nandorj escreveu:
Pérola?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vcs não perdem uma..
nandorj escreveu:
Pérola?
Mas isso foi um desabafo do kra, não foi falta de humildade. Ele ficou puto com o nocaute que tomou do coreano e não aceitou bem as críticas, sendo que dessas críticas poucas são construtivas, ai ele falou essa besteira, faz parte.Joaommavt escreveu:Mas o mesmo Erick falou q os caras q criticam ele, nunca tinham tomado soco na cara!
gusty escreveu:
Putz, ia falar isso agora, o Cigano está parecendo aqueles defuntos que sofreram acidentes e estão com a cara fudida e que o pessoal de maquiagem dá um trato para ir para o caixão. Os olhos fechadinhos, palece un chinezinho.
Tá bizarro.
Dei uma olhada lá,e tu é foda hein bro. Meus parabensO Predestinado escreveu:Bora Machida!
Padeiro, Lee Jun-Fan, Rei Gabiru, El Capo, Vinicius SC, NoNickName85, Lenilson, Fee,
Valeu o elogio!
Desculpa se não vi mais ninguém, rs.
Tem mais em FalRangel's Art & Sketchbook.
facebook.com/falrangel
O desenho sou eu quem faço mesmo, quem perguntou, rs. Comecei a página esta semana, então estou alimentando ainda com fotos.
Essa é uma antiga pérola do fórum PVT uma vez que falaram "Charles futuro container". Eu só tava recordandonandorj escreveu:
Pérola?
Posta o link brother!Lee Jun-Fan escreveu:Acabei de ver um video no xvideos de uma loirinha dançando... FANTÁSTICO. Rolou homenagem!
O russo perdeu de apertar naquela horaFernando Justin escreveu:Fiquei com a impressão que o brasileiro sentiu o chute
Com certeza, mas ninguem falava mal das habilidades de luta dele. 90% das criticas eram sobre o condicionamento fisico dele. Ai o Rhoodes inventa q ele é o fenomeno capixada, ele veste a camisa e ja viuCzar escreveu:
O q é verdade para a imensa maioria dos casos...
Enjoy: http://www.xvideos.com/video9911574/loi ... _rebolando" onclick="window.open(this.href);return false;Vinicius SC escreveu: Posta o link brother!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes