Cagar nas calças..... Quem nunca?
Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?
Nossa cara tava lendo os primeiros relatos aqui no trabalho PQP, nunca tinha visto esse tópico, rachei de rir aqui, até parei de ler para o povo não se ligar, tava tentando me segurar para não dar risada mas não dava kkkkkk literalmente só CAGADAS kkkkkkk
Parei no do Gui_SP kkkkkk PQP to rindo até agora, vou deixar para ver quando estiver em casa, aqui ta dificil de não rachar o bico...
Parei no do Gui_SP kkkkkk PQP to rindo até agora, vou deixar para ver quando estiver em casa, aqui ta dificil de não rachar o bico...
Essa história aconteceu com um amigo meu e eu estava junto kkkk, era um sábado e era um campeonato de Submission, começava lá pelas 8 9 horas em um ginásio de Pirituba, no dia anterior (sexta feira) eu estava desidratado para poder bater o peso na pesagem do sábado, tinha que bater até 75 kg, e tive a "brilhante" idéia de sair com uma mina que treinava Muay thai em uma academia na freguezia do ó que eu dava aula e treinava tambem, fiquei virado só desidratando e suando com a menina a madrugada toda , sai da casa dela era 5 da manhã já, sem dormir nada, pensei pqp como vou fazer? Pensei em ficar lá e ir direto para o campeonato, mas ia ser foda, achei que ia ser chato e voltei para Osasco e dormi duas horinhas acordei tomei banho nem comi nada porque tinha que bater o peso ainda, aí beleza meu amigo ia comigo e passei na casa dele e peguei ele, mas quando ele entrou no carro já ficou meio queto, não falava muito, pensei que fosse o sono porque esse cara dorme que nem uma rocha, beleza chegamos no ginásio e percebi que ele estava meio queto, meio travado e ainda tinha a pesagem, só que ele tinha que bater 85 kg e estava pesando quase 86, pois pecamos na casa dele, aí quando chegamos eu falei "você não vai dar uma corrida para perder o peso não?" Aí ele falou não não e com os olhos meio fundo kkkķkkkk beleza, fez uma fila para a pesagem, todo mundo pesando, ele pega e fala " segura minhas coisas eu vou no banheiro e já volto" beleza e a fila andando e nada dele voltar,e eu cansadão virado na fila, quase dormindo, aí quando chegou minha hora pesei e bati o peso aí me aparece esse amigo meu correndo para poder pesar também kkkkk moleque bateu 84 e 700 na balança kkkkkkkkkkk aí ele falou " mano tava com uma dor de barriga desgraçada e precisava perder peso, pelo menos bati o peso certo kkkkk fazendo as contas moleque cagou mais de um kg, se não me engano deu 1 kg e 200 kkkkkkkk nossa eu rachei o bico esse dia pqp kkkkkkkk aí eu falei "agora eu entendi porque você não queria correr para perder peso, tava travado" kkkkkkk até hoje rola essa história nos final de churras kkkkkk
Uma vez eu caguei nas calça dentro de um restaurante, meu tio me trouxe pra casa dentro do porta malas kkkkkk. Obs: acho q tinha 10-12 anos ...
Hj tentei me limpar com o famoso mata borrao,
Não da certo!
O papel fica grudado no cu, aí quando vc tira o papel desdobra e estica igual uma sanfona!
Não da certo!
O papel fica grudado no cu, aí quando vc tira o papel desdobra e estica igual uma sanfona!
- malucovisk
- Contato:
Ontem fui soltar um peido aqui em casa e escapuliu um pedacinho, pouca coisa. Já fiquei puto, imagina se eu tivesse q aliviar na rua e acontecesse isso...
Por conta disso que não peido fora de casa, salvo situações excepcionais. Meu intestino é zoado e meu cú me trolla diariamente (síndrome do intestino irritável). Já vou pro banheiro direto cagar.
