Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2018 13:40

Michael Scofield escreveu:
16 Abr 2018 12:59
:rolleyes:
x Responder

Para mim somente o time titular é quase bom. Rsssss Os reservas quase rebaixaram o Grêmio no Gauchão.

O forte do Grêmio são os dois zagueiros o Artur e o Luan. E o goleiro também.
Time titular é Bom más ninguém joga um campeonato de 38 rodadas sem ter que utilizar o plantel todo.
Cartões amarelos, Expulsões, lesões venda de jogadores etc...

Minha análise imparcial

Maicon, não conheço
Anfré balada - é bom más é de lua
Ramiro - Razoável
Cortez - Muito irregular, é tipo um Egídio.
Alisson - Fraco
Michel - é razoável
Jailson - Não conheço
Cicero - Joga 6 meses e depois some. Já está no fim do prazo de validade.
Maicossuel - Bichadasso.
Léo Moura - Já era para ter pendurado as chuteiras
Jael - KKKKK jogou aqui no time da cidade. Foi mandado embora porque não treinava e vivia igual a um porco gordo. (Tú gosta de gordo?)
Hernane - É de lua, muito irregular
Paulo Victor - Ruim
Paulo Miranda - É Razoável.
Bressan - Ruim
Thonny Anderson - Não conheço
Marcelo Oliveira - Muito Ruim

Duvido que consiga chegar entre os 4 primeiros. (Más posso estar enganado e ............... não pegar nem G6)

Renatão está com os dias contados. A maré de sorte está chegando ao fim.

OBS. É minha opinião, não estou trolando, se estiver enganado volto aqui e me retrato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Abr 2018 14:02

André balada bom é trolagem sim hahahah

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2018 14:13

Andre balada é medonho. kkkk

E todo mundo achava que esse fanfarrão seria um centroavante de seleção quando surgiu com a molecada dos lambaris kkkk
Tapirus terrestris

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 16 Abr 2018 14:38

O André Balada é fraco. Fez gol no Santos do Neymar e Ganso e no Sport, mas o futebol do Diego Souza nos bambis já comprova que jogar lá não é parâmetro pra nada.

O elenco do Grêmio é de razoável pra bom, apenas isso. O que os diferencia da maioria dos times do brasileirão é o padrão definido há tempos, a disciplina tática e a união do grupo.

O brasileirão vai ficar com quem for mais regular, e nesse quesito os times de Carille e Renato são fortes candidatos.

A porcada aparentemente tem um elenco mais forte, mas a questão é que, alguns jogadores considerados grandes reforços não vingaram ainda. Guerra e Borja foram contratados por uma libertadores e até então não deram o retorno esperado, Lucas Lima joga com o nome e o Scarpa já foi embora. Não vou falar da zaga dos caras pq essa dispensa comentários.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Abr 2018 14:44

E o pessoal esquece q é realmente uma maratona. Dps da Copa do mundo e da janela européia os elencos mudam e tbm a fase do time muda.

Na maioria esmagadora dos anos, o time q começou voando termina o campeonato muito mal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2018 15:11

marofa escreveu:
16 Abr 2018 14:02
André balada bom é trolagem sim hahahah
kkkkkk é bom...Bombril, más não dava para falar mal de todos, digamos que é melhor que o Jael o Cruel, este eu conheço bem, jogou aqui em Joinville, vivia na balada, se fizer uma parceria com o André a coisa vai ficar sinistra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 16 Abr 2018 16:01

Karamazov escreveu:
16 Abr 2018 15:16
Borja não dá retorno pq é ruim, simples assim. Diego Souza precisa de time q jogue para ele, por isso não vai encaixar n oSP, já o balada precisa de bola para meter pra rede, coisa q vai receber muito. E Lucas Lima sempre foi mediano, não joga bola pro cartaz dele faz uns 2 anos. Grêmio é o único elenco com 3 diferenciados, Geromel, Arthur e Luan, isso conta muito.
O André Balada é ruim. Só faz esses gols de rebote, embaixo da trave.

