Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Kazin nem jogaodor é.
O cara que contratou ele, merece apanhar todo dia.
O cara que contratou ele, merece apanhar todo dia.
Editado pela última vez por UrubuThai em 17 Abr 2018 10:50, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é a parte q alguns já falaram e vc tá com dificuldade pra captar. Ninguém tá atacando o Grêmio, vc falar mal dos atacantes do Corinthians não significa nada nessa discussão. Até pq se vc olhar o próprio tópico do Corinthians, os torcedores dixavam Kazim, Dutra e antes mesmo do Roger chegar a galera já está metralhando.
Isso pq sabemos q eles são ruins mesmo vestindo a camisa querida. Assim como André vestiu a camisa do Corinthians e demonstrou o q é: ruim.
Mas acredito q vc em breve concordará com isso sem ninguém ter q falar nada rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Falar que o André balada é um dos melhores do Brasil e citar kazim é Jr Dutra pra comprovar essa tese é sacanagem né
O próprio torcedor (e membros do time) consideram que o time não tem centro avante.. por isso colocaram o Rodriguinho ou Sheik nessa posição
O próprio torcedor (e membros do time) consideram que o time não tem centro avante.. por isso colocaram o Rodriguinho ou Sheik nessa posição
Espero queimar a Língua, mas o Roger é o Kazin brasileiro.
Junior Dutra é outro refugo ruim que doí.
Não dou 7 jogos para a torcida do Grêmio querer matar o André balada.
Junior Dutra é outro refugo ruim que doí.
Não dou 7 jogos para a torcida do Grêmio querer matar o André balada.
Editado pela última vez por UrubuThai em 17 Abr 2018 11:53, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas se for pensar em comparação, não compare o André com essa carniça de Kazim. Compare com alguém tipo o GabigolKaramazov escreveu: ↑17 Abr 2018 10:45Vcs q não tão entendendo meu argumento. Bom ou Ruim é uma formalidade subjetiva, uma comparação técnica com ele mesmo. Eu quero é justamente comparar com a média dos times brasileiros. Ele sim é dos melhores, não tinha outra opção viável. Não vejo ele abaixo de nenhum centroavante do brasileirão.
1) Geromel é diferenciado, sim.
2) O André Balada nunca foi e nunca será o melhor centroavante do pais.
2) O André Balada nunca foi e nunca será o melhor centroavante do pais.
BÓ VOVÔ!!!!
Concordo, falar que o Geromel não é diferenciado é sacanagem, joga mto aquele fdp.
O jogador que eu mais queria do gremio no meu time seria o Arthur, como joga bola esse mlk, parece ser mto diferenciado, daqueles jogadores que muda a forma de quase qualquer equipe jogar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, mas citar o Gabigol foi jogar um cara q está muito acima. P mim o André é do time do He-man
Aos que acham o Geromel diferenciado, o fator desequilibrante da seleção Gremista, enumerem, por gentileza, os melhores zagueiros que atuam no futebol brasileiro.
Quanto ao André Balada, fraco. Centroavante jovem, mas extremamente lento e sem técnica. Só faz gol fácil.
Quanto ao André Balada, fraco. Centroavante jovem, mas extremamente lento e sem técnica. Só faz gol fácil.
O Geromel é indiscutível o melhor zagueiro do Brasil na minha opinião
Mas André balada está abaixo da média, por mais que a média dos centro avante a seja ruim.. vejo o ceifador por ex bem acima (e tá mto longe de ser bom)
Mas André balada está abaixo da média, por mais que a média dos centro avante a seja ruim.. vejo o ceifador por ex bem acima (e tá mto longe de ser bom)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como assim? Geromel tinha a concorrência do Mina, agora é o melhor do Brasil com certeza. Depois pra mim vem Balbuena e Réver pelo que venho observado.
Vejo o Grêmio com a melhor dupla de zaga do Brasil, acima do Corinthians. O Palmeiras fica devendo nessa posição, enquanto que Flamengo, São Paulo e Binter também têm bons nomes e Santos e Cruzeiro possuem nível aceitável.
Abaixo da média definitivamente não. É só pegar o rol de centroavantes do Brasileirão como amostra e ver quem são melhores e piores... notavelmente o André Balada não é abaixo da média tecnicamente. Mas entendo que você como Corintiano não tem um bom discernimento sobre isso, dada a passagem do Balada pelo seu clube.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não questiono a qualidade técnica do Geromel, visto que, é o zagueiro mais regular do futebol brasileiro. Diversas temporadas em grande nível, mas não a ponto de ser "diferenciado" no quesito de desequilibrar uma partida. Acho que o Balbuena, nesse sentido, seria mais "diferenciado".Michael Scofield escreveu: ↑17 Abr 2018 12:19Como assim? Geromel tinha a concorrência do Mina, agora é o melhor do Brasil com certeza. Depois pra mim vem Balbuena e Réver pelo que venho observado.
Vejo o Grêmio com a melhor dupla de zaga do Brasil, acima do Corinthians. O Palmeiras fica devendo nessa posição, enquanto que Flamengo, São Paulo e Binter também têm bons nomes e Santos e Cruzeiro possuem nível aceitável.
Abaixo da média definitivamente não. É só pegar o rol de centroavantes do Brasileirão como amostra e ver quem são melhores e piores... notavelmente o André Balada não é abaixo da média tecnicamente. Mas entendo que você como Corintiano não tem um bom discernimento sobre isso, dada a passagem do Balada pelo seu clube.
Acho a dupla de zaga do Grêmio muito boa, se completam. A do Corinthians, com a chegada do Henrique, precisa de um pouco mais de tempo pra se acertar, visto que, o Balbuena era considerado lento quando comparado ao Pablo, e hj, após ter melhorado sensivelmente esse fundamento, é considerado rápido na comparação com o Henrique.
Agora Pablo e Balbuena era uma dupla superior a dupla Gremista, com toda certeza.
Acho que o Geromel vem jogando muito já tem um tempo e merecia vaga na Copa
André balada vai mostrar em breve quem ele é. Jogador preguiçoso e descompromissado
André balada vai mostrar em breve quem ele é. Jogador preguiçoso e descompromissado
Fogo em naziliberal
Realmente o Arthur é outro nível. Tanto que já vai embora pra um grande mundial.luizmma escreveu: ↑17 Abr 2018 11:17Concordo, falar que o Geromel não é diferenciado é sacanagem, joga mto aquele fdp.
O jogador que eu mais queria do gremio no meu time seria o Arthur, como joga bola esse mlk, parece ser mto diferenciado, daqueles jogadores que muda a forma de quase qualquer equipe jogar.
BÓ VOVÔ!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Geromel é bom zagueiro. Diferenciado meus ovos.
Basta ver q no próprio elenco do Grêmio tem cara q é diferenciado, esse sim....protegendo a zaga ali na frente do Geromel rsssss.
Fazendo a comparação entre zagueiros, é a mesma coisa aqui no Corinthians. Balbuena é um bom zagueiro, não diferenciado.....diferenciado foi o Gamarra
Basta ver q no próprio elenco do Grêmio tem cara q é diferenciado, esse sim....protegendo a zaga ali na frente do Geromel rsssss.
Fazendo a comparação entre zagueiros, é a mesma coisa aqui no Corinthians. Balbuena é um bom zagueiro, não diferenciado.....diferenciado foi o Gamarra