codematrixbr escreveu: ↑20 Abr 2018 16:58
Como é o mercado para medicina ? Minha esposa está se formando em Med e vai fazer residência, porém estamos pensando em vazar daqui, porém eu acho que eu que me foderia bonito pois sou formado em administração e direito.
Dependendo do que for, eu iria na boa, abro mão do meu trampo tranquilo, para ter uma qualidade de vida para minha família
Se quiser ir pros EUA, vê o negócio da USMLA e faz a residência lá. Dai durante a residência vai ser perrengue porque salario e tipo uns 50 mil por ano e ainda tem especialização depois. A parada da preferência e relativa e leva em consideração s nota e a carta de recomendação
Meu irmão fez exatamente isso . Ele era muito bom aluno, mandou bem na prova e descolou uma carta de médicos fodas ( um era o Runco, médico da seleção ) e fez cirurgia , depois pneumologia em Houston.
E perrengue bagarai . Trabalha muito , 80-100 horas por semana. Mas vcs conseguirem sobreviver uns 4-5 anos nesses esquema , dai e jackpot. Médico lá ganha dinheiro bagarai . 150 mil e um trampo ruim , iniciante ,numa cidade foda e competitiva tipo Miami . Pra morar na Pensilvânia , Maine , Kentucky , da pra sair ganhando perto de 250 , dependendo da especialização .
Na Australia tb falta médico. Depois de formada , com experiência se ela aplicar pro visto de migrante qualificado , tem boa Chance de ir . Se topar morar num lugar que não sejam as capitais ( inclusive tem uns lugares massa perto da praia ) e muito fácil mesmo .salario tb e bem bom 180-200 mil AUD por ano pra médico iniciante .
Pra vc , infelizmente direito e o curso mais inútil . Mais fácil fazer faculdade de novo que tentar se especializar e atuar. No máximo vc vai virar solicitor ou advogado de real estate que e uma bosta . Minha dica é cuida bem da mineira e apoie ela , se a ideia for sair mesmo