Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 19 Abr 2018 16:00

Calixto escreveu:
19 Abr 2018 00:52
Essas bisnagas tipo cheddar é o q há de mais podre no mercado. Esse lanche q o corbucci comeu tá bem nojento
Pior que é verdade. O cheddar em fatias comum já é uma bosta, a bisnaga é o supra sumo da mundiçaria culinária. Foda que o cheddar inglês que é bom está na casa de 100 temers o kilo, ai só para rico mesmo.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 19 Abr 2018 16:08

sawadee-krap escreveu:
19 Abr 2018 09:18
COMO É???

Comi uma ontem...Como bomba pelo menos uma vez por semana.. Melhor custo/beneficio do mundo!! :)) :)) :smoke:
Bom custo-benefício mesmo, já comi demais.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Calixto » 19 Abr 2018 16:56

Atenagoras escreveu:
19 Abr 2018 16:00
Pior que é verdade. O cheddar em fatias comum já é uma bosta, a bisnaga é o supra sumo da mundiçaria culinária. Foda que o cheddar inglês que é bom está na casa de 100 temers o kilo, ai só para rico mesmo.
Cara eu faço muito burger em casa... 50 gramas de cheddar inglês é uma ótima quantidade para um lanche... É meio salgado... Mas ser vc for analisar, 5 reais de queijo de excelente qualidade por lanche n é algo tão inviável. Tem lugar q vende fatiado. Tu pede 300 gramas e faz 6 lanches responsa. Mas a média é essa mesmo, n se compra cheddar inglês de verdade por menos q isso. O Macdonalds é o grande causador desse efeito manada e dessa propagação da mundiçaria do " cheddar" processado. Essa peste tinha q se chamar pasta química. Gosto horrível, textura horrível. Não existe pretexto para colocar esses lixos em lanche. Quem n tem grana para usar um cheddar de qualidade q use mussarela, prato até mesmo o Minas padrão. Queijos de verdade e mais baratos q essa pasta nojenta chamada de queijo.

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mestre Santana » 19 Abr 2018 18:57

jack sawer escreveu:
19 Abr 2018 11:44
Saiu mais um video no canal hoje, uma pizza de 4kg valendo 500 reais mas ele nao conseguiu por 01 fatia...

Acompanho ele tem uns meses ja, to sentindo que ele ta decaindo na qualidade, antes parece que ele mandava mais facil as comidas
USADA news

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mestre Santana » 19 Abr 2018 19:00

Calixto escreveu:
19 Abr 2018 16:56
Cara eu faço muito burger em casa... 50 gramas de cheddar inglês é uma ótima quantidade para um lanche... É meio salgado... Mas ser vc for analisar, 5 reais de queijo de excelente qualidade por lanche n é algo tão inviável. Tem lugar q vende fatiado. Tu pede 300 gramas e faz 6 lanches responsa. Mas a média é essa mesmo, n se compra cheddar inglês de verdade por menos q isso. O Macdonalds é o grande causador desse efeito manada e dessa propagação da mundiçaria do " cheddar" processado. Essa peste tinha q se chamar pasta química. Gosto horrível, textura horrível. Não existe pretexto para colocar esses lixos em lanche. Quem n tem grana para usar um cheddar de qualidade q use mussarela, prato até mesmo o Minas padrão. Queijos de verdade e mais baratos q essa pasta nojenta chamada de queijo.
Podes crer. Essa pasta é um nojo.
É que nem pasta de catupiry q nego bota nas pizzas.
Aquilo n é queijo.

Tb sou muito mais botar queijos como mussarela, prato, bola, provolone, e até mesmo brie, no hamburguer.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Violence » 19 Abr 2018 19:27

Mestre Santana escreveu:
19 Abr 2018 19:00
Podes crer. Essa pasta é um nojo.
É que nem pasta de catupiry q nego bota nas pizzas.
Aquilo n é queijo.