Quanto ao Geromel. Excelente zagueiro, mas colocá-lo como diferenciado no mesmo patamar de Luan e Arthur não dá. Logicamente que, uma defesa forte é a base para um time competitivo, mas não à ponto de desequilibrar. Se for assim, vamos colocar o Balbuena como diferenciado também, já que o mesmo é tão bom quanto o Geromel e vira e mexe faz uns gols.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Abr 2018 16:14

Karamazov escreveu:
16 Abr 2018 16:06
Arthur>Geromel>Luan

O André Balada é bom, infinitamente superior tecnicamente ao Borja.
Cara, você vão descobrir da pior forma de como esse André é ruim.

Tipico jogador de time pequeno...quando ele sentir a pressão da torcida, vai enfiar o rabo entre as pernas, e se esconder.

Vai enganar fazendo um ou outro gol, mas tudo daquele jeito, erra 6 para fazer 1.
Editado pela última vez por UrubuThai em 16 Abr 2018 16:23, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 16 Abr 2018 16:23

André balada=borja=brocador=jael o cruel=çeifadô... Tudo a msm merda.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Abr 2018 16:28

Karamazov escreveu:
16 Abr 2018 16:26
Acompanho o Andre faz um tempo, no cenário de centroavantes do brasil, é dos melhores. Mil x ele ao Barrios (pela questão física, óbvio q o Barrios FOI mais jogador). E, repito, é bem melhor do q eu vi do borja, q não consegue dominar uma bola. Até o Jael tá jogando mais q o astro borja.
vc não deve ter acompanhado no Corinthians , Galoe Vasco. Não deixou saudade em nenhum dos 3.

Só jogou no Sport , pq lá a pressão é 0.
Editado pela última vez por UrubuThai em 16 Abr 2018 16:29, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2018 16:30

Professor Ludovico escreveu:
16 Abr 2018 15:11
kkkkkk é bom...Bombril, más não dava para falar mal de todos, digamos que é melhor que o Jael o Cruel, este eu conheço bem, jogou aqui em Joinville, vivia na balada, se fizer uma parceria com o André a coisa vai ficar sinistra.
Jal, Andre e Renight, ninguem segura!
Tapirus terrestris

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Abr 2018 18:34

Mileto escreveu:
15 Abr 2018 18:21
Faltam 42 :bleh:

Força Vascapeta!!
Boa, foi mal por ter atrapalhado o seu lance com a mineira.... :)) :))
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Abr 2018 22:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre os mesmos postando bobagem do Grêmio.

Sobre essa 1ª rodada do huezilieirão, nada muito diferente da "ótima" arbitragem do nosso país, a CBF querer passar pros clubes pagarem os custos do VAR é uma vergonha, essa entidade é nojenta, ganha rios de $$ e tem a coragem de propor um absurdo desses pros clubes. Infelizmente os clubes daqui, principalmente os do G12, ainda não viram que são eles os principais protagonistas do negócio, tinham que ter batido o pé pra ter a porra do VAR sim e no máximo pagar o mínimo possível dessa porra.

Mas não, vamos pra mais um ano de choradeira em toda rodada por erros de arbitragem contra todos os clubes.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2018 23:28

Leadership escreveu:
16 Abr 2018 22:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre os mesmos postando bobagem do Grêmio.

Sobre essa 1ª rodada do huezilieirão, nada muito diferente da "ótima" arbitragem do nosso país, a CBF querer passar pros clubes pagarem os custos do VAR é uma vergonha, essa entidade é nojenta, ganha rios de $$ e tem a coragem de propor um absurdo desses pros clubes. Infelizmente os clubes daqui, principalmente os do G12, ainda não viram que são eles os principais protagonistas do negócio, tinham que ter batido o pé pra ter a porra do VAR sim e no máximo pagar o mínimo possível dessa porra.

Mas não, vamos pra mais um ano de choradeira em toda rodada por erros de arbitragem contra todos os clubes.
Quase todos, tem um que é mais fácil pagar para a CBF não por o VAR. Advinha qual?

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2018 00:13

Professor Ludovico escreveu:
16 Abr 2018 23:28
Quase todos, tem um que é mais fácil pagar para a CBF não por o VAR. Advinha qual?
Pqp! Você ainda ta chorando? A bosta do seu time já empatou com o limitadissimo Botafogo hoje, e vc continua apegado a final do "paulistinha" em que vocês contestam a não marcação de um penalti inexistente. É mais fácil se apegar a isso do que reconhecer que seu time é superestimado né.

Responder