Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 12:04

UrubuThai escreveu:
17 Abr 2018 11:43
Com o VAR seu time iria apanhar em casa do mesmo jeito na final do Paulista... Em quem vocês colocariam a culpa?
Teu time é o mais sujo do Brasil. Falcatruas com estádio e com arbitragem.
EX: Jogo do Flamengo não teve 5º arbitro, Jogo Do Real Madrid x Roma não teve 5º arbitro. Vocês além dos juiz e bandeira agora estão contando com o 4º e 5º arbitro. Time mais fraudulento não tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Abr 2018 12:10

Professor Ludovico escreveu:
17 Abr 2018 12:04
EX: Jogo do Flamengo não teve 5º arbitro, Jogo Do Real Madrid x Roma não teve 5º arbitro. Vocês além dos juiz e bandeira agora estão contando com o 4º e 5º arbitro. Time mais fraudulento não tem.
Você não respondeu a minha pergunta, muito pelo contrario, veio com a mesma baboseira de sempre.

Mesmo com o VAR seu time ainda estaria na fila do Paulista.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 12:22

UrubuThai escreveu:
17 Abr 2018 12:10
Você não respondeu a minha pergunta, muito pelo contrario, veio com a mesma baboseira de sempre.

Mesmo com o VAR seu time ainda estaria na fila do Paulista.
Nós não estamos nem ai para o título paulista, estamos cabreiros da forma que aconteceu para o time do apito amigo da desonestidade de sempre.

Não poderia ter tido interferência externa. Como não houve nos jogos citados (Real Madrid x Roma e Flamengo x Vitória)

Se tivesse VAR vocês não teriam a metade dos títulos que tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Abr 2018 12:56

luizmma escreveu:
17 Abr 2018 11:09
Pergunta de boa mesmo, como os palmeirenses podem ter esse tal de Dudu como craque e ídolo do time? Bicho, o cara se acha pra krl e não joga merda nenhuma um cisca cisca do krl e mesmo assim é titular intocável, eu que nem sou palmeirense qdo vejo o jogo ja me irrito com ele...
O Dudu cisca mais não se esconde do jogo. Eu tinha implicância com ele, mudei de opinião por causa disso.
O Zinho tb era ciscador. E era um puta jogador.
Em um time minimamente montado o Dudu jogaria muito.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Abr 2018 12:57

17 Abr 2018 12:04
Aparecido manda lembranças
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 12:59

Nosso time não tem zaga. Os jogadores da linha não tem tranquilidade nem confiança para jogar por que sabem que a qualquer momento os dois bagres podem entregar o ouro. Tem que contratar não um mais dois zagueiros bons e emprestar uns 2 ou 3 destes para ganhar rodagem: Thiago Martins, Antônio Carlos, Emerson Santos, Juninho, Luan .

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 13:02

Nicuri escreveu:
17 Abr 2018 12:56
O Dudu cisca mais não se esconde do jogo. Eu tinha implicância com ele, mudei de opinião por causa disso.
Dudu tem muita raça, quando ele está bem o Palmeiras dificilmente perde. Ontem o gol do Guerra foi em uma grande jogada do Keno e dele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 13:09

Fedor escreveu:
17 Abr 2018 12:57
Aparecido manda lembranças
Se você se refere ao jogo de 1993, aquele jogo foi 4x0 para nós não tem do que reclamar. Palmeiras tinha um timaço. =)) =)) =))

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2018 13:12

Nicuri escreveu:
17 Abr 2018 12:56
Ele não se esconder do jogo não tem mérito algum convenhamos né, bicho, não coloque o Zinho, que pra mim foi um craque, na mesma frase com o pereba do Dudu.

Eu queria entender pq esse cara é ídolo, mas acho que é pq o futebol brasileiro ta carente de ídolos mesmo, 15, 20 anos atrás, dudu seria banco de um time mediano eu acho...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Abr 2018 13:14

17 Abr 2018 13:09
Se você se refere ao jogo de 1993, aquele jogo foi 4x0 para nós não tem do que reclamar. Palmeiras tinha um timaço. =)) =)) =))
Tinha um timaço sim, mas foi necessária uma preciosa contribuição do apitador, que permitia aos bugrinos bater a vontade e só advertir jogador do adversário.

Fala de falcatruas mas esquece da Parmalat, dos jogos em que foi favorecido na Copa do Brasil, dentre outras. Telhado é de vidro tbm...
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Abr 2018 13:19

Mestre luxa com esse elenco acabava com o campeonato na trigésima rodada.
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2018 13:25

Por favor torcedores de outros times, não tirem a muleta psicológica dos palmeirenses.

Dói menos pra eles jogarem a responsa de todos os seus fracassos no juiz, no vento, no calendário Maia.....eles não convivem bem com a agonia de verem seu time mais uma vez fracassar enquanto os rivais fazem bilu bilu. Deixem a muleta dos caras rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Abr 2018 13:31

Acredito que o Rogério Ceni seja o técnico ideal para aumentar o leque de desculpas para eventuais derrotas que o time venha a sofrer

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 17 Abr 2018 14:30

17 Abr 2018 13:09
No início do primeiro tempo, quando tava 0 a 0, o Edmundo deu uma voadora no adversário. Foi uma entrada para quebrar a perna. Era para ter sido expulso. Parmalat trabalhou forte nos bastidores, tanto aqui como na Itália. Isso todo mundo sabe

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2018 14:46

Fedor escreveu:
17 Abr 2018 13:14
Tinha um timaço sim, mas foi necessária uma preciosa contribuição do apitador, que permitia aos bugrinos bater a vontade e só advertir jogador do adversário.

Fala de falcatruas mas esquece da Parmalat, dos jogos em que foi favorecido na Copa do Brasil, dentre outras. Telhado é de vidro tbm...
No caso da Parmalat o bandido era o Presidente do Palmeiras (Mustafa) No caso do Corinthians era outra coisa segundo o seu presidente Andrés.

Presidente do Corinthians: 'A MSI era lavagem de dinheiro' Atualizado 01/11/2011 21:32

Apesar de ter rendido o título de campeão brasileiro e a chegada de Tevez ao clube, a parceria do Corinthians com a MSI sempre foi contestada e terminou em investigações do Ministério Público. Questionado sobre a utilidade das parcerias com clubes de futebol, sob o exemplo da Parmalat com o Palmeiras na década de 1990, o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanche, que não estava no cargo na época da MSI, foi taxativo:

- A MSI era lavagem de dinheiro. A Parmalat era coisa séria - declarou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/presi ... -dinheiro-

Responder