Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Lucas Lima deve estar jogando poker com o FDP do Neymar até de madrugada e não consegue nem correr em campo. Eu deixava no banco até fazer por merecer uma oportunidade. Tem que mandar urgente o técnico embora se quiser alguma coisa este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
qual vai ser a desculpa agora? Perigo de gol? Não foi escanteio?Professor Ludovico escreveu: ↑16 Abr 2018 22:31Lucas Lima deve estar jogando poker com o FDP do Neymar até de madrugada e não consegue nem correr em campo. Eu deixava no banco até fazer por merecer uma oportunidade. Tem que mandar urgente o técnico embora se quiser alguma coisa este ano.
Ja entraram no stjd pedindo a anulação desse jogo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca. Gol de várzea total.
Expectativa estava grande, agora a cobrança virá forte
Expectativa estava grande, agora a cobrança virá forte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Palmeiras bizarro em campo...
Se continuar assim outro ano perdido...
Diretoria poderia me pagar metade do que o Roger ganha, que pra fazer o que ele faz eu faria sem problemas... O FDP tem 728 jogadores no elenco e sempre faz a mesma merda... Acho que essa dupla de zaga ta fazendo o loló do treinador, não é possivel... Dracena no banco, é escroto demais... LLima parece que antes de todo jogo bate uma feijoada... Ja é o 6º jogo que sofre pra fazer 1/2 x 0 e tranca o cú... Riciculo isso...
Ja falei aqui anteriormente, chama os flores e desenrola logo essa porra desse coro de pica que ta o Scarpa, mete esse messi do paraguai no banco...
E o pior de tudo... Outro ano cheio de grana, cheio de contratações astronomicas e ainda precisamos contratar, e o principal sem treinador... Se fosse pra fazer essa merda toda deveria ter ficado com o Valentim...
E a pergunta que não quer calar: Qual treinador tem no mercado pra treinar o Palmeiras?
Diretoria poderia me pagar metade do que o Roger ganha, que pra fazer o que ele faz eu faria sem problemas... O FDP tem 728 jogadores no elenco e sempre faz a mesma merda... Acho que essa dupla de zaga ta fazendo o loló do treinador, não é possivel... Dracena no banco, é escroto demais... LLima parece que antes de todo jogo bate uma feijoada... Ja é o 6º jogo que sofre pra fazer 1/2 x 0 e tranca o cú... Riciculo isso...
Ja falei aqui anteriormente, chama os flores e desenrola logo essa porra desse coro de pica que ta o Scarpa, mete esse messi do paraguai no banco...
E o pior de tudo... Outro ano cheio de grana, cheio de contratações astronomicas e ainda precisamos contratar, e o principal sem treinador... Se fosse pra fazer essa merda toda deveria ter ficado com o Valentim...
E a pergunta que não quer calar: Qual treinador tem no mercado pra treinar o Palmeiras?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ja falei antes, Guarani ganha nda esse ano. Adianta ter dinheiro não, se os jogadores são amarelões..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Precisamos e de pojeto tá me entendendo.Baby Face escreveu: ↑17 Abr 2018 08:38Palmeiras bizarro em campo...
Não adianta mudar técnico, quantos já passaram por aqui nos últimos tempos.
Nenhum conseguiu fazer o time jogar de maneira descente. Nem mesmo o cuca nó ano do título.
Fizemos 3 ou 4 jogos em alto nível. Do resto foi mais do mesmo. Faz um gol no início e tranca o cu.
O Scarpa não é a solução.
Oque falta para o Palmeiras e obediência tática.
Tudo e resolvido na individualidade.
Alguém precisa colocar na cabeça desses vagabundos que não é pelada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
achei que o problema era o juiz que sempre prejudicava o porcoNicuri escreveu: ↑17 Abr 2018 10:12Precisamos e de pojeto tá me entendendo.
Não adianta mudar técnico, quantos já passaram por aqui nos últimos tempos.
Nenhum conseguiu fazer o time jogar de maneira descente. Nem mesmo o cuca nó ano do título.
Fizemos 3 ou 4 jogos em alto nível. Do resto foi mais do mesmo. Faz um gol no início e tranca o cu.
O Scarpa não é a solução.
Oque falta para o Palmeiras e obediência tática.
Tudo e resolvido na individualidade.
Alguém precisa colocar na cabeça desses vagabundos que não é pelada.

Juiz não tem culpa.
Oque foi debatido foi a interferência externa que ouve e não pode segundo as regras do jogo.
Me parece que o juiz e a ponta mais fraca da corda.
Se não obedece toma gancho ou vai apitar a série d.
E de interesse da rgt e da cbf ajudar o seu time.
Sem saudades do Valentim com seu esquema Kamikaze. Botafogo deu inúmeros contra-ataques que poderiamos ter matado o jogo, 2 pontos perdidos.
Nem o Tite no estádio fez o Lucas Lima jogar bola, daqui a pouco vai perder a titularidade pro Guerra ou Moisés, enquanto o imbróglio do Scarpa não se resolve.
Nem o Tite no estádio fez o Lucas Lima jogar bola, daqui a pouco vai perder a titularidade pro Guerra ou Moisés, enquanto o imbróglio do Scarpa não se resolve.
A choradeira em relação o juiz não é de agora.Nicuri escreveu: ↑17 Abr 2018 10:27Juiz não tem culpa.
Oque foi debatido foi a interferência externa que ouve e não pode segundo as regras do jogo.
Me parece que o juiz e a ponta mais fraca da corda.
Se não obedece toma gancho ou vai apitar a série d.
E de interesse da rgt e da cbf ajudar o seu time.
Vocês culpam o juiz para esconder as péssimas partidas que o time faz.
Mas não vamos estender esse assunto, deixa assim que está bom demais

Palmeirense, atleticano, gremista, botafoguense, colorado. Todos reclamam da arbitragem.
Mais acho que o buraco é mais embaixo.
Isso não esconde os problemas que todos times tem.
Até o presidente do flamengo teve audácia, com razão, de reclamar de arbitragem.
Quando o time ganha todos se calam.
Arbitragem profissional e Var deveria ser resolvido para ontem, assim acaba a choradeira.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem na várzea dão um mole desses. Ficou um olhando para a cara do outro.
Jailson não saiu e o Tiago Martins virou as costas para a bola.
Roger foi a pior contratação do ano. Acho que até os jogadores já estão de saco cheio da teimosia dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pergunta de boa mesmo, como os palmeirenses podem ter esse tal de Dudu como craque e ídolo do time? Bicho, o cara se acha pra krl e não joga merda nenhuma um cisca cisca do krl e mesmo assim é titular intocável, eu que nem sou palmeirense qdo vejo o jogo ja me irrito com ele...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Arbitragem profissional e Var não são interessantes para times trambiqueiros e tem o apoio total da CBF que é outro antro de vagabundagem.Nicuri escreveu: ↑17 Abr 2018 11:04Palmeirense, atleticano, gremista, botafoguense, colorado. Todos reclamam da arbitragem.
Mais acho que o buraco é mais embaixo.
Isso não esconde os problemas que todos times tem.
Até o presidente do flamengo teve audácia, com razão, de reclamar de arbitragem.
Quando o time ganha todos se calam.
Arbitragem profissional e Var deveria ser resolvido para ontem, assim acaba a choradeira.
Com o VAR seu time iria apanhar em casa do mesmo jeito na final do Paulista... Em quem vocês colocariam a culpa?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Abr 2018 11:19Arbitragem profissional e Var não são interessantes para times trambiqueiros e tem o apoio total da CBF que é outro antro de vagabundagem.