foi feio, espero que na libertadores o time mude a chave, pq se não ganhar do Vasco, a nossa situação fica muito difícil.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Abr 2018 12:37

O Corinthians está cheio de meias e volantes..Os caras podiam se mexer e bolar uma troca por um centro avante.

poderia ser o Sassá ou o Sobis..ambos são reservas atualmente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 02 Abr 2018 13:01

Delta escreveu:
02 Abr 2018 11:07
Com esse meio o Cruzeiro não vai arrumar nada esse ano, eu falo isso tem tempo. Ninguém marca ali, o Henrique que era pra ser o marcador é um dos piores jogadores do time até agora na temporada. Cabral não é e nunca foi volante, apesar do Mano insistir em escalá-lo desta forma. Robinho é um morcego, joga numa preguiça do caralho, fica sumido o jogo todo, só aparece na hora de bater falta. O Hudson que era um marcador de qualidade e ainda sabia sair jogando está fazendo falta demais, ter deixado de adquirir o passe dele pra gastar ainda mais grana na merda do Bruno Silva que não consegue jogar nem contra os times do interior foi uma cagada gigantesca da diretoria.

O placar é plenamente reversível, o time das frangas é fraco, só tem a bola parada, mas o Mano tem que começar a mexer na panela dele e escalar o time certo. O Dedé tem que entrar na zaga de qualquer maneira, o Romero no meio no lugar do Cabral, o Mancuello no lugar do Robinho e o Arrascaeta no lugar do Rafinha. Thiago Neves tem que começar a jogar bola nesse ano também, espero que ele não faça como no ano passado, quando começou a jogar bola em apenas em Julho.
Ariel deve ser escalado ali no lugar do Robinho, ele e Mancuello tbm podem jogar juntos, Romero precisa entrar nesse meio campo pra dar vida e fôlego, além do arrasca tbm.

Outra coisa é usar 2 atacantes juntos em alguns momentos, Raniel, Sassa e Sobis, dois desses juntos pra ter mais presença de área.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 08 Abr 2018 18:40

E a sala de Troféus só aumenta kkkkkk

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 08 Abr 2018 19:06

Hulkzépequeno escreveu:
08 Abr 2018 18:40
E a sala de Troféus só aumenta kkkkkk
Tem que ter um espaço ali pra colocar um altar pro Arrascaeta kkkkkkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Abr 2018 21:53

Mano realmente eh um cuzao.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Abr 2018 10:46

Delta escreveu:
08 Abr 2018 20:04
Resultado esperado e o time não fez nada mais que a OBRIGAÇÃO.

Ganhar desse time horroroso das frangas, com um jogador a mais (sendo que o jogador expulso delas ê a única jogada do time) e jogando em casa é o mínimo que se espera pra um time que pretende disputar grandes títulos na temporada.

De qualquer forma não aguento mais esse futebol burocrático desse retranqueiro cagão do Mano Menezes. O Cruzeiro hoje depois do 2 gol recuou covardemente, esperando o jogo acabar com 15 minutos do 2 tempo, ele chegou ao cúmulo de tirar um atacante pra colocar um lateral, time tomou pressão das frangas a maior parte do 2 tempo. Mano não é técnico pro Cruzeiro, técnico covarde e retranqueiro, representa o inverso do que o Cruzeiro sempre foi, time ofensivo e de toque de bola.

Não nos deixemos iludir com o rural, esse campeonato fede e só serve pra deixar as frangas na seca sem ganhar nada no ano. Na competição que importa, a Liberta, nós estamos devendo muito por enquanto.
Também não curto o Mano, nem o estilo de jogo dele.
Espero que o título dê tranquilidade pro time chegar bem nas competições importantes, precisamos de vencer uma das três.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Abr 2018 12:19

Delta escreveu:
09 Abr 2018 11:42
Bicho, domingo eu fiquei puto demais. Cruzeiro jogando em casa, com um jogador a mais contra esse time horroroso das frangas, elas sem o jogador responsável pela única jogada que elas têm, era jogo pra golear. Mas não, o Cruzeiro fez o segundo gol com 4 minutos e depois abdicou de jogar bola, time todo recuou covardemente para jogar atrás da linha da bola a espera do jogo acabar. Me deu uma raiva imensa ver o time tomando pressão com um jogador a mais, quando ele tirou o Arrascaeta pra colocar o Ezequiel então eu quase quebrei a televisão.

Mano não dá, com ele é sempre esse joguinho burocrático, sempre jogando pela vantagem minima, é sempre no sufoco. Alguém tem que avisar pra ele que aquele título da Copa do Brasil do ano passado aos trancos e barrancos tomando sufoco e passando nos pênaltis é uma vez na vida e outra na morte. Sinceramente, fiquei bastante desanimado com o jogo de ontem. Espero estar errado, mas com o Mano no comando não acredito na conquista de nenhum dos grandes torneios que vamos disputar.
E o que achou do Sobis?
Sou fã demais dele e acho injustiçado no Cruzeiro, smp se sacrificando pelo time e ñ é reconhecido.
Ontem ele jogou muita bola, ajudou demais.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 09 Abr 2018 13:02

Hulkzépequeno escreveu:
09 Abr 2018 12:19
E o que achou do Sobis?
Sou fã demais dele e acho injustiçado no Cruzeiro, smp se sacrificando pelo time e ñ é reconhecido.
Ontem ele jogou muita bola, ajudou demais.
Sobis tava extremamente pilhado no jogo ontem kkkkk
Brigando o tempo todo, batendo boca, encarnou o espirito do classico mesmo.
Pra quem nao gosta de jogar futebol ele colaborou MUITO no contexto geral do jogo.
Ainda acho que ele funciona mais como segundo atacante num 442 ou 4312. Mas o acho importante pro grupo. É um dos lideres que temos no time junto com Fábio, Dedé e TN30.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Abr 2018 13:20

ROHI escreveu:
09 Abr 2018 13:02
Sobis tava extremamente pilhado no jogo ontem kkkkk
Brigando o tempo todo, batendo boca, encarnou o espirito do classico mesmo.
Pra quem nao gosta de jogar futebol ele colaborou MUITO no contexto geral do jogo.
Ainda acho que ele funciona mais como segundo atacante num 442 ou 4312. Mas o acho importante pro grupo. É um dos lideres que temos no time junto com Fábio, Dedé e TN30.
Sim, ele funciona melhor com 2 atacantes, quando joga só 1 igual o Cruzeiro, ele fica sem posição, mas nunca deixa de correr e ajudar..
Porra, o cara campeão de tudo numa pilha daquela pra ganhar final de mineiro é de dar alegria pra qualquer torcedor ( sei que recebe pra isso), mas que foi massa , isso foi.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Abr 2018 12:16

Essa situação do Henrique acredito que tenha dois motivos.
1: péssima fase do nosso Capitão.
2: péssima recomposição e trabalho defensivo dos 4 da frente, que deixam os volantes sempre em desvantagem numérica.

Eu acredito que o fator Robinho deixa o time lento e torto. Mas acho que sou hater dele, não vejo utilidade nele, mesmo que decida 1 jogo a cada 5 kkk

leofla

Mensagem por leofla » 15 Abr 2018 14:09

Como está o mancuello até agora? Tá jogando bem?

Responder