torresmo escreveu: ↑11 Abr 2018 11:35
Cara, aconteceu uma parada engraçada demais com um amigo meu.
Foi o seguinte, estávamos em uma festa só de amigos mesmo, resenha fechada. Cada um levava um pouco de mulher, era o combinado das nossas resenhas.
Um dos caras levaram uma mulher que havia acabado de separar, na época estávamos com uns 20 e poucos anos e ela ja estava ali no 31, pra 32.
A cara não era la essas coisas, mais tinha um corpo sensacional.
Essa mulher havia acabado de se separar, e uma das meninas que levamos achou que seria interessante levar ela, uma vez que a separação tinha sido meio traumatica e a mina tava meio que depressiva.
Depois de várias bebidas, conversa, música, pessoal já tinha se arranjado com as minas, meu amigo inventou de pegar essa mina.
Pegou e já foi pro quarto direto....Cara ele disse que essa mina queria foder a noite toda, ele disse que já tinha gozado umas 5x e a mina não parava, era insaciavel.
Até que chegou o ponto que o cara falou assim: "Meu bem, vamos dormir um pouquinho? " kkkkkkkkkkkkkk
Ocara não aguentava mais foder. Ele disse que nem gozava mais, só sentia uma cocega na ponta do pau.
Segundo ele, eles dormiram entre 4 e 5 horas da manhã. Como o cara já tinha gozado 5x e tava bebasso, dormiu pelado e de bunda pra cima.
Quando foi umas 7 e meia, 8 horas da manhã, ele ainda com o cu pra cima, ele acordou com a minha acariciando as bolas dele com a unha e dizendo o seguinte: "Cade o coquinho safadinho da mamae?"
Nessa hora ele se levantou e falou, Deus me livre de vc mulher!!! Meu pau ta todo esfolado, deixa eu recuperar um pouco.
Não precisa nem dizer que desse dia em diante o apelido dele é cokim.....
Depois do relato dele fiquei com vontade de pegar essa insaciavel, mais acabou que ela se acertou com o marido depois e não virou nada.
Mais o cara falou que ela é muito gostosa e não para.
Com esse folego todo, imaginei que o maridão não estava comendo la....