Presidente de Uganda quer proibir boquete
Re: Presidente de Uganda quer proibir boquete
Eu posso provar que o lesbianismo está crescendo a passos largos no ocidente e provavelmente de forma mais acentuada que o crescimento do ainda incipiente califado islâmico que talvez se instale no seio da Europa. De um certo modo o califado talvez barre a expansão lésbica, neste caso seria uma reedição das batalhas travadas durante as cruzadas mas agora tendo como opositor o lesbianismo ao invés do cristianismo (este já era há muito tempo).
Apenas como exemplo, procurem por Beatriz Della Rosa no google. Vocês chegarão ao twitter dela, anúncio no photoacompanhantes e por aí vai. Sigam a teia de conexões que a liga a outras "amiguinhas" (amantes, na verdade) dela (pelo próprio twitter, além de relatos no gpguia e outras redes) e vocês vão notar o quão difundido isso está. Tem otário pagando mais de 1000 reais (às vezes bem mais que isso) para programas em duplas, trios e etc com essa sapataria toda aí. São os famosos paga-lanches!
Estamos dando um tiro no próprio pé, ficando cada vez mais pobres, e desgraçando o que restou da heterossexualidade feminina. Se fossem umas barangas não teria problema, mas a realidade é outra. Essas sapatas estão cada vez mais gostosas. Vejam no photoacompanhantes que todas as mais gatas atendem mulheres. Várias fazem descontos se a cliente for mulher, pois ela curte mesmo é uma bocetona molhada. Essa é que é a verdade.
Os paga-lanches vão servir apenas para financiar o velcro, que pelas minhas estimativas estão aí ganhando em média entre 40 mil e 60 mil por mês. Enquanto isso, quanto ganha um médico, engenheiro e etc?
Cuidem de suas mulheres e não as empurrem para longe de vocês com a perversão do menage. O menage está acabando com os casais. Há vários cornos vagando por aí, ignorantes de sua condição corna. Estão pensando que estão sendo traídos por outro homem? Não, a traição é com mulher mesmo! Essa é que é a verdade!
É só seguir a teia de conexões. Um ponto leva ao outro. Leiam os relatos que vão encontrando ao longo do caminho. Veja como elas ficam sedentas uma pela outra.
Eu criei vários email fakes já para fazer contatos e ver qual seria a reação se fosse uma mulher contratando o programa. Infelizmente são poucas que respondem ou disponibilizam email e eu não sei como faz para criar whatsapp fake, mas consegui constatar vários descontos para clientes mulheres, a colação de velcro não tem mais limites.
Já existe boatos que a supergirl será lésbica e também parece que tem um desenho animado frozen que tem uma rainha do gelo loira que virará lésbica também (e aí o velcro será difundido já nas camadas etárias menores, infelizmente). Aí, meu amigo, será realmente o golpe derradeiro no ser humano homem, pois se cutucar a onça com o grelo curto ela vai beber da água lésbica e aí já era! Tem um monte de mulheres que estão com isso adormecido simplesmente porque não tomaram um cutuque do velcro ainda, mas a partir do momento que isso se disseminar nos filmes, desenhos e etc, fodeu completamente o circo, pois não haverá mais como tampar o sol com a peneira!
Já ouço falar que várias juvenis nas escolas estão na colação. Li um tópico aqui sobre o carnaval, onde foi relatado por diferentes participantes o aumento da colação de velcro nos blocos. A grande verdade é que quando parar de pagar o lanche, acabou a marmita.
Vejam o xhamster. Vão nas seções amadoras, webcam (chaturbate, cam4 e outros) e vejam o número de lésbicas. Repito, não são barangas, é o contrário disso!
Eu percebi que inclusive se colocar uma lésbica no BBB, ela ganha no ato. Vide clara e vanessão. O Boninho percebeu isso e parou de botar lésbica porque se bota o resultado já está definido! O único que conseguiu derrubar o poderio lésbico foi o Dourado, que conseguiu derrotar morango, dicesar, serginho e toda a bancada do arco íris. Ali sim foi uma participação mitológica! Infelizmente, foi apenas uma batalha vencida dentre tantas outras perdidas...
