Não se esqueça de citar os levantamentos da Mídia Palestrina, TonhoProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 09:58O Maior investimento dos Gambás é em arbitragem, desde 2005 quando roubaram o título do Inter até hoje a roubalheira continua crescendo assustadoramente. Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. No Brasil o roubo compensa.
Copa Libertadores 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
2005?Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 09:58O Maior investimento dos Gambás é em arbitragem, desde 2005 quando roubaram o título do Inter até hoje a roubalheira continua crescendo assustadoramente. Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. No Brasil o roubo compensa.
Esqueceu o assalto ao Brasiliense na Copa do Brasil?
Simon foi 12º jogador ali em 2002.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
mundial que é bom, nada neh?Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 09:58O Maior investimento dos Gambás é em arbitragem, desde 2005 quando roubaram o título do Inter até hoje a roubalheira continua crescendo assustadoramente. Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Contra fatos não há argumentos. Não tentem tirar o foco.
Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. E continua aumentando, más uma hora a casa cai.
A lava jato que investiga envolvimento da máfia corintiana com os políticos corruptos poderia investigar também o envolvimento com a
arbitragem brasileira.
O pior de tudo é que eles tem a cara de pau de reclamar em público quando acontece de um juiz apitar algo que prejudique eles.
Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. E continua aumentando, más uma hora a casa cai.
A lava jato que investiga envolvimento da máfia corintiana com os políticos corruptos poderia investigar também o envolvimento com a
arbitragem brasileira.
O pior de tudo é que eles tem a cara de pau de reclamar em público quando acontece de um juiz apitar algo que prejudique eles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk demorei pra perceber q é personagem, eu achava q era real no início

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ta bom, Tonho.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 10:18Contra fatos não há argumentos. Não tentem tirar o foco.
arbitragem brasileira.
- Professor Ludovico
- Contato:
Realmente , foi outro assalto a apito armado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Abr 2018 10:062005?
Esqueceu o assalto ao Brasiliense na Copa do Brasil?
Simon foi 12º jogador ali em 2002.
Em 2002, Simon roubou a cena entre Corinthians x Brasiliense.
Deve ser muito duro para os torcedores carregarem esta fama de ladrões, qualquer discussãozinha ouvem o veredicto final. kkkkkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
1980...
Bons tempos
Wright... Aramengão...
Ele memo já dava o papo
E expulsava logo 5 do Atlético
VSF!
Bons tempos
Wright... Aramengão...
Ele memo já dava o papo
E expulsava logo 5 do Atlético
VSF!
kkkkkkkkkkkk eu ri
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora fiquei confuso, você mesmo disse que quando o time é muito melhor, o juiz está perdoado em um eventual erro.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 10:41Realmente , foi outro assalto a apito armado.
Em 2002, Simon roubou a cena entre Corinthians x Brasiliense.
Deve ser muito duro para os torcedores carregarem esta fama de ladrões, qualquer discussãozinha ouvem o veredicto final. kkkkkkkkkkkkk
Dá uma segurada ai Tonho, senão eu vou chamar a Raquel.
Professor Ludovico escreveu: ↑17 Abr 2018 15:03A diferença é que aquele era um timaço não tem como choramingar aquela derrota , foi 4x0 mostrando toda diferença técnica.

Que bonito esse choro das nossas putinhas... unindo brasileiros e argentinos. E ainda tem gente que tem coragem de dizer que é só futebol
A porcada ta em choque com o Coringão. kkkkkkkkkkkkkk
É o seguinte hein... bater em vcs no paulista foi pouco. Se cruzar a nossa frente na libertadores o prejuízo será maior.
É o seguinte hein... bater em vcs no paulista foi pouco. Se cruzar a nossa frente na libertadores o prejuízo será maior.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara tú é burro mesmo ou tá se fazendo. Eu disse que aquele time era muito superior, não esse atual, Eu mesmo sou um dos que mais criticam o Palmeiras atual. Não gosto do técnico, Antônio Carlos, Thiago Martins, Borja.
Cara eu não sei que tipo de retardado é você, mas eu quotei um post que vc estava falando da final contra o Brasiliense.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 12:12Cara tú é burro mesmo ou tá se fazendo. Eu disse que aquele time era muito superior, não esse atual, Eu mesmo sou um dos que mais criticam o Palmeiras atual. Não gosto do técnico, Antônio Carlos, Thiago Martins, Borja.
Em nenhum momento eu comentei sobre esse time bosta da Portumeiras.