Já aconteceu de eu estar na pegação com uma mina e ter que sair da cama duas vezes pra cagar.
Paciência.
Por conta disso que não peido fora de casa, salvo situações excepcionais. Meu intestino é zoado e meu cú me trolla diariamente (síndrome do intestino irritável). Já vou pro banheiro direto cagar.
Já aconteceu de eu estar na pegação com uma mina e ter que sair da cama duas vezes pra cagar.
Paciência.

UP, o melhor tópico do fórum.
Ja q uparam o tópico, e vi esse meu comentário, gostaria de deixar um addendum,
Aprendi a limpar com mata borrao, e eh muito melhor...
A técnica vem com o tempo. Mas vc n sai esfregando bosta pra tudo q eh lado.
Continuo preferindo o papel umedecido, mas no caso de falta, a 2 técnica eh o mata borrao
Eu tenho problema sério de ansiedade, e quando estou ansioso um dos sintomas é cagar!
Dito isso, um dia um amigo me chamou pra ir num puteiro top, eu tava louco pra ir lá, chegou no dia, acho que por estar ansioso já começou a sessão de caganeira e já caguei umas 3x pela manhã, mas como eu queria tanto ir não desisti, resolvi ir assim mesmo.
Meu amigo me buscou no trabalho e rumamos ao puteiro, paramos em um posto próximo pra almoçar e eu reboquei o banheiro do posto, mas achei que tinha acabado ali, que quando tomasse uma ia acalmar, e tinha cágado tanto que nem bosta tinha mais pra expelir!
Ledo engano, chegamos no puteiro, era uma casa onde ficavam as suítes e a putaiada ficava na beira da piscina, eu e meu brother tomando uma, trocando ideia com as putas e então veio aquela rajada de raio na barriga, comecei a suar frio, tentar trancar de todo jeito, mas não deu, tive que correr pro banheiro. Quando perguntei pra porra do garçom onde era ele me mostrou um banheiro de frente a piscina, sem porta e só uma paredinha tampando a entrada, eu disse que pagava uma hora na suíte, mas não adiantou estavam todas ocupadas!
Não consegui esconder que caguei nem o cheiro logicamente, pra piorar não tinha papel da porra do banheiro, nessa aí foi embora minha meia social.
Só sei que na hora que sai, me senti totalmente humilhado, nem cogitei na minha cabeça tentar comer alguém aquela hora, tudo o que eu queria era ir embora, e o filho de uma puta do meu amigo quando conseguiu parar de rir ainda foi pro quarto com uma nega, tive que esperar ali na mesa, sem meia e totalmente humilhado, só quem já passou por uma dessas sabe a sensação de humilhação na hora!
Dito isso, um dia um amigo me chamou pra ir num puteiro top, eu tava louco pra ir lá, chegou no dia, acho que por estar ansioso já começou a sessão de caganeira e já caguei umas 3x pela manhã, mas como eu queria tanto ir não desisti, resolvi ir assim mesmo.
Meu amigo me buscou no trabalho e rumamos ao puteiro, paramos em um posto próximo pra almoçar e eu reboquei o banheiro do posto, mas achei que tinha acabado ali, que quando tomasse uma ia acalmar, e tinha cágado tanto que nem bosta tinha mais pra expelir!
Ledo engano, chegamos no puteiro, era uma casa onde ficavam as suítes e a putaiada ficava na beira da piscina, eu e meu brother tomando uma, trocando ideia com as putas e então veio aquela rajada de raio na barriga, comecei a suar frio, tentar trancar de todo jeito, mas não deu, tive que correr pro banheiro. Quando perguntei pra porra do garçom onde era ele me mostrou um banheiro de frente a piscina, sem porta e só uma paredinha tampando a entrada, eu disse que pagava uma hora na suíte, mas não adiantou estavam todas ocupadas!
Não consegui esconder que caguei nem o cheiro logicamente, pra piorar não tinha papel da porra do banheiro, nessa aí foi embora minha meia social.