Apenas como exemplo, procurem por Beatriz Della Rosa no google. Vocês chegarão ao twitter dela, anúncio no photoacompanhantes e por aí vai. Sigam a teia de conexões que a liga a outras "amiguinhas" (amantes, na verdade) dela (pelo próprio twitter, além de relatos no gpguia e outras redes) e vocês vão notar o quão difundido isso está. Tem otário pagando mais de 1000 reais (às vezes bem mais que isso) para programas em duplas, trios e etc com essa sapataria toda aí. São os famosos paga-lanches!
Estamos dando um tiro no próprio pé, ficando cada vez mais pobres, e desgraçando o que restou da heterossexualidade feminina. Se fossem umas barangas não teria problema, mas a realidade é outra. Essas sapatas estão cada vez mais gostosas. Vejam no photoacompanhantes que todas as mais gatas atendem mulheres. Várias fazem descontos se a cliente for mulher, pois ela curte mesmo é uma bocetona molhada. Essa é que é a verdade.
Os paga-lanches vão servir apenas para financiar o velcro, que pelas minhas estimativas estão aí ganhando em média entre 40 mil e 60 mil por mês. Enquanto isso, quanto ganha um médico, engenheiro e etc?
Cuidem de suas mulheres e não as empurrem para longe de vocês com a perversão do menage. O menage está acabando com os casais. Há vários cornos vagando por aí, ignorantes de sua condição corna. Estão pensando que estão sendo traídos por outro homem? Não, a traição é com mulher mesmo! Essa é que é a verdade!
É só seguir a teia de conexões. Um ponto leva ao outro. Leiam os relatos que vão encontrando ao longo do caminho. Veja como elas ficam sedentas uma pela outra.
Eu criei vários email fakes já para fazer contatos e ver qual seria a reação se fosse uma mulher contratando o programa. Infelizmente são poucas que respondem ou disponibilizam email e eu não sei como faz para criar whatsapp fake, mas consegui constatar vários descontos para clientes mulheres, a colação de velcro não tem mais limites.
Já existe boatos que a supergirl será lésbica e também parece que tem um desenho animado frozen que tem uma rainha do gelo loira que virará lésbica também (e aí o velcro será difundido já nas camadas etárias menores, infelizmente). Aí, meu amigo, será realmente o golpe derradeiro no ser humano homem, pois se cutucar a onça com o grelo curto ela vai beber da água lésbica e aí já era! Tem um monte de mulheres que estão com isso adormecido simplesmente porque não tomaram um cutuque do velcro ainda, mas a partir do momento que isso se disseminar nos filmes, desenhos e etc, fodeu completamente o circo, pois não haverá mais como tampar o sol com a peneira!
Já ouço falar que várias juvenis nas escolas estão na colação. Li um tópico aqui sobre o carnaval, onde foi relatado por diferentes participantes o aumento da colação de velcro nos blocos. A grande verdade é que quando parar de pagar o lanche, acabou a marmita.
Vejam o xhamster. Vão nas seções amadoras, webcam (chaturbate, cam4 e outros) e vejam o número de lésbicas. Repito, não são barangas, é o contrário disso!
Eu percebi que inclusive se colocar uma lésbica no BBB, ela ganha no ato. Vide clara e vanessão. O Boninho percebeu isso e parou de botar lésbica porque se bota o resultado já está definido! O único que conseguiu derrubar o poderio lésbico foi o Dourado, que conseguiu derrotar morango, dicesar, serginho e toda a bancada do arco íris. Ali sim foi uma participação mitológica! Infelizmente, foi apenas uma batalha vencida dentre tantas outras perdidas...
