Porque os donos do BJJForum não participam mais do fórum??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zehmetal
Contato:

Re: Porque os donos do BJJForum não participam mais do fórum??

Mensagem por zehmetal » 07 Abr 2018 11:40

Pq eu não quero
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2018 11:59

Porque estão contando os milhões que arrecadam
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Abr 2018 13:14

JackmAtAll escreveu:
07 Abr 2018 11:59
Porque estão contando os milhões que arrecadam
os milhões em bitcoins?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Abr 2018 16:56

Ainda assim tem toda uma cultura de fórum. Entendo que muito cai. Outro exemplo: participava da Valinor, alguém mais aí!?
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaara do céu, pensa num caras malas de moderação, era nível pvt+

Hoje o fórum está completamente abandonado. Fiquei chocado em saber essa do CorreioWeb também, troço bombava.

Contudo, vejamos o Hipertrofia. Tá vivasso, moderação super de boas e com uma galera. O que acontece é que eles continuam "irradiando" a cultura principal deles e vai sempre atraindo galera nova, isso INTEGRADO com os outros vetores de mídia, integra face, insta, page principal, fórum... e assim o fórum deles acho que tá com uns 10, 15 anos sei lá..

Eu por exemplo o fórum, leio alguns artigos na page e volta e meio vejoa alguma coisa no face também, negócio é ir nessa caminho, mas precisa rolar a integração aí..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 16 Abr 2018 15:19

Uma coisa MUITO chata aqui são as panelinhas e as brincadeiras repetitivas e sem graça, tem nego aqui que paga de INTELECTUAL e é mais infantil que não sei o que....se vê nitidamente que todo post é pra provocar X ou Y. Isso é MUITO chato....
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Abr 2018 15:29

AEGIS escreveu:
07 Abr 2018 16:56
Ainda assim tem toda uma cultura de fórum. Entendo que muito cai. Outro exemplo: participava da Valinor, alguém mais aí!?
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaara do céu, pensa num caras malas de moderação, era nível pvt+

Hoje o fórum está completamente abandonado. Fiquei chocado em saber essa do CorreioWeb também, troço bombava.

Contudo, vejamos o Hipertrofia. Tá vivasso, moderação super de boas e com uma galera. O que acontece é que eles continuam "irradiando" a cultura principal deles e vai sempre atraindo galera nova, isso INTEGRADO com os outros vetores de mídia, integra face, insta, page principal, fórum... e assim o fórum deles acho que tá com uns 10, 15 anos sei lá..

Eu por exemplo o fórum, leio alguns artigos na page e volta e meio vejoa alguma coisa no face também, negócio é ir nessa caminho, mas precisa rolar a integração aí..
Porra nesse fórum hipertrofia sem querer outro dia pesquisando sobre clembuterol kkkkk
Acho q vou criar conta la

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Abr 2018 19:46

zehmetal escreveu:
07 Abr 2018 11:40
Pq eu não quero
Blz cuzao

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Abr 2018 20:16

Os donos do BJJF venderam o fórum pra uma empresa chinesa, parece que faturaram milhões na transação. Provavelmente tão ocupados demais gastando o dinheiro viajando pelo mundo e não tem mais tempo pra postar. Vida que segue.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Abr 2018 22:49

Toda rede social/fórum tem um auge e um declínio. Na mina época de moleque, não havia tv por assinatura, então quem dominava era a tv por aberta (editado). Se perguntarmos para um garoto com mais de 10 anos, ele prefere You Tube ou Netflix a qualquer modalidade de TV. Além do BJJ, sou usuário do HT Fórum quando preciso me decidir sobre a compra de uma nova TV. É interessante como o fórum morreu. Os que mais bombam é quando um produto tem um defeito que incomoda a vários usuários. Estou tentando me decidir entre uma tv de LED de 32 pol, pois a que minha filha tem no quarto não é smart, fiz uma pergunta e não obtive respostas. Nos outros tempos, o pessoal já vinha com uma lista de modelos e explicações. Minha filha de 13 anos, por exemplo, diz que o Facebook é coisa de velho.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Abr 2018 09:57, em um total de 1 vez.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Abr 2018 09:55

Anônimo escreveu:
17 Abr 2018 22:49
Toda rede social/fórum tem um auge e um declínio. Na mina época de moleque, não havia tv por assinatura, então quem dominava era a tv por assinatura. Se perguntarmos para um garoto com mais de 10 anos, ele prefere You Tube ou Netflix. Além do BJJ, sou usuário do HT Fórum quando preciso me decidir sobre a compra de uma nova TV. É interessante como o fórum morreu. Os que mais bombam é quando um produto tem um defeito que incomoda a vários usuários. Estou tentando me decidir entre uma tv de LED de 32 pol, pois a que minha filha tem no quarto não é smart, fiz uma pergunta e não obtive respostas. Nos outros tempos, o pessoal já vinha com uma lista de modelos e explicações. Minha filha de 13 anos, por exemplo, diz que o Facebook é coisa de velho.
HT Forum ainda tem seções bem ativas. Eu frequento a seção de Áudio Stereo Analógico e sempre tem coisa nova. O fórum é imenso, só de aniversariante na data de hoje são 120! Mas de fato, dada a quantidade de usuários cadastrados, o movimento é bem baixo.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Abr 2018 09:58

RicardoBJJ escreveu:
18 Abr 2018 09:55
HT Forum ainda tem seções bem ativas. Eu frequento a seção de Áudio Stereo Analógico e sempre tem coisa nova. O fórum é imenso, só de aniversariante na data de hoje são 120! Mas de fato, dada a quantidade de usuários cadastrados, o movimento é bem baixo.
Eu vou sempre na parte das tvs. Todas as que comprei até hoje, peguei as dicas no HT Forum. Reparo que o movimento caiu bastante em comparação ao que era no passado.

Responder