Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Ahahahaha esse novo Papa Dick vigarista dançarino ficou foda
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
kkkkkk dick vigarista + michael myers ...
Ps: Que bosta essa música
God killed the king
Hahahaha
Eu curti a música pácarái. Rats! Auôô ôôô!
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu ouvi Ghost a primeira vez e gostei de cara. Mas eu não tinha me ligado que o som correspondia aos caras. Pq eu via matérias com os caras e não queria nem ouvir a música só por não gostar desse visual. Preconceito mesmo.
Aí quando descobri, tive que dar o braço a torcer. Baita banda e um som com bastante personalidade.
Só não considero metal. Mas um rock com influências de metal.
Eu nunca fui muito fã de ghost, mas vi um show deles em 2013 mudei um pouco de idéia... mas sei lá, achei essa música sem peso.. quase um pop metal.. ahaha
God killed the king
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tinha mó preconceito tbm de não ouvir o som do Ghost pelo visual. Primeira música q fui ouvir foi essa.....gostei não, passo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
judas priest, top, melhor cd do ano sem mais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Disco novo do judas é muito foda, considerando a idade dos membros.
Sobre o Ghost, nunca tive curiosidade de ouvir. Mas estive no Rock in Rio em que eles tocaram antes do Metallica. Que show horrível, monótono, sem nenhuma virtude. Claro que foi muito vaiado pelo público.
James Hetfield fez piada com essas vaias para o Ghost na hora do show do Metallica.
Sobre o Ghost, nunca tive curiosidade de ouvir. Mas estive no Rock in Rio em que eles tocaram antes do Metallica. Que show horrível, monótono, sem nenhuma virtude. Claro que foi muito vaiado pelo público.
James Hetfield fez piada com essas vaias para o Ghost na hora do show do Metallica.
- Zé Tempero
- Contato:
Duas bandas mais recentes que ando ouvindo muito são Anciients e Leprous. A primeira mais pesada que a segunda, mas ambas muito boas.
- FernandoFS
- Contato:
Acho Ghost cancerígeno demais, nunca tive muito preconceito com ouvir praticamente nada dentro do rock/metal, mas Ghost é muito ruim na minha opinião. kkkk
Ando escutando bastante Chelsea Grin ultimamente, apesar de estarem na ativa já a um bom tempo, vim conhecer a banda bem recentemente. Gosto muito dessa música aqui, achei linda demais, mesclaram muito bem o peso com a melodia.
Ando escutando bastante Chelsea Grin ultimamente, apesar de estarem na ativa já a um bom tempo, vim conhecer a banda bem recentemente. Gosto muito dessa música aqui, achei linda demais, mesclaram muito bem o peso com a melodia.
- Lobo Branco
Que som bosta essa banda Chelsea, vocal lixo.
- FernandoFS
- Contato:
Tu não cansa de ser herege não? Merece ser executado em praça pública por blasfemar desse jeito. kkkkkkkk
Tô te gastando man, entendo não curtir o vocal gutural, não é todo mundo realmente que gosta.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Armored Saint vem pro Brasil no início de junho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Qual é a melhor banda do momento pra vcs?
DT?
Ayreon?
Twilight Force?
Vektor?
Ancient Empire?
Nekrogoblikon?
DT?
Ayreon?
Twilight Force?
Vektor?
Ancient Empire?
Nekrogoblikon?
- FernandoFS
- Contato:
Dentre essas aí ou no geral mesmo? Pra mim atualmente as melhores bandas são o Black Crown Initiate e o After The Burial. Também acho que nos últimos dez anos, o Machine Head acertou em absolutamente tudo que fez e os colocaria nesse patamar também.