Sonho estranho, ajuda
Re: Sonho estranho, ajuda
Tem alguém querendo comer tua buzanfa. Porém essa pessoa não pode ou não está disposto a anuir um valor milionário pela mesma. No entanto, como esse individuo é compulsivamente tarado em sua buzanfa, planeja te pegar a força. Cuidado com os foristas negros.
Bom, foi isso que interpretei. Já fiz curso de interpretador de sonhos. Tentei ajudar. Abraços.
Bom, foi isso que interpretei. Já fiz curso de interpretador de sonhos. Tentei ajudar. Abraços.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Marcelo BJJ
- Contato:
Interessante ver essa luta novamente, na época achei garfo, vendo hoje, achei que o Wanderley ganhou.
O que me deixou mais impressionado foi perceber que o Wand já estava ficando careca nessa idade
Enquanto o Arona mantem o excesso de coro cabeludo nas laterais e no meio da cabeça ainda hoje
Enquanto o Arona mantem o excesso de coro cabeludo nas laterais e no meio da cabeça ainda hoje
- CATOIÃO LULA
Valeu pela força galera ..
-
- Usuário Fundador
/vote_ban: catoiao 1/10
-
- Contato:
Porra sonhei com isso outro dia!!!
Eu era a piroca.
Eu era a piroca.
- CATOIÃO LULA
Alguns pensam q estou trollando, outros pensam q é tópico isca. Nada a ver.
Eu realmente tenho tido esse sonho, tem 6 dias já, mesma coisa, mesmo ambiente, tudo igual. Quando objeto negro se aproxima eu acordo. Sempre assim!
Nunca pesquisei a fundo sobre sonhos, mas estou dando
Uma pesquisada agora, me deu curiosidade
Eu realmente tenho tido esse sonho, tem 6 dias já, mesma coisa, mesmo ambiente, tudo igual. Quando objeto negro se aproxima eu acordo. Sempre assim!
Nunca pesquisei a fundo sobre sonhos, mas estou dando
Uma pesquisada agora, me deu curiosidade
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sinto lhe informar catoio, o proprio mestre TJ deu a letra, isso e boiolagem, bem vindo.
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nada como um psiquiatra para dar o veridito final:Filipe escreveu: ↑21 Abr 2018 13:45Freud escreveu um livro sobre sonhos.
Dando uma resumida monstra. Pra Freud, a psique humana se divide em 3 partes. Id, ego e superego. O id é onde ficam nossos desejos, porem são inconscientes, esses desejos são sublimados ou recalcados. Só que no sonhos, o ego deixa escapar alguns desses desejos, ourmtros são reformulados através de uns processos oníricos de defesa.
Ou seja. A pica preta é um desejo seu reprimido que no sonho ela aparece, mas quando ela vai te proporcionar prazer, seu ego te acorda, já que pro seu superego sentar numa caceta preta seria moralmente errado.
Tudo se encaixa. O fato de vc apostar o toba, sonhar com pica preta, fantasiar em dar o toba por uma quantia grande de dinheiro e chamar de hipócrita quem diz que n faria... Acho melhor tu aceitar e ser feliz.
Auditor de tretas
Pergunta pro Chavez, ele entende de pênis.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- CATOIÃO LULA
Oi, voltei a ter o mesmo sonho.
-
- Contato:
sonhando c piroca gigante negra?
A porta do armário n para de tremer, tá quase abrindo sozinha.
A porta do armário n para de tremer, tá quase abrindo sozinha.
- sawadee-krap
- Contato:
Acho que é o mestre Horus te penetrando exrtrassenssorialmente.