Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Andrés diz que Fla tentou Carille e Rodriguinho e ataca Bandeira por CBF
O presidente corintiano Andrés Sanchez, presente à eleição de Rogério Caboclo nesta terça-feira (18) na CBF, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo. Em tom agressivo, Sanchez reclamou da posição do Fla sobre a disputa eleitoral pelo comando do futebol brasileiro.
"Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele?", perguntou Andrés. "Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", esbravejou Sanchez.
O presidente corintiano Andrés Sanchez, presente à eleição de Rogério Caboclo nesta terça-feira (18) na CBF, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo. Em tom agressivo, Sanchez reclamou da posição do Fla sobre a disputa eleitoral pelo comando do futebol brasileiro.
"Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele?", perguntou Andrés. "Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", esbravejou Sanchez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Mulambada não cansa em tentar ser o timão.

- Professor Ludovico
- Contato:
Apesar de ser um corrupto e trambiqueiro, Eu gosto do presidente dos Gambás, ele é muito sincero e fala o que tem que falar.
Tem culhão, não é banana igual a maioria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Muito bom renovar com Balbuena, se for pra sair que o clube ganhe pelo menos uma merreca
Joga bem e tem liderança
Joga bem e tem liderança
Fogo em naziliberal
leva pra voces. muito Mkt. joga pra torcida.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Abr 2018 17:40Apesar de ser um corrupto e trambiqueiro, Eu gosto do presidente dos Gambás, ele é muito sincero e fala o que tem que falar.
podiamos ter um time entre os melhores do mundo se nao tivesse tanto empresario assaltando o clube.

Black Belt under Fabio Gurgel
eu tenho uma opinião que acho q é a única saída pro futebol brasileiro.
Clube empresa. Igual NBA NFL e futebol europeu. Os clubes teriam um dono.
os clubes devem centenas de milhões pro governo. Entao algum empresario milionário compraria a marca Corinthians para futebol.
Esse empresario pagaria a divida com o governo. no nosso caso compraria tmb a arena.
Pode ate ser um Paulo Garcia da vida.
Ai ele nao teria interesse em maracutaias e pensaria sempre no melhor pro produto dele.
Manteria Maycons Marquinhos Willians mais tempo para valorizarem mais. Compraria jogadores bons e nao esses negócios que so empresários ganham como Marlone GA Guilherme e mais uma centena q estamos pagando por ai.
Acho que em 10 anos teríamos o futebol brasileiro um produto como o campeonato espanhol.
E meio utópico pq tem uma maquina que vai desde politicos dirigentes e veículos e jornalistas que ganham muito no esquema falido atual. Alguém tem opinião sobre o assunto?
Clube empresa. Igual NBA NFL e futebol europeu. Os clubes teriam um dono.
os clubes devem centenas de milhões pro governo. Entao algum empresario milionário compraria a marca Corinthians para futebol.
Esse empresario pagaria a divida com o governo. no nosso caso compraria tmb a arena.
Pode ate ser um Paulo Garcia da vida.
Ai ele nao teria interesse em maracutaias e pensaria sempre no melhor pro produto dele.
Manteria Maycons Marquinhos Willians mais tempo para valorizarem mais. Compraria jogadores bons e nao esses negócios que so empresários ganham como Marlone GA Guilherme e mais uma centena q estamos pagando por ai.
Acho que em 10 anos teríamos o futebol brasileiro um produto como o campeonato espanhol.
E meio utópico pq tem uma maquina que vai desde politicos dirigentes e veículos e jornalistas que ganham muito no esquema falido atual. Alguém tem opinião sobre o assunto?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Clube empresa e clube ter um dono não é a mesma coisa.
Melhor exemplo de clube empresa é o q acontece na Alemanha. Lá, pelas regras, não pode chegar um árabe petroleiro maluco comprar clube e brincar de manager. Empresas como as Volks, Bayer e RB tem clubes sim, mas o indivíduo pessoa física não consegue.
É o contrário do q vemos por aí. As pessoas tem na cabeça os exemplos de sucesso de Chelsea, City, PSG....só q na maioria ocorre o contrário. Acontece justamente o que rolou pro exemplo com aquele russo Anzhi. O cara cansa de brincar dps de perder e o clube salcifufu com força.
Não existe essa solução milagrosa pro futebol. Administração esportiva é um microcosmo do futebol, um país em q a corrupção está enraizada terá um futebol corrupto.
Melhor exemplo de clube empresa é o q acontece na Alemanha. Lá, pelas regras, não pode chegar um árabe petroleiro maluco comprar clube e brincar de manager. Empresas como as Volks, Bayer e RB tem clubes sim, mas o indivíduo pessoa física não consegue.
É o contrário do q vemos por aí. As pessoas tem na cabeça os exemplos de sucesso de Chelsea, City, PSG....só q na maioria ocorre o contrário. Acontece justamente o que rolou pro exemplo com aquele russo Anzhi. O cara cansa de brincar dps de perder e o clube salcifufu com força.
Não existe essa solução milagrosa pro futebol. Administração esportiva é um microcosmo do futebol, um país em q a corrupção está enraizada terá um futebol corrupto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Pedrinho nem viajou pra argentina
Ae se precisar de um habilidoso hj vai colocar o Marquinhos Gabriel.. triste
Ae se precisar de um habilidoso hj vai colocar o Marquinhos Gabriel.. triste
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa coletânea é pra recordar q desde o início de 2017 acabou a brincadeira.
Destaque pro maior imbecil dos canais pagos: Rizek
Destaque pro maior imbecil dos canais pagos: Rizek
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu acho que pior que esta nao fica. hoje o povo paga a conta para meia dúzia de malandro ficar milionário.kyo_spirit escreveu: ↑18 Abr 2018 13:46Clube empresa e clube ter um dono não é a mesma coisa.
nao conheco as regras dos outros países. realmente vejo somente os casos que deram certo. Na NBA na NFL da muito certo os times terem dono.
Estou pensando no Corinthians. Teriamos um dos 5 melhores times do mundo.
Se hoje nessa zona que esta o clube fatura 500 milhões com alguém querendo ver o produto dar certo faturaria 4x mais.
Hoje o programa do Neto mostrou que o Garcia tem 18 jogadores no profissional. O Maycon é 60% dele. Brincadeira ne.

Maycon? Tem informação errada ai...Andrezao escreveu: ↑18 Abr 2018 17:51eu acho que pior que esta nao fica. hoje o povo paga a conta para meia dúzia de malandro ficar milionário.
nao conheco as regras dos outros países. realmente vejo somente os casos que deram certo. Na NBA na NFL da muito certo os times terem dono.
Estou pensando no Corinthians. Teriamos um dos 5 melhores times do mundo.
Se hoje nessa zona que esta o clube fatura 500 milhões com alguém querendo ver o produto dar certo faturaria 4x mais.
Hoje o programa do Neto mostrou que o Garcia tem 18 jogadores no profissional. O Maycon é 60% dele. Brincadeira ne.
Até onde eu sei, o Corinthians tem 80% do Maycon.

Até onde eu sei, 80% do Maycon é do Corinthians
Mas sem duvida a relação do clube com o Garcia beira o ridículo
Mas sem duvida a relação do clube com o Garcia beira o ridículo
Fogo em naziliberal
Gooooooooooool caralho