Tem um segmento do feminismo que prega que as mulheres deveriam parar de se relacionar com homens e se relacionar apenas entre elas. Inclusive já estão construindo comunidades deste tipo. Eu esqueci o nome desse segmento, mas ele tem representatividade inclusive nos congressos feministas, de modo que é um segmento reconhecido como legítimo por elas. Mas as cabeças desse movimento são umas velhas feias pra caralho, de modo que não são baixa de guerra no front de mulheres gostosas. Agora, se a mensagem delas alcança umas desmioladas aí, complica pro nosso lado.ZarakiAoshi escreveu: ↑21 Abr 2018 18:57jogando na internet a gente acha até gente escrevendo esse tipo de coisa, como você...
O problema maior que vejo é que o clitóris fica pra fora da boceta. Se ele ficasse na parte de dentro nós teríamos uma grande vantagem no sexo, pois aí metia a vara na danada e ia cutucar o clitóris interno e a safada iria gozar na penetração direta! Como a porra do clitóris é pra fora, para a mulher o oral acaba sendo bem mais prazeroso que a penetração (tanto que existem mulheres que nunca gozaram sendo penetradas) e aí a sapataria já fica na vantagem, pois passa o ato sexual inteiro na estimulação direta do clitóris, seja na linguada ou colando o velcro.

eu nunca fui banido de nenhum fórum. Da última vez, eu não lembro se era esse fórum, podia ser outro, esse já faz tempo, eu fui embora para me tratar. Fui no psicólogo mas achei totalmente inútil. Não vou ficar pagando enrolador, é mais fácil ir confessar no confessionário e ouvir os conselhos do padre que se der mole são até mais úteis!Brutus escreveu: ↑21 Abr 2018 17:13Acho q não é clone não... é q esse camarada toda hora q reaparece aqui é com uma conta diferente... acho q esquece a senha sei lá kkkk mas eu acho q ele não foi banido daqui não.... se eu não estou enganado é aquele cara q a mulher largou ele pra virar lésbica e desde então ele entrou numa cruzada conta o lesbianismo kkkkkkkkkk
Apesar de eu ficar puto com essa situação, o que eu estou falando não é paranóia. Veja o tópico do carnaval neste mesmo tópico. Eu não participei daquela merda e como é que os relatos coincidem exatamente com o que eu prevejo já há anos? É coincidência ou o que eu estou falando é a verdade?
Veja os tópicos de carnaval mais antigos, se tiver registrado ainda, se tinha os relatos que tiveram neste último! A coisa é progressiva no tempo.
Tinha dois foristas aqui que eu tinha avisado para não fazer menage. Acho que era o latino e um cara que tinha o avatar do buakaw ou algo assim. Não sei que fim levaram e se seguiram ou não o meu conselho.
Não recomendo a ninguem fazer menage. Se você ainda assim quiser fazer, jamais faça com sua esposa, noiva ou namorada!
E não pague o lanche, para não fazer papel de otário! Quem paga puta = fracassado moral e na vida, digo por experiência própria.
Eu não esqueço a senha, eu mudo ela para algo que eu não sei. Eu digito uma sequencia alfanumerica arbitrária sem olhar no bloco de notas, dou ctrl+c ctrl+v no campo de mudar a senha e depois salvo na memoria provisoria do computador outra sequencia alfanumerica (ou seja, me desfaço do ctrl+c ctrl+v). Isso faz com que eu não consiga mais acessar aquela conta e assim eu me livre do passado e possa seguir em frente. Só que às vezes eu volto aí tenho que fazer outra conta. Mas nao me lembro se era esse forum. Eu sei que tem varios participantes iguais, mas podia ser outro. Realmente nao me lembro. Mas me lembro que avisei pro latino nao fazer menage, por exemplo. Espero que ele não tenha feito esta merda.
Não me curei porque constatei que psicologo = charlatão (me desculpem a sinceridade se há alguem da área aqui). Se duvida, vá em um e veja por si prorprio!