Tb sou muito mais botar queijos como mussarela, prato, bola, provolone, e até mesmo brie, no hamburguer.
Acho que esse catupiry que vem nas bisnagas tem farinha de trigo, se não engano. :-q

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por RFAbdo » 19 Abr 2018 19:36

Violence escreveu:
19 Abr 2018 19:27
Acho que esse catupiry que vem nas bisnagas tem farinha de trigo, se não engano. :-q
amido de milho

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por cardonelli » 20 Abr 2018 11:47

Se o catupiry for original aí de boa, na verdade a regra são alimentos de qualidade e frescos, aí não tem erro, agora esses últimos 2 desafios aí foram triste demais, um uma verdadeira lata de lixo e a pizza deu pra ver que dos 4.5 kilos, 4 eram de massa, propositadamente.. Pra fuder o corbucci
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por MarceloL » 20 Abr 2018 11:52

cardonelli escreveu:
20 Abr 2018 11:47
Se o catupiry for original aí de boa, na verdade a regra são alimentos de qualidade e frescos, aí não tem erro, agora esses últimos 2 desafios aí foram triste demais, um uma verdadeira lata de lixo e a pizza deu pra ver que dos 4.5 kilos, 4 eram de massa, propositadamente.. Pra fuder o corbucci
Sim sim, até nos desafios os brasileiros são desonestos, com um tempo ridículo tbm. Desafio que não rola ser batido.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 20 Abr 2018 12:11

Calixto escreveu:
19 Abr 2018 16:56
Cara eu faço muito burger em casa... 50 gramas de cheddar inglês é uma ótima quantidade para um lanche... É meio salgado... Mas ser vc for analisar, 5 reais de queijo de excelente qualidade por lanche n é algo tão inviável. Tem lugar q vende fatiado. Tu pede 300 gramas e faz 6 lanches responsa. Mas a média é essa mesmo, n se compra cheddar inglês de verdade por menos q isso. O Macdonalds é o grande causador desse efeito manada e dessa propagação da mundiçaria do " cheddar" processado. Essa peste tinha q se chamar pasta química. Gosto horrível, textura horrível. Não existe pretexto para colocar esses lixos em lanche. Quem n tem grana para usar um cheddar de qualidade q use mussarela, prato até mesmo o Minas padrão. Queijos de verdade e mais baratos q essa pasta nojenta chamada de queijo.
Também gosto de fazer hamburguer em casa. É um pretexto bom para reunir meus irmãos. O cheddar inglês é muito bom, mas tenho dificuldade de encontrá-lo em Brasília, ainda mais fatiado. Se alguém conhecer um lugar que venda aqui, agradeceria. Qual o blend você usa?

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por LeandroDF » 20 Abr 2018 13:27

sawadee-krap escreveu:
19 Abr 2018 09:18
COMO É???

Comi uma ontem...Como bomba pelo menos uma vez por semana.. Melhor custo/beneficio do mundo!! :)) :)) :smoke:
O perto do Pão de açucar cairam muito! curto aquele lá no fundão perto daquela igreja!

Top! Como direto. X-ratão preferido!

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 20 Abr 2018 14:03

Bruges escreveu:
20 Abr 2018 13:33
Antes eu usava 70% patinho e 30% contra-filet, mas comecei a usar acém e peito, se for de Angus, melhor ainda.
Eu tenho usado só peito, mas acho que o hamburguer fica muito gorduroso. Tanto é que diminui demais. Faço isso por que dá uma preguiça para pedir no açougue para moer duas carnes juntas. O pessoal é ruim de serviço. A última vez demorou uns 10 min para eu explicar para o cara como fazer.

Mas qual a proporção: 70% peito e 30% acém? Você pede para pesar a gordura a parte ou já deixa mesmo do jeito que está nas carnes?

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por sawadee-krap » 20 Abr 2018 14:06

LeandroDF escreveu:
20 Abr 2018 13:27
O perto do Pão de açucar cairam muito! curto aquele lá no fundão perto daquela igreja!

Top! Como direto. X-ratão preferido!
Eu vou nesses mesmo, Marrom Glacê :)) :))

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 20 Abr 2018 15:29

Filipe escreveu:
20 Abr 2018 14:26
Mercado grande eles até encrencam pra fazer isso.
Demais.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2018 15:35

Uma vez eu pedi no açougue para o cara moer um pedaço pequeno de carne de porco pequeno e eu ja tinha comprado um 1kg de carne moída.

O filho da puta não queria fazer, tive que ficar insistindo e depois quando voltei nesse açougue ele já falou que não fazia mais.

É um negócio simples, esses idiotas não fazem por mais pura má vontade.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, El Cid, Fpmg, ironbrun, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, Sarruf 84, Tony Fla, Twiki e 246 visitantes