Vocês pegam muito no pé do Vital o moleque tem potencial.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 10:03Mas como segura a bola o Vital, porra tem q soltar mais rápido o passe
Precisamos de um lateral esquerdo que apoie o ataque.
Vocês pegam muito no pé do Vital o moleque tem potencial.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 10:03Mas como segura a bola o Vital, porra tem q soltar mais rápido o passe
Potencial sim, futuro sim. Mas tem q corrigir isso pra já.Mister pike escreveu: ↑19 Abr 2018 10:23Vocês pegam muito no pé do Vital o moleque tem potencial.
Precisamos de um lateral esquerdo que apoie o ataque.
Se forem fazer uma CPI do futebol mais de 50% vai fazer companhia para o Molusco.
Valeu, tonho! kkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 12:06Se forem fazer uma CPI do futebol mais de 50% vai fazer companhia para o Molusco.
reclama com o bandeira.Baby Face escreveu: ↑19 Abr 2018 12:14Ja ta ficando feio...
Vocês estão jogando bem, não precisa de apito amigo... Ontem provavelmente teriam ganhado ou pelo menos não perderiam... Pra que manchar outra vitória com mais um lance ridiculamente duvidoso?
Tenho parentes curinthianus que até eles ja estão no minimo achando estranho...
Calma meu nobre amigo Gambá...
erros acontecem para todos os lados, faz parte do futebol mundial.Baby Face escreveu: ↑19 Abr 2018 12:27Calma meu nobre amigo Gambá...
Só estou falando que vocês não precisam de tantos lances duvidosos pra ganhar jogos... Ao meu ver, vocês não tem o melhor time do Brasil, mas tem o melhor esquema tatico e o melhor treinador...
Fica estranha tanta influencia na arbitragem... Mancha que ao meu ver é outra boa temporada que vocês estão tendo...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo...
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Marcial e 36 visitantes