Brasileirão 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2018
Os malabarismos de ultrarealidade q as pessoas fazem pra defender o prórpio clube hahahahahahahahahhahaa
Aqui o Geromel virou diferenciado e o Andre Balada um dos melhores do país rssss.
ISso só não dá mais vergonha alheia q o palmeirense ali falando de "clube que paga a CBF para nao implementar o VR rsssss. Mas desse a gente já sabe o q esperar, q Da Lua deixou seu herdeiro legítimo. Dos gremistas eu esperava mais discernimento
Aqui o Geromel virou diferenciado e o Andre Balada um dos melhores do país rssss.
ISso só não dá mais vergonha alheia q o palmeirense ali falando de "clube que paga a CBF para nao implementar o VR rsssss. Mas desse a gente já sabe o q esperar, q Da Lua deixou seu herdeiro legítimo. Dos gremistas eu esperava mais discernimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rapaz, chegou a me arder os olhos ler que o André é um dos melhores centroavantes do país.
Caneleiro, acomodado e sem sangue. Não queria essa bosta nem de graça no meu Paraná.
Caneleiro, acomodado e sem sangue. Não queria essa bosta nem de graça no meu Paraná.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O mais engraçado é saber q o cara vai aprender essa lição da maneira mais difícil; se for frequentador de arquibancada vai estar lá xingando "um dos melhores centroavantes do país" kkkkk
Tá com Césio 137 no colo e falando: sabem de nada, vo botar esse brilho azul nas minhas roupas rssss
Tá com Césio 137 no colo e falando: sabem de nada, vo botar esse brilho azul nas minhas roupas rssss
André Cachaça jogador diferenciado, um dos melhores centroavantes do país???
Me acordem quando isso for verdade

Me acordem quando isso for verdade

André balada um dos melhores do país
Chega de cachaça por hoje.
Chega de cachaça por hoje.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Ricardo OliveiraKaramazov escreveu: ↑17 Abr 2018 09:23Quem falou em andré diferenciado? Tão criando espantalho pq?
Alguém por favor me cite algum centroavante jogando no futebol brasileiro q seja melhor. Se conseguirem 5 dou um prêmio.
De toda sorte:
Falei q o Arthur era craque e ficaram fazendo piadinha
Falei q o Ramiro era mais útil q o Giuliano e ficaram fazendo piadinha
Falei q Everton seria mais jogador q Luan e ficam fazendo piadinha (o futuro irá dizer)
A caravana passa eqto o cachorro late...André vai feder a gol no grêmio
Potker
Guerrero
Borja
Dourado
Gabriel
Pedro
Quer mais algum??
Sim, não queria ele no Paraná, apesar de sermos pequenos e sem grana, prefiro um cara com raça do que essa ameba morta aí.
Luan, Ricardo Oliveira, Keno, Dudu, Paulinho... Até o Fred cone eu preferiria no meu time no lugar do André kkkkkkkkk
Pega a lista do colega do Paraná aí então... kkkkkk
Se não aprende no amor, vai aprender na dor... André é de doer as vista. Vai decidir um jogo ou outro, mas vocês vão passar mais tempo xingando do que comemorando
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Geromel não é diferenciado?
Kkkkkkk. Olha o desespero e a audácia desses corintianos.
Kkkkkkk. Olha o desespero e a audácia desses corintianos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O Borja é mto mto ruim mas é melhor que o André balada
Só concordo que o kazim é pior q todos, mas nem jogador profissional ele é
Só concordo que o kazim é pior q todos, mas nem jogador profissional ele é
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Karamazov citou umas 4 vezes o Kazim para "comprovar" a qualidade do André.
Mano, não é a gente q tá pagando esse sapo de elogiar cegamente um jogador só pq veste a camisa do nosso time. Nao é por isso q vou dizer q é bom, no caso do Kazim, muito pelo contrário kkkkkk
Mano, não é a gente q tá pagando esse sapo de elogiar cegamente um jogador só pq veste a camisa do nosso time. Nao é por isso q vou dizer q é bom, no caso do Kazim, muito pelo contrário kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Renight está se provando se um grande recuperador de jogador, só falta esse perebudo do Andre virar o melhor centroavante do brasil.
Mas sendo ele mesmo é na media de centroavantes de times médios e pequenos, bem meia boca.
Mas sendo ele mesmo é na media de centroavantes de times médios e pequenos, bem meia boca.
Tapirus terrestris