SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Pois é, me parece ser questão de gosto. Vou tentar assistir pra ver qual é.
Em tempo: Gostei da série White Gold com Ed Westwick que tem na netflix, dizem que vai na mesma pegada.
Em tempo: Gostei da série White Gold com Ed Westwick que tem na netflix, dizem que vai na mesma pegada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Zé Tempero
- Contato:
E esse spoiler de PB aí foi foda, viu! Tem uma galera que assiste aqui e no título do tópico tem que não pode spoiler.
- Zé Tempero
- Contato:
Mad Men é excelente. Mas tem um ritmo mais lento, com um desenvolvimento maior de personagem. Não é aquela série que termina e cria um suspense para o próximo episódio.
Mas possui uma caracterização da época praticamente perfeita, personagens muito bem trabalhados, elenco excelente, roteiro excelente e um protagonista cheio de defeitos e qualidades.
Vale a pena tentar.
Obrigado pelas informações, verei!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara, Mad Men e um negocio estranho pra mim. Vejo muita gente elogiando e eu ate gosto da serie e tal. Mas ja tem uns 2 anos que to na segunda temporada . Como dizem ai acho arrastada demais ,começo a assistir e rapidamente me distraio com outras coisas e nao consigo dar seguimento.
Mesma coisa aqui, larguei no 3º ep da 2ªtamporada, exatamente as mesmas impressões suas.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Abr 2018 11:29Cara, Mad Men e um negocio estranho pra mim. Vejo muita gente elogiando e eu ate gosto da serie e tal. Mas ja tem uns 2 anos que to na segunda temporada . Como dizem ai acho arrastada demais ,começo a assistir e rapidamente me distraio com outras coisas e nao consigo dar seguimento.
Uma série que eu gostei bastante, mas não vejo ser tão comentada, nem aqui no tópico, nem em canais no Youtube, é a Boardwalk Empire.
Muito boa série de máfia, nos anos 30, com o Steve Buscemi como protagonista, excelentes atores, uma história muito bem construída nas primeiras temporadas. Vale a pena assistir!
Único ponto negativo, na minha opinião, é que parece que tiveram que dar um fim antecipado na série e a última temporada acabou sendo corrida e sem fechar alguns arcos. Mas mesmo assim, pra quem gosta de filme de máfia, pode assistir que a série é boa!
Muito boa série de máfia, nos anos 30, com o Steve Buscemi como protagonista, excelentes atores, uma história muito bem construída nas primeiras temporadas. Vale a pena assistir!
Único ponto negativo, na minha opinião, é que parece que tiveram que dar um fim antecipado na série e a última temporada acabou sendo corrida e sem fechar alguns arcos. Mas mesmo assim, pra quem gosta de filme de máfia, pode assistir que a série é boa!
- malucovisk
- Contato:
Vou esperar acumular os eps de Westword. Na minha avaliação é padrão AA+
Já ia avisar, BILLIONS e WESTWORLD de volta
Recomendo TÁVOLA RASA no netflix (imperdível)
Recomendo TÁVOLA RASA no netflix (imperdível)
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Porra! Westworld tá de volta??? Top!
série com muito hype e história bem chata.
- duduceolim
- Contato:
Comecei a assistir um conto de Aia, legal até a gora.
Achei o segundo epi da segunda temporada de WestWorld bem melhor que o primeiro e já aumentou minha hype pra 2 temp, uma coisa que me impressionou foi a atuação foda do Giancarlo Esposito (Gus do Breaking Bad), não entendo como esse fdp não tem mais espaço em Hollywood, o cara apareceu por 2 minutos no máximo e já roubou a cena total.
Antigo Nick: Zer0
Terminei A Casa de Papel. Gostei bastante até cagarem no último episódio.Berlim foi disparado o melhor personagem.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vi a primeira temporada de The Office. Começou abaixo das minhas expectativas, mas já no segundo e terceiro episódio comecei a gostar bastante e a série me fisgou. Vou ver as próximas, espero que o nível continue.
Who dares wins.