Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 15 Abr 2018 17:27

Shakur escreveu:
15 Abr 2018 17:24
Entendi, Zé! Vou adotar isso. Como é o primeiro dia, ele fez xixi no quarto de visita, mas nada que não aprenda quando se acostumar com o lar.
Com relação ao xixi, o ideal é vc isolar ele no lugar que queira que ele faça depois.

Eu deixei o meu na área de serviço e coloquei aquele portão de metal móvel e ajustável.

Coloquei o tapete higiênico com o produto com odor de urina. No segundo dia ele tava acertando mais que errando e com 5 dias errar era raro.

Ele ficou nesse local até os 5 meses mais ou menos. Apenas depois disso ele começou a ter acesso ao resto do apartamento sem monitoramento. Antes disso somente monitorado.

Cachorro filhote não tem controle da urina. Mija quando tem vontade e não segura muito. O meu quando tava solto pela casa ia na direção da área de serviço e fazia xixi no caminho pq não segurava.

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 15 Abr 2018 18:10

Zé Tempero escreveu:
15 Abr 2018 17:27
Com relação ao xixi, o ideal é vc isolar ele no lugar que queira que ele faça depois.

Eu deixei o meu na área de serviço e coloquei aquele portão de metal móvel e ajustável.

Coloquei o tapete higiênico com o produto com odor de urina. No segundo dia ele tava acertando mais que errando e com 5 dias errar era raro.

Ele ficou nesse local até os 5 meses mais ou menos. Apenas depois disso ele começou a ter acesso ao resto do apartamento sem monitoramento. Antes disso somente monitorado.

Cachorro filhote não tem controle da urina. Mija quando tem vontade e não segura muito. O meu quando tava solto pela casa ia na direção da área de serviço e fazia xixi no caminho pq não segurava.
Blz, camarada! Vou atrás desse tapete higiênico e começar a educar o fdp. Ele ainda tá “perdido”, deve tá se adaptando com a gente e sentindo falta da mae, eu acho rs.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Abr 2018 18:15

Shakur escreveu:
15 Abr 2018 18:10
Blz, camarada! Vou atrás desse tapete higiênico e começar a educar o fdp. Ele ainda tá “perdido”, deve tá se adaptando com a gente e sentindo falta da mae, eu acho rs.
O meu ficou mais de 24h sem comer. Sentiu muito a separação. Mas veio mais cedo pra casa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2018 18:25

Zé Tempero escreveu:
15 Abr 2018 15:23
Pégaso, o meu não é parâmetro pra testar resistência a mordida. Mas em outro cães que conheço tá de boa. O ideal é vc acompanhar no início e impedir dele morder.
vc falou que dava uma volta no microondas depois de congelar ne? era o kong?

eu dou direto pra ele, mas nao sei se tem risco da lingua grudar

edit: ah lembrei, acho que vc tava falando era pq congelava o pate pra evitar de estragar
Editado pela última vez por Pegaso em 15 Abr 2018 19:34, em um total de 1 vez.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 15 Abr 2018 18:57

Jimmy Luckless escreveu:
15 Abr 2018 15:17
Boxers são extremamente confiaveis, amaveis com crianças e donos e se você conseguir um de porte grande e pesado (alguns são mais baixos e esguios) bota qualquer ladrão pra correr. Bom lembrar que tem muita energia, e devem ser treinados, porque são bobos e dóceis ao extremo.
Opa, legal, vou pesquisar mais sobre a raça, tem cara de mau hahaha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Abr 2018 20:05

Putz acho que cometi um erro de principiante.

Minha mãe inventou que queria uma buldogue frances, catei um número na net, liguei, depositei um sinal e fiquei esperando a cachorra.

Não mandaram até agora...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 15 Abr 2018 20:38

Tartaruga escreveu:
15 Abr 2018 20:05
Putz acho que cometi um erro de principiante.

Minha mãe inventou que queria uma buldogue frances, catei um número na net, liguei, depositei um sinal e fiquei esperando a cachorra.

Não mandaram até agora...
Cara, caiu mesmo. Comprar cachorro sem procedência é fria. Tem que conhecer o canil.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Abr 2018 09:06

Cachorro da Moda, anúncio na net, sem conhecer canil...

Wombo Combo do que não fazer.

Sem querer te julgar maninho, mas você pode
()Ter caído num golpe
() Ter financiado uma fábrica de filhotes

Espero que o sinal não tenha sido grande coisa e que o cachorro não exista.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Abr 2018 14:00

Caí....

1,5k de entrada jogado no lixo.

https://petg05.wixsite.com/canilsheike

Principiante....

Eu até queria ter ido ver, mas minha mãe ficou pesando na cabeça, que iam compra a cachorra, que tinha gente negociando ela já...

Com relação a fabrica de filhotes fundo de quintal, acho que é 80%. Vale muito a pena adotar hoje em dia e não é nem pela questão financeira, e sim pela putaria que fazem com os cachorros, principalmente as fêmeas matrizes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Abr 2018 14:12

Tartaruga escreveu:
16 Abr 2018 14:00
Caí....

1,5k de entrada jogado no lixo.

https://petg05.wixsite.com/canilsheike

Principiante....

Eu até queria ter ido ver, mas minha mãe ficou pesando na cabeça, que iam compra a cachorra, que tinha gente negociando ela já...

Com relação a fabrica de filhotes fundo de quintal, acho que é 80%. Vale muito a pena adotar hoje em dia e não é nem pela questão financeira, e sim pela putaria que fazem com os cachorros, principalmente as fêmeas matrizes.
Primeira pergunta a se fazer caso queira comprar um cachorro é "em quanto tempo vcs entregam?".

Se disserem qualquer idade inferior a 60 dias, esqueça. Se disserem 60 ou 70 dias já é quase garantido.

"O desenvolvimento social de um filhote em sua matilha chama-se imprinting canino. O imprinting é uma das primeiras fases da vida de um animal (inclusive nós, humanos), que é quando ele vai aprender aspectos sociais e psicológicos da sua espécie, como comportamento e comunicação. Para simplificar, o imprinting canino é quando um cão aprende a ser um cão. No caso dos cachorros, o imprinting acontece entre o primeiro e o quarto mês de vida e é quando formam sua “personalidade”."
Eu olhei o site do canil. Vc chegou a ir no endereço? Existe alguma coisa lá?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Abr 2018 14:27

Zé Tempero escreveu:
16 Abr 2018 14:12
Primeira pergunta a se fazer caso queira comprar um cachorro é "em quanto tempo vcs entregam?".

Se disserem qualquer idade inferior a 60 dias, esqueça. Se disserem 60 ou 70 dias já é quase garantido.

"O desenvolvimento social de um filhote em sua matilha chama-se imprinting canino. O imprinting é uma das primeiras fases da vida de um animal (inclusive nós, humanos), que é quando ele vai aprender aspectos sociais e psicológicos da sua espécie, como comportamento e comunicação. Para simplificar, o imprinting canino é quando um cão aprende a ser um cão. No caso dos cachorros, o imprinting acontece entre o primeiro e o quarto mês de vida e é quando formam sua “personalidade”."
Eu olhei o site do canil. Vc chegou a ir no endereço? Existe alguma coisa lá?
Acho que não tem nada. Fica a duas horas e meia de São Paulo e a única coisa que eu achei foi o relato de um outro cara que também foi enganado.

Eu fui trouxa, mas minha mãe tava pesando pra eu compra a cachorra logo.

Imagem

Francisco
Contato:

Mensagem por Francisco » 16 Abr 2018 15:28

Se você pesquisar as imagens vai descobrir que a do "Dr. Afonso silveira Aguiar" é na realidade a foto de um neurocirurgião pediátrico! Dr. Fernando Gomes Pinto, caso de polícia.
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Abr 2018 15:46

Principiou mesmo bro.

A dica da idade é importante. Outra coisa
"Tem pedigree"

Eu tenho pedigree. Eu tenho asas também.
Se ninguém me pedir pra provar eu vou continuar falando que tenho.
Tem que ver, o site nem tem foto das matrizes e dos padreadores.

Olha a diferença por exemplo: https://www.canilvonarchlot.com/
Tem foto dos animais, dos filhotes com o dono

Outra coisa, que eu bati o olho "Não existe presente melhor, para a todas as idades"
Isso não é coisa que um criador sério diga
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Abr 2018 15:57

Francisco escreveu:
16 Abr 2018 15:28
Se você pesquisar as imagens vai descobrir que a do "Dr. Afonso silveira Aguiar" é na realidade a foto de um neurocirurgião pediátrico! Dr. Fernando Gomes Pinto, caso de polícia.
Como você descobriu que a foto de um é o outro?

Tipo....que não é o "Dr. Afonso silveira Aguiar" , ok.

Mas como você achou o Dr. Fernando Gomes Pinto?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Abr 2018 16:10

Provavelmente pesquisando a imagem no google
Imagem

Responder