Como que não vou me preocupar se está crescendo o numero de lesbicas, se a cada casal lésbico são no minimo 2 mulheres a menos disponiveis no mercado? Na verdade, a teia de relações lésbicas geralmente acomoda várias relações simultaneas (veja os twitters que mencionei), de modo que na verdade são mais do apenas 2 a menos no mercado...
Se voce esta duvidando do que estou afirmando, eu vou te passar uma configuração que eu realmente nao sugiro a você testar, mas se testar, você vai entender o meu ponto na prática. Se tu arrumar uma mulher que voce realmente ame, entenda isso!, não estou falando de peguete, aí pode ser ate algo mais profundo se voce for noivo ou casado (não vale se for casado e não tiver mais interesse na mulher, o que eu estou dizendo tem que ser com uma mulher pela qual você tenha um grande apego sentimental), aí proponha a ela um menage. Se ela aceitar, tu pega a Della Rosa mesmo pro menage. Aí depois repete a experiência e tal e me diz o que vai acontecer com o teu relacionamento! Eu acho que você vai se foder de verde e amarelo neste processo, por isso não sugiro fazer, mas pra quem não acredita, faça e teste na prática!
Isso não vai ocorrer da noite pro dia, pois a corrosão é lenta como o ferrugem, só que ela é irreversível!
Uma vez que você começe a notar certas coisas, aí você percebe a sistemática envolvida. E aí eu te pergunto: como é que você se sentiria se você tivesse certeza que a muher pela qual você tem APEGO (se não tiver não interessa muito, a princípio) sente mais prazer na cama com outra mulher do que com você? Reflita sobre isso. Claro que se você nunca se deparou com essa situação, será diferente do que se um dia isso vier a ocorrer na prática. E esse será um dia miserável da tua existência, tenha certeza disso.
A sistemática está no fato que isso me parece genérico. E eu já ouvi várias conversas na surdina, já li muita coisa, já via história se repetindo inumeras vezes e sei que várias coisas ocorrem por debaixo do pano. Tem muito cara que acha que é malandro mas é feito de otário e não sabe. No meio disso, perde-se dinheiro, diluem-se famílias e por aí vai.
Eu não estou colocando a culpa em ninguem pois o culpado sou eu mesmo, mas eu estou avisando para não despertarem o impeto lesbicos em suas companheiras. Não façam!
E para quem acha que é paranóia, vejam o tópico do carnaval neste mesmo forum. Vejam os relatos. Eu não participei lá e tudo o que eu disse já há muito tempo foi constatado empiricamente por diferentes foristas na festa mais pagã do nosso calendário. O problema é real.
Aquela gostosa do porta dos fundos agora virou marmita da Ana Carolina. Legalzão, não é mesmo?
E o que dizer do Johnny Depp que foi feito de otário por uma novinha petequinha lesbiana?
E o manolo corno que foi largado pela Daniela Mercury? Fernanda Gentili no esfrega-grelo e etc?
Veja que aí não são lesbianas raiz, pois começaram com homens e depois mudaram de time (creontagem do caralho)! Tá acontecendo aí para quem quiser ver, e para quem não quiser ver tb, infelizmente.
Tem várias atrizes globais juvenis aí na colação. Tem um maluco aqui nesse forum que entende dos paranaues dessas artistas coladoras, esqueci o nome do cidadão.
Aí tu vai e pergunta pro camarada: mermão, qual que é o teu maior desejo? "Ahhhhh, é ir pra cama com 2 mulheres"...vai nessa, meu chapa, mas vai mesmo que tua batata tá assando!
E o que dizer do Johnny Depp que foi feito de otário por uma novinha petequinha lesbiana?
E o manolo corno que foi largado pela Daniela Mercury? Fernanda Gentili no esfrega-grelo e etc?
Veja que aí não são lesbianas raiz, pois começaram com homens e depois mudaram de time (creontagem do caralho)! Tá acontecendo aí para quem quiser ver, e para quem não quiser ver tb, infelizmente.
