Caminhão do Hendricks
Re: Caminhão do Hendricks
qq é essa parada no braço dele?
- Jase Robertson
- Contato:
DOSTRY escreveu:qq é essa parada no braço dele?

Parece a parada que o Batman usa na perna no terceiro filme.
“Go then, there are other worlds than these.”
ahhh o carro e massa, mas a mercedes que o forista postou ganha facil dessa ai!
que trem bruto!
que trem bruto!
fiquei me perguntando qual a utilidade de um carro tão grande...
Se o cara trabalha com o carro fazendeiro, prestador de serviços etc, blz tudo bem...
Mas no meu caso não tenho nem muito o que comentar já que no meu mundo eu dirijo um carro muito pequeno... uahsuahuahuashsahusahassua
Se o cara trabalha com o carro fazendeiro, prestador de serviços etc, blz tudo bem...
Mas no meu caso não tenho nem muito o que comentar já que no meu mundo eu dirijo um carro muito pequeno... uahsuahuahuashsahusahassua
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Caramba q carreta hein! Deve ser muito confortável pra dirigir e dúvido q algum gaiato fique murrinhando na tua frente se tu vier piscando à 120 na traseira dele... rs.
Pô galera, se o cara acha maneiro e tem dinheiro pra bancar qual é o problema? Essa história de que quem compra tem pau pequeno, parece coisa de gente frustrada pq não tem condições de ter uma carreta maneira...
Com relação a estacionar, acho q quem compra um carro desse não tá se preocupando muito com isso. Definitivamente, esse não é um carro "popular"!
Pô galera, se o cara acha maneiro e tem dinheiro pra bancar qual é o problema? Essa história de que quem compra tem pau pequeno, parece coisa de gente frustrada pq não tem condições de ter uma carreta maneira...
Com relação a estacionar, acho q quem compra um carro desse não tá se preocupando muito com isso. Definitivamente, esse não é um carro "popular"!
Estaciona em cima dos outros carros.NoFunAtAll escreveu:Caralho, e pra achar vaga e estacionar uma caralha dessas??

- Striker Eureka
- Contato:
Bem coisa de Texano, na região de Boston você quase não vê isso nas ruas lá tem bastante sedans grandes mas que do lado disso parecem Smarts =), eu tinha um corolla e parecia de brinquedo perto das banheiras de lá
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
bem coisa de americano mesmo. mas pelo menos lá eles usam, lá é muito mais comum fazenda. já aqui, os boçal compram só pelo tamanho mesmo, só usam o trambolho pra andar na cidade, piada pronta.
ps: mas se é pra ser boçal, prefiriria mil vezes a dodge ram com motor de viper hehe

ps: mas se é pra ser boçal, prefiriria mil vezes a dodge ram com motor de viper hehe

- Striker Eureka
- Contato:
Bruno depende da região aqui no Brasil também se usa bastante picape para o trabalho em fazenda, centro oeste é tomado por Hilux e L200 e lá os caras botam elas para trabalhar, amigo meu tem 2 Hilux que nunca saíram de dentro da fazenda uma tem 5 anos e a outra 3 anos só rodam lá dentro
com certeza, há quem use mesmo. aqui no sul tb tem bastante fazenda, mas na parte urbana tem MUITA gente que mora em apartamