Pânico Jovem Pan FM
Re: Bola saiu do Pânico
Carioca imitando o Emilio, comedia demais
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Bola é o mestre Jeff.
Fila da mãe sortudo da porra, quando morrer não vai guardar arrependimento da vida.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tem uma mina no meu instagram, que eu sempre desconfiei que era GP..NoNickName85 escreveu: ↑06 Abr 2018 22:31Bola é o mestre Jeff.
Fila da mãe sortudo da porra, quando morrer não vai guardar arrependimento da vida.![]()
Até que um dia eu vi o bola curtindo todas as fotos dela...ai eu tive certeza kkkkk

Bola também deve ser frequentador do forum "Guaraná Guia".

Nunca curti muito o pânico na tv, sempre achei um humor bobo e simplório demais. Os caras tiveram seus méritos sim em se tratando de audiência/comercialidade, um programa da fucking Rede Teve incomodar a Globo e por vezes vencer ela, não é pouca coisa. Na rádio é outra história, outra dinâmica, não que seja fã, mas até hoje vejo algumas entrevistas.
Não sabia que o Bola era um dos fundadores dessa budega. Tá explicado o fato de ter sido um zero à esquerda no programa e continuar lá aos longos dos anos hauahauahauahaua!
Não sabia que o Bola era um dos fundadores dessa budega. Tá explicado o fato de ter sido um zero à esquerda no programa e continuar lá aos longos dos anos hauahauahauahaua!
Penso, logo bustamanteio.
Hoje tá o Murici. Bicho é muito figura.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hemorroida's day

O Carioca virou a porra de um pé no saco.
Oh cara CHATO!!!
Tudo ele leva por mal, a porra do cara é um comediante e pega pilha com qualquer brincadeira.
Sem falar q TUDO ele politiza. SE FUDER!!!
Oh cara CHATO!!!
Tudo ele leva por mal, a porra do cara é um comediante e pega pilha com qualquer brincadeira.
Sem falar q TUDO ele politiza. SE FUDER!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. O maluco tá pura energia ruim no programa rssss. É melhor qd ele passa a entrevista inteira no celular sem nem parecer q está ali
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Houve uma época que o Emílio chamou os caras do Hermes e Renato pra trabalhar com eles. Não sei se era pra fazer parte do programa mesmo ou só uns "bicos". Imagino o que teria sido. Poderiam ter deixado o programa extremamente foda ou não, às vezes a interação de caras com humor tão diferente simplesmente não funciona.
Felipe (Boça) tava fazendo uns quadros no Pânico agora no final do programa, junto com o Carioca. Vi um ou outro. Não gostei não.
Felipe (Boça) tava fazendo uns quadros no Pânico agora no final do programa, junto com o Carioca. Vi um ou outro. Não gostei não.
Bola bebe da mamãe...kkkk muito bom

Eu ouvi pânico esses dias e o Emílio tava falando sobre essa mudança no formato do programa. Disse que o humor zoeiro antigo não cabe mais e que estão batento recordes de audiência esse ano..
Matheus Ceará, esse cara é gênio pqp
Editado pela última vez por UrubuThai em 13 Abr 2018 15:52, em um total de 1 vez.

Verdade, eles mesmo falam isso, que não são bons em improviso, mas os caras do pânico também nunca foram referência nesse sentido, hehe. Mas acho que o Emílio os convidou pra participar do programa na TV.Delta01 escreveu: ↑13 Abr 2018 15:47Não acredito que daria certo.
É só assistir a alguma entrevista do H&R. As entrevistas são fraquíssimas, eles não são engraçados quando não estão atuando, são até um pouco sérios. Não teriam a capacidade de improvisar e criar piadas ao vivo. O H&R é forte mesmo atuando com um texto genial, igual aos que o Fausto escrevia, porque eles eram atores tão ruins e atuavam de forma tão tosca que ficava impagável, não tinha como não dar risada.
Isso deles serem atores ruins eu discordo por uma razão bem simples: A atuação tosca era justamente o objetivo.

-
- Contato:
Lembrei de um clássicoUrubu Rei escreveu: ↑13 Abr 2018 20:36Verdade, eles mesmo falam isso, que não são bons em improviso, mas os caras do pânico também nunca foram referência nesse sentido, hehe. Mas acho que o Emílio os convidou pra participar do programa na TV.
Isso deles serem atores ruins eu discordo por uma razão bem simples: A atuação tosca era justamente o objetivo.![]()