Tem várias atrizes globais juvenis aí na colação. Tem um maluco aqui nesse forum que entende dos paranaues dessas artistas coladoras, esqueci o nome do cidadão.
Aí tu vai e pergunta pro camarada: mermão, qual que é o teu maior desejo? "Ahhhhh, é ir pra cama com 2 mulheres"...vai nessa, meu chapa, mas vai mesmo que tua batata tá assando!
Não é o que a experiência diz. Eu conheço vários foristas do gpguia que se foderam da mesma forma que eu. Bom, você provavelmente não é forista do gpguia e nem deve ter frequentado os encontros de lá, mas se algum dia for a um (são anuais em SP, estou falando do oficial do fórum), aí tu vai ver o que ocorre in loco.Brutus escreveu: ↑21 Abr 2018 20:14Sobre sua sugestão de propor menage: Eu já fiz isso uma boa quantidade de vezes... com ex-namoradas e tbm com garotas q eu ficava esporadicamente.... mesmo com as ex q tinha sentimento nada mudou no relacionamento.... hoje sou casado e minha esposa nunca aceitou (já propus isso algumas vezes qdo eramos namorados)... mas o fato de vc ter sido trocado por uma mulher não significa q todo homem q venha a fazer um menage irá ser trocado tbm.... foi um azar q vc teve... se tiver outras oportunidades vai ver que não vai acontecer o mesmo.
O fato de eu ter me fodido realmente é evidencia anedota, só que eu estou falando que essa historia está se tornando cada vez mais comum. No mercado de programas isso é fato concreto já há tempos, isso daí tu abre um tópico no gpguia e nego vai falar que isso é óbvio: 95% ou mais das gps gostosas são bem mais lésbicas do que hetero.
O tópico do carnaval desse ano aqui nesse fórum não deixa dúvidas. Os foristas chegaram a reclamar que evitaram ir a vários blocos, ou foram e sairam logo depois, devido ao altissimo indice de homossexualismo. Não, não é paranoia, é fato.
Eu nao vou continuar insistindo nisso pois vão ainda dizer que não é verdade. Vou fazer o seguinte. Memorizei o teu nick. Eu vou embora de novo (podem apagar o meu registro pois é o último post que faço aqui, e vou após postar isso trocar minha senha para algo aleatório que eu desconheço e matar esse nick). Ano que vem eu vou voltar aqui depois do carnaval. E eu vou comparar o avanço lésbico e aí vamos ver se vão começar a notar a realidade ou não!
Lembrando que eu não postei NADA no tópico do carnaval, aqueles relatos não são meus, mas descrevem o que eu prevejo HÁ ANOS!
-
- Contato:
Flando em pegar feminazi mano do céu... eu peguei uma aqui no CAN (essa doença se espalha rapido, aqui é uma merda AINDA PIOR que no BR), pois elas são cheias de si...que nao dependem de homem pra nada, que nao sei o q...é enraizado na sociedade. Os maluco daqui tem MEDO de dar em cima de mulher com medo que elas falem pra policia ou sejam acusados de algo e elas reclamam que tem que dar em cima dos caras descaradamente... vai entender? Aqui maluco só vai para cima se a mulher falar EXPRESSAMENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai com uma feminazi aqui que disse que o certo é pedir PERMISSAO para beijar a menina mesmo que vcs estejam os dois sentados no bar...nitidamente querendo se pegar... é mole?
Pois bem peguei essa mina..ai uma vez la pela 3 ou 4 saída, peguei no rosto dela para dar um beijo ela RECLAMOU dizendo que n posso pegar ela assim pois parece que to forçando ela a algo..bicho terminei meu copo de bera... e vazei embora. Nunca mais.... era mto ridiculo, qqr coisa q eu falava/fazia ela..é isso é coisa mesmo de macho né...meio q fazendo piadinha...era ridiculo de mais. Ai me pergunto como esses mangina namoram com essas porcarias...
Sai com uma feminazi aqui que disse que o certo é pedir PERMISSAO para beijar a menina mesmo que vcs estejam os dois sentados no bar...nitidamente querendo se pegar... é mole?
Pois bem peguei essa mina..ai uma vez la pela 3 ou 4 saída, peguei no rosto dela para dar um beijo ela RECLAMOU dizendo que n posso pegar ela assim pois parece que to forçando ela a algo..bicho terminei meu copo de bera... e vazei embora. Nunca mais.... era mto ridiculo, qqr coisa q eu falava/fazia ela..é isso é coisa mesmo de macho né...meio q fazendo piadinha...era ridiculo de mais. Ai me pergunto como esses mangina namoram com essas porcarias...
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
- Krlos Eduardo
- Contato:
paréci lejithimo!JackmAtAll escreveu:Eu comia uma esquerdista que me fazia colocar na hora do coito uma barba e boina e falar:
"É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais."
Veio tirano fela da puta se vingando da população pela pau molencia dele.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Esses dias eu taca percebendo que parece que o número de sapatas esta aumentando.oprofano escreveu: ↑21 Abr 2018 19:16Eu posso provar que o lesbianismo está crescendo a passos largos no ocidente e provavelmente de forma mais acentuada que o crescimento do ainda incipiente califado islâmico que talvez se instale no seio da Europa. De um certo modo o califado talvez barre a expansão lésbica, neste caso seria uma reedição das batalhas travadas durante as cruzadas mas agora tendo como opositor o lesbianismo ao invés do cristianismo (este já era há muito tempo).
É sapata pra caralho, um primo meu esses dias comentou a mesma coisa.
Re: Presidente de Uganda quer proibir boquetewl
Os melhores sao o do mestre horus, o cara ta remoendo uma brisa de 10 anos atrás, tentando decifrar cada ponto das brisas q teve... Ao inves de pensar q foi so uma brisa da cabeça dele kkkkkkBrutus escreveu: ↑21 Abr 2018 23:27KKKKKKKKKKKKKKKKK são tópicos como esse q esse fórum tá precisando kkkkkk
Menos assuntos polêmicos e mais mestre oprofano na sua cruzada contra as lésbicas... pena q ele só aparece 1x por ano.... Jeff sumiu.... mestrão Horus de vez em qdo nos fornece um pouco da sua sabedoria sagrada.... Voa como um falcão voou de vez pelo visto.... Uma pena q esses caras são esporádicos![]()

Se deixar, tem uns foristas aqui querendo fazer um protesto de repúdio em praça pública.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca mano, não sabia q o cara do chifre pós menage tinha ficado literalmente pinel.
Se tornou tão maluco q chega a ser meio triste meio cômico
Se tornou tão maluco q chega a ser meio triste meio cômico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Paranoid tem razão, o número de lésbicas só aumentam. Mas ele se esquece que o número de viadões aumenta, aparentemente, muito mais. Fora que eu não vejo o porquê se preocupar, conheço poucas minas 100% sapatas e essas, em sua grande maioria, não fazem falta alguma, bando de gorda escrota.
A grande maioria das minas que entram nessa são bissexuais e largam de vez as outras minas quando ficam um pouco mais velhas ou recebem um belo tratamento à base de piroca e língua.
Quanto ao tópico, presidente fdp! Só falta querer acabar com o copo d'água, também.
A grande maioria das minas que entram nessa são bissexuais e largam de vez as outras minas quando ficam um pouco mais velhas ou recebem um belo tratamento à base de piroca e língua.
Quanto ao tópico, presidente fdp! Só falta querer acabar com o copo d'água, também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Perfeito, by Kratos.Pegetto escreveu: ↑22 Abr 2018 02:46Paranoid tem razão, o número de lésbicas só aumentam. Mas ele se esquece que o número de viadões aumenta, aparentemente, muito mais. Fora que eu não vejo o porquê se preocupar, conheço poucas minas 100% sapatas e essas, em sua grande maioria, não fazem falta alguma, bando de gorda escrota.