Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por UrubuThai » 17 Abr 2018 10:27

Kazin nem jogaodor é.

O cara que contratou ele, merece apanhar todo dia.
Editado pela última vez por UrubuThai em 17 Abr 2018 10:50, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2018 10:41

Karamazov escreveu:
17 Abr 2018 10:31
Posso citar o Jr Dutra e o Roger também, pode ser?????? =)) =)) =)) =))

Terra de cego quem tem um olho é rei, andré é melhor q os três centroavantes do corinthians. Até o Jael é melhor q os três, logo, minha tese de q o André é top no brasil cada vez se torna mais verdadeira.
Essa é a parte q alguns já falaram e vc tá com dificuldade pra captar. Ninguém tá atacando o Grêmio, vc falar mal dos atacantes do Corinthians não significa nada nessa discussão. Até pq se vc olhar o próprio tópico do Corinthians, os torcedores dixavam Kazim, Dutra e antes mesmo do Roger chegar a galera já está metralhando.

Isso pq sabemos q eles são ruins mesmo vestindo a camisa querida. Assim como André vestiu a camisa do Corinthians e demonstrou o q é: ruim.

Mas acredito q vc em breve concordará com isso sem ninguém ter q falar nada rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Abr 2018 10:47

Falar que o André balada é um dos melhores do Brasil e citar kazim é Jr Dutra pra comprovar essa tese é sacanagem né

O próprio torcedor (e membros do time) consideram que o time não tem centro avante.. por isso colocaram o Rodriguinho ou Sheik nessa posição

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Abr 2018 10:53

Espero queimar a Língua, mas o Roger é o Kazin brasileiro.

Junior Dutra é outro refugo ruim que doí.

Não dou 7 jogos para a torcida do Grêmio querer matar o André balada.
Editado pela última vez por UrubuThai em 17 Abr 2018 11:53, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2018 11:01

Karamazov escreveu:
17 Abr 2018 10:45
Vcs q não tão entendendo meu argumento. Bom ou Ruim é uma formalidade subjetiva, uma comparação técnica com ele mesmo. Eu quero é justamente comparar com a média dos times brasileiros. Ele sim é dos melhores, não tinha outra opção viável. Não vejo ele abaixo de nenhum centroavante do brasileirão.
Mas se for pensar em comparação, não compare o André com essa carniça de Kazim. Compare com alguém tipo o Gabigol

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Abr 2018 11:16

1) Geromel é diferenciado, sim.

2) O André Balada nunca foi e nunca será o melhor centroavante do pais.
BÓ VOVÔ!!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2018 11:17

SALINHO escreveu:
17 Abr 2018 11:16
1) Geromel é diferenciado, sim.

2) O André Balada nunca foi e nunca será o melhor centroavante do pais.
Concordo, falar que o Geromel não é diferenciado é sacanagem, joga mto aquele fdp.

O jogador que eu mais queria do gremio no meu time seria o Arthur, como joga bola esse mlk, parece ser mto diferenciado, daqueles jogadores que muda a forma de quase qualquer equipe jogar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2018 11:23

Karamazov escreveu:
17 Abr 2018 11:08
Por mais q eu não goste do gabigol, ok, acharam 1. Apesar das características distintas. É isso q tou pedindo.
Mano, mas citar o Gabigol foi jogar um cara q está muito acima. P mim o André é do time do He-man

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2018 11:42

Aos que acham o Geromel diferenciado, o fator desequilibrante da seleção Gremista, enumerem, por gentileza, os melhores zagueiros que atuam no futebol brasileiro.

Quanto ao André Balada, fraco. Centroavante jovem, mas extremamente lento e sem técnica. Só faz gol fácil.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Abr 2018 11:47

O Geromel é indiscutível o melhor zagueiro do Brasil na minha opinião

Mas André balada está abaixo da média, por mais que a média dos centro avante a seja ruim.. vejo o ceifador por ex bem acima (e tá mto longe de ser bom)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2018 12:19

Krusty escreveu:
17 Abr 2018 11:42
Aos que acham o Geromel diferenciado, o fator desequilibrante da seleção Gremista, enumerem, por gentileza, os melhores zagueiros que atuam no futebol brasileiro.
Como assim? Geromel tinha a concorrência do Mina, agora é o melhor do Brasil com certeza. Depois pra mim vem Balbuena e Réver pelo que venho observado.

Vejo o Grêmio com a melhor dupla de zaga do Brasil, acima do Corinthians. O Palmeiras fica devendo nessa posição, enquanto que Flamengo, São Paulo e Binter também têm bons nomes e Santos e Cruzeiro possuem nível aceitável.

marofa escreveu:
17 Abr 2018 11:47
Mas André balada está abaixo da média, por mais que a média dos centro avante a seja ruim.. vejo o ceifador por ex bem acima (e tá mto longe de ser bom)
Abaixo da média definitivamente não. É só pegar o rol de centroavantes do Brasileirão como amostra e ver quem são melhores e piores... notavelmente o André Balada não é abaixo da média tecnicamente. Mas entendo que você como Corintiano não tem um bom discernimento sobre isso, dada a passagem do Balada pelo seu clube.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2018 12:33

Michael Scofield escreveu:
17 Abr 2018 12:19
Como assim? Geromel tinha a concorrência do Mina, agora é o melhor do Brasil com certeza. Depois pra mim vem Balbuena e Réver pelo que venho observado.

Vejo o Grêmio com a melhor dupla de zaga do Brasil, acima do Corinthians. O Palmeiras fica devendo nessa posição, enquanto que Flamengo, São Paulo e Binter também têm bons nomes e Santos e Cruzeiro possuem nível aceitável.

Abaixo da média definitivamente não. É só pegar o rol de centroavantes do Brasileirão como amostra e ver quem são melhores e piores... notavelmente o André Balada não é abaixo da média tecnicamente. Mas entendo que você como Corintiano não tem um bom discernimento sobre isso, dada a passagem do Balada pelo seu clube.
Não questiono a qualidade técnica do Geromel, visto que, é o zagueiro mais regular do futebol brasileiro. Diversas temporadas em grande nível, mas não a ponto de ser "diferenciado" no quesito de desequilibrar uma partida. Acho que o Balbuena, nesse sentido, seria mais "diferenciado".

Acho a dupla de zaga do Grêmio muito boa, se completam. A do Corinthians, com a chegada do Henrique, precisa de um pouco mais de tempo pra se acertar, visto que, o Balbuena era considerado lento quando comparado ao Pablo, e hj, após ter melhorado sensivelmente esse fundamento, é considerado rápido na comparação com o Henrique.

Agora Pablo e Balbuena era uma dupla superior a dupla Gremista, com toda certeza.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Abr 2018 12:54

Acho que o Geromel vem jogando muito já tem um tempo e merecia vaga na Copa

André balada vai mostrar em breve quem ele é. Jogador preguiçoso e descompromissado
Fogo em naziliberal

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Abr 2018 13:12

luizmma escreveu:
17 Abr 2018 11:17
Concordo, falar que o Geromel não é diferenciado é sacanagem, joga mto aquele fdp.

O jogador que eu mais queria do gremio no meu time seria o Arthur, como joga bola esse mlk, parece ser mto diferenciado, daqueles jogadores que muda a forma de quase qualquer equipe jogar.
Realmente o Arthur é outro nível. Tanto que já vai embora pra um grande mundial.
BÓ VOVÔ!!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2018 13:27

Geromel é bom zagueiro. Diferenciado meus ovos.
Basta ver q no próprio elenco do Grêmio tem cara q é diferenciado, esse sim....protegendo a zaga ali na frente do Geromel rsssss.

Fazendo a comparação entre zagueiros, é a mesma coisa aqui no Corinthians. Balbuena é um bom zagueiro, não diferenciado.....diferenciado foi o Gamarra

Responder