Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
A porcada se complexou após a final do "paulistinha". Que trauma hein! kkkkkkkkkkkkk
Quanto a arbitragem, ontem fomos beneficiados com um gol mal anulado do adversário. Em algum momento da competição seremos prejudicados, visto que, a CBF é testemunha de jeová perto da conmebol. Aguardem.
Quanto ao jogo, acredito que tenha sido a segunda melhor partida do Corinthians no ano. O time ta ficando cascudo, e agregando algumas peças, pode ganhar muito em qualidade. Eu não gostei da contratação do Roger, mas torço pra que ele se identifique com essa camisa e faça seus gols.
Quanto a arbitragem, ontem fomos beneficiados com um gol mal anulado do adversário. Em algum momento da competição seremos prejudicados, visto que, a CBF é testemunha de jeová perto da conmebol. Aguardem.
Quanto ao jogo, acredito que tenha sido a segunda melhor partida do Corinthians no ano. O time ta ficando cascudo, e agregando algumas peças, pode ganhar muito em qualidade. Eu não gostei da contratação do Roger, mas torço pra que ele se identifique com essa camisa e faça seus gols.
Acho que o time está encaixando sem centro avante, acredito que o Roger só entrará em situações específicasKrusty escreveu: ↑19 Abr 2018 12:55A porcada se complexou após a final do "paulistinha". Que trauma hein! kkkkkkkkkkkkk
Fizemos uma grande partida ontem, das melhores no ano
Fogo em naziliberal
Camisa juiz jogou muito como sempre.
Nosso melhor jogador.
Dá-lhe juizão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Nao teria esse risco. Era só seguir as regras da NBA.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 09:08Funcionar como empresa, ter diretoria profissional ok. Mas ter dono nunca, nunquinha rssssss.
Vc já imaginou 30 e poucos milhões de torcedores ficarem dependentes dos caprichos de um ricaço? Dae o cara cansa de brincar e o clube fica mais indigente q o FLuminense rsssss

Black Belt under Fabio Gurgel
Deixa a torcida do bi da B pensar que tudo é arbitragem
Fica mais fácil para quem trabalha
Fogo em naziliberal
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Corinthians vai enfrentar o Vitória nas oitavas da Copa do Brasil. Primeiro jogo no barradão e o decisivo na arena. Temos tudo pra avançar pras quartas.
A vergonha do Allianzasso destruiu a mente deles. Os caras até sonham com juiz. Só falam disso kkkkk

Falou q se vc precisar de lenços pra chorar ele te empresta.
Já ouviu o hino do palmeiras cantado em mimimi

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só lembrando mano, a torcida cantando "meu Palmeiras" por cima do hino nacional é uma das coisas mais desrespeitosas q já vi em estádio. É ridículo ao ponto de dar nojo.
E isso nada tem a ver com o clube q é, fosse qqr um.....se algum dia a torcida do Corinthians começar com uma palhaçada dessas vou cantar o hino nacional como sempre enquanto os babacas cantarem coisa do clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).