GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Lobo Branco
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Como que um cara POSTA uma foto dessas? Vai tomar no cu, viadão do cacete

Tags:
-
- Usuário Fundador
Halteres continuam ovulando pelo Mestrão
-
- Contato:
Cr7 foi talhado a perfeição por DEUS que fez dele uma obra prima entre os mortais.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Abr 2018 13:44Um verdadeiro semideus grego, é muita disparidade genética para os comuns mortais.![]()
![]()
![]()
O cara quebra recordes atrás de recordes, se ganhar essa Champion e a copa se torna o melhor jogador de todos os tempos.
Cu dando bote newsLobo Branco escreveu: ↑22 Abr 2018 12:05Como que um cara POSTA uma foto dessas? Vai tomar no cu, viadão do cacete
![]()

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Isso é o máximo que os haters conseguem? Ficar inventando desculpas para postar fotos do corpo do mestrão? Fraco demais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
hahahhahah sei que tu ja deve ter atrasado a janta do lobinho, nem me envolve nas broderagem de vcs

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Vejam como as coisas estão associadas. Num fórum de MMA, os foristas chamam de mestre uma bicha dessas. Aí não sabem porque os lutadores brasileiros de MMA estão sendo massacrados em quase todos os eventos. É uma questão de base, de princípios.
Lamentável!!! Saudades do tempo em que os mestres eram Arona, Wand, Walid, Ruas, Rickson, Royce, Rizzo... Puts... CR24!? A que ponto chegamos!
Lamentável!!! Saudades do tempo em que os mestres eram Arona, Wand, Walid, Ruas, Rickson, Royce, Rizzo... Puts... CR24!? A que ponto chegamos!
Se ele ganha uma Copa do Mundo por Portugal, pqp dai tem que deletar o tópico de Messi, Neymar, Ganso e outros pretensos a GOAT e banir a palavra GOAT de se referir a qualquer pessoa nesse fórum sem ser o CR.Mister pike escreveu: ↑23 Abr 2018 11:21
O cara quebra recordes atrás de recordes, se ganhar essa Champion e a copa se torna o melhor jogador de todos os tempos.
Antigo Nick: Zer0
Ele não luta, mas se lutasse seria o melhor de todos os tempos.O cara simplesmente não aceita menos que ser o melhor naquilo em que se mete.Vocês pelo menos tem a honra de serem haters do melhor que há.Celão escreveu: ↑23 Abr 2018 14:26Vejam como as coisas estão associadas. Num fórum de MMA, os foristas chamam de mestre uma bicha dessas. Aí não sabem porque os lutadores brasileiros de MMA estão sendo massacrados em quase todos os eventos. É uma questão de base, de princípios.
Isso é tipo um título?Marcar contra seleções top? Portugal não é top, mas pelo menos não anda levando de 7x1 e nem ele aparece chorando.Sky escreveu: ↑23 Abr 2018 15:36Não marca contra nenhuma seleção top. Jogou 3 Copas e fez 3 gols. O Wanchope fez o mesmo e jogou menos. Isso pela COSTA RICA![]()
Quase foi eliminado na Euro num grupo de mendigos e ainda pipocou na final, quando foi passar vergonha como cheerleader enquanto um novato decidia o título.
CR24 tem chance sim. Imagina uma final contra Ilhas Faroé?

Sábias palavras. CR7 brigaria com Fedor pelo título de GOAT se lutasse MMA. CR7 The baddest man on the planet.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Cr7 no mínimo corta pros dois lados. Sem zoação. Mas acho que nunca vai se assumir.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
PROCURA-SE: tópico da Lessi.
Foi visto na primeira página desta seção há muito tempo.
Quem tiver notícias, favor comunicar a turma do brilho.
Grato.
Foi visto na primeira página desta seção há muito tempo.
Quem tiver notícias, favor comunicar a turma do brilho.
Grato.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.