NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Celtics ontem jogou muito mal
-
- Usuário Fundador
Simmons monstro, 76 jogou mal, mas cresceu no último quarto e venceu.
76 com tudo pra fechar em 4x1
76 com tudo pra fechar em 4x1
Esse monocelha é um trator, joga demais. Infelizmente, contra gs vejo pouquíssima chance.
Jrue muito clutch
Jrue engoliu o Lillard na série, nos dois lados da quadra. No final até colocaram o Ed Davis para marcá-lo. Monocelha joga muito, Rondo fez diferença, Mirotic foi uma excelente adição para essa equipe, mas o Holliday fez toda diferença nessa série.
Os jogos em Portland foram mais equilibrados, mas o Pelicans o tempo todo comandou.Imagina a frustação do DMC de não estar nessa brincadeira.
Os jogos em Portland foram mais equilibrados, mas o Pelicans o tempo todo comandou.Imagina a frustação do DMC de não estar nessa brincadeira.
Independente de onde NOLA chegar, essa varrida categórica certamente vai ajudar na manutenção do Cousins.Jose_ escreveu: ↑21 Abr 2018 20:51Jrue engoliu o Lillard na série, nos dois lados da quadra. No final até colocaram o Ed Davis para marcá-lo. Monocelha joga muito, Rondo fez diferença, Mirotic foi uma excelente adição para essa equipe, mas o Holliday fez toda diferença nessa série.
To começando a achar q os pelicanos pode levar esse ano em...
Quase um quádruplo - 14 pontos - 11 rebotes - 09 assistências - 08 turnovers...
_____ 29.4% FG.
Ajuda ai, pô.
Tem que vencer o jogo quatro de qualquer jeito.

Ajuda ai, pô.
Tem que vencer o jogo quatro de qualquer jeito.
E o fato de o próprio Cousins ter tido uma lesão muito grave, vai fazer com que ele queira renovar o contrato, pois o Pelicans vai poder oferecer mais dinheiro do que qualquer outro time.
-
- Usuário Fundador
Sim.
Eu quero muito ver o OKC enfrentando os Rockets ou os Warriors.
Ajuda ai, Westbrook.
Eu quero muito ver o OKC enfrentando os Rockets ou os Warriors.
Ajuda ai, Westbrook.
-
- Usuário Fundador
Gobert acabou com o Adams tb
- The Answer
- Contato:
Esse ano tô com uma impressao q a jujzada tá deixando o contato rolar solto, só estou assistindo a todos os jogos do Phila, nessa série os cara estão se matando kkkkkkkkkk
Westao sendo enrabado pela defesa do jazzao, puta time organizado defesa sufocando o big 3 inteiro, apenas com pequenos lampejos, é triste mas seria melhor o jazz passar mesmo
Snyder é monstruoso, até rubio aprendeu a pontuar, deixou de refugar bola tá mitando
Westao sendo enrabado pela defesa do jazzao, puta time organizado defesa sufocando o big 3 inteiro, apenas com pequenos lampejos, é triste mas seria melhor o jazz passar mesmo
Snyder é monstruoso, até rubio aprendeu a pontuar, deixou de refugar bola tá mitando
Putz eu torço para o Thunder passar para que o Paul George não queira ir para o Lakers, mas confesso que fico muito feliz com o desempenho do JazzThe Answer escreveu: ↑22 Abr 2018 12:09Esse ano tô com uma impressao q a jujzada tá deixando o contato rolar solto, só estou assistindo a todos os jogos do Phila, nessa série os cara estão se matando kkkkkkkkkk
Na gringa estão falando sobre a possibilidade do LeBron e Kawhi Leonard serem contratados pelos 76ers na próxima temporada. Já pensou?