Ladrões. Time do Pixuleco.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O tonho ta zica nos comentários! kkkkkk
Ta foda aguentar a gambazada... Tem mais corinthiano aqui do que preso na PF...
Só não se esqueçam que tudo na vida tem volta... Aproveitem bastante pois nada é eterno...
E só pra não deixar passar em branco... Ontem de novo: Gol mal-anulado dos hermanos...
Só não se esqueçam que tudo na vida tem volta... Aproveitem bastante pois nada é eterno...
E só pra não deixar passar em branco... Ontem de novo: Gol mal-anulado dos hermanos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
E ai Tonho
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Tú deve ter QI de Urubu.
Este negócio do Tonho deve ser desespero de quem não gosta de ser chamado de Ladrão.
Para o Urso pode ter funcionado, más para mim podem morrer postando isto, não dou a mínima, quero mais é que se explodam.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
não curtiu o apelido tonho?Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 12:29Tú deve ter QI de Urubu.
Este negócio do Tonho deve ser desespero de quem não gosta de ser chamado de Ladrão.
Para o Urso pode ter funcionado, más para mim podem morrer postando isto, não dou a mínima, quero mais é que se explodam.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas esse é o espírito, já q o mundo gira o negócio é aproveitar p sacanear enqaunto tá por cima.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No começo do ano eram vcs zoando que o time não tinha dinheiro nem pra pagar marmita e muito menos contratar alguém.. enquanto vcs estavam cheio da grana e contratando todo mundo
Agora o jogo virou hahahaha
Ano passado era o time que só recebia 'não' dos técnicos e revelamos o carille
Melhor esperar pra zoar nos próximos anos
- Professor Ludovico
- Contato:
Ué parou de colocar a imagem? Eu acho legal. Pode colocar a vontade.
Eu poderia colocar a imagem de um Pixuleco com a camisa de vocês, más não vale a pena perder tempo com coisas óbvias (Ladrões)
marofa escreveu: ↑19 Abr 2018 12:44No começo do ano eram vcs zoando que o time não tinha dinheiro nem pra pagar marmita e muito menos contratar alguém.. enquanto vcs estavam cheio da grana e contratando todo mundo
Agora o jogo virou hahahaha
Ano passado era o time que só recebia 'não' dos técnicos e revelamos o carille
Melhor esperar pra zoar nos próximos anos

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Responde a mensagem lá no tópico da Libertadores Tonho?Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 12:46Ué parou de colocar a imagem? Eu acho legal. Pode colocar a vontade.
Eu poderia colocar a imagem de um Pixuleco com a camisa de vocês, más não vale a pena perder tempo com coisas óbvias (Ladrões)
Viu que falou merda neh, agora fica ae se fazendo de Tonho da Lua.

- Professor Ludovico
- Contato:
Já foi respondido mané.
Ta pegando pouco ar. kkkkk
Vou contratar um exorcista pra tratar do Ludovico, ele sempre foi um palmeirense mais ponderado em suas postagens e agora está agindo igual o finado Urso
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei genuinamente curioso sobre o q os palmeirenses irão responder- visto os protestos dos útlimos dias contra a arbitragem no fim do Paulista....vcs gostariam de ter ganhado com um penal q não foi?
Pq acredito piamente q quem avisou o 4º árbitro de não ter sido penal foi alguém assistindo na tv, então fiquei muito curioso. Essa é a postura de vcs agora dps q a cabeça esfriou? Não importa q não tenha sido penal, o q importaria seria ganhar o jogo?
Pq acredito piamente q quem avisou o 4º árbitro de não ter sido penal foi alguém assistindo na tv, então fiquei muito curioso. Essa é a postura de vcs agora dps q a cabeça esfriou? Não importa q não tenha sido penal, o q importaria seria ganhar o jogo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).