Próxima temporada temos mais esperança que nosso primo pobre, um dos 6 times que tu torce kkkkkkkk
Clippers, sixers, mavs, cavs, boston.... Que eu lembro.
Eu tava bem desanimado, tava vendo os jogos até empurrado. Mas o mestre Magic J. mudou tudo. Hoje o time tem um horizonte brilhante, já somos um time competitivo. Jogamos de igual pra igual contra qualquer time da liga. Falta experiência, cancha mesmo. Perdemos no mínimo uns 15 jogos no final, justamente por não saber administrar a ansiedade de ganhar a partida.
imagina eu que torço p o Knicks!!!!
Concordo com tudo Diego, mestre Earvin Johnson trouxe um luz no horizonte pro time, só precisamos contratar bem na próxima janela, pro desespero dos haters e principalmente do minhoca o Lakão ta de volta, coitado do nosso primo pobre, mesmo nosso time na merda eles não conseguiram ser campeões, e já cravo aqui, o clippinho nunca ganhara um anel kkkkkkkkkkkkkkk chora minhocaDiegoGracie escreveu: ↑16 Abr 2018 10:09Eu tava bem desanimado, tava vendo os jogos até empurrado. Mas o mestre Magic J. mudou tudo. Hoje o time tem um horizonte brilhante, já somos um time competitivo. Jogamos de igual pra igual contra qualquer time da liga. Falta experiência, cancha mesmo. Perdemos no mínimo uns 15 jogos no final, justamente por não saber administrar a ansiedade de ganhar a partida.
Com a chegada de um FA all star, com os meninos cada vez mais soltos, o futuro é muito promissor.
Não tenho dúvidas que vamos brigar pelos POs na próxima temporada.
Valeu Tiago!!!!
Bora Requintes!! hoje já começa os jogos 2 das sériesRequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Abr 2018 08:02Caralho, já começou os Offs?
Tenho que me inteirar.
Torço para o Sixers, mas não dá para se iludir o nosso time teve uma sequência sinistra, mas contra times muito fracos, das 15 vitórias apenas 4 foram contra times no top 8 das conferências, dependemos muito ainda do desenvolvimento do Fultz para ter um parâmetro do nosso processo.Jose_ escreveu: ↑16 Abr 2018 12:16Torcedor do Sixers tem muito motivo pra ficar empolgado. Do ASG para cá o time arredondou demais, as trocas deixaram o banco forte e isso sem contar que o Embiid não jogou boa parte dos jogos.
Covington, Saric, Belinelli e Ilyasova estão contribuindo, Simmons tá pegando tudo muito rápido e até o Fultz já pode ajudar. Também os contenders do Leste todos tem seus problemas.
Não é viagem imaginar esse time campeão do Leste.
Usuários navegando neste fórum: Montfort, Raul Nutti e 144 visitantes