Só sei que na hora que sai, me senti totalmente humilhado, nem cogitei na minha cabeça tentar comer alguém aquela hora, tudo o que eu queria era ir embora, e o filho de uma puta do meu amigo quando conseguiu parar de rir ainda foi pro quarto com uma nega, tive que esperar ali na mesa, sem meia e totalmente humilhado, só quem já passou por uma dessas sabe a sensação de humilhação na hora!
hahahahahahahahahahahaSilvino escreveu: ↑29 Out 2020 16:44Eu tenho problema sério de ansiedade, e quando estou ansioso um dos sintomas é cagar!
cara, nao da pra ler esse tópico no trabalho, segurar a risada fica quase impossível kkkkkkkkk

-
- Contato:
Silvino escreveu: ↑29 Out 2020 16:44Eu tenho problema sério de ansiedade, e quando estou ansioso um dos sintomas é cagar!
Krl, brow... existe remedio p isso. Magnostase, o nome. Ou imosec
Qdo tiver uma crises de diarreia dessas, toma 2 comprimidinhos dessa porra, q 1-2h dps, vc tá de boa
Qdo era novo, q n existia carnaval no rio, a gente sempre viajava pra mg ou es, p curtir o carnaval.
7 dias só tomando cerveja, vodka e cachaça o dia inteiro, só fazendo uma refeição por dia, geralmente miojo ou salgado na rua, era fato q uma hora a diarreia ia atacar. Ainda mais q a gente era fodidaço de grana, só alugava casa bizarra, maioria n tinha filtro, e água p beber era da torneira, mesmo.
Salvação era esse remedio.
- FernandoFS
- Contato:
Rapaz, eu não sabia que existia esse tipo de remédio e até agradeço pela indicação, kkkkk. Vou começar a levar um quando for sair a noite só por precaução, eu tenho medo de que em alguma das vezes que saio pra longe de casa e sei que só vou voltar no outro dia, me aparecer uma caganeira satânica dessa aí e eu não conseguir achar lugar pra mandar o barro.Mestre Santana escreveu: ↑30 Out 2020 14:56
Krl, brow... existe remedio p isso. Magnostase, o nome. Ou imosec
Qdo tiver uma crises de diarreia dessas, toma 2 comprimidinhos dessa porra, q 1-2h dps, vc tá de boa
Qdo era novo, q n existia carnaval no rio, a gente sempre viajava pra mg ou es, p curtir o carnaval.
7 dias só tomando cerveja, vodka e cachaça o dia inteiro, só fazendo uma refeição por dia, geralmente miojo ou salgado na rua, era fato q uma hora a diarreia ia atacar. Ainda mais q a gente era fodidaço de grana, só alugava casa bizarra, maioria n tinha filtro, e água p beber era da torneira, mesmo.
Salvação era esse remedio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Relato mais lendário é do cara que cagou na mata na barraca dos peões e limpou a bunda na blusa que achou kkkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
TmjFernandoFS escreveu: ↑30 Out 2020 16:10Rapaz, eu não sabia que existia esse tipo de remédio e até agradeço pela indicação, kkkkk. Vou começar a levar um quando for sair a noite só por precaução, eu tenho medo de que em alguma das vezes que saio pra longe de casa e sei que só vou voltar no outro dia, me aparecer uma caganeira satânica dessa aí e eu não conseguir achar lugar pra mandar o barro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Brometo de pinavério é o melhor que conheço. é tiro e queda, corta em algumas horas.FernandoFS escreveu: ↑30 Out 2020 16:10Rapaz, eu não sabia que existia esse tipo de remédio e até agradeço pela indicação, kkkkk. Vou começar a levar um quando for sair a noite só por precaução, eu tenho medo de que em alguma das vezes que saio pra longe de casa e sei que só vou voltar no outro dia, me aparecer uma caganeira satânica dessa aí e eu não conseguir achar lugar pra mandar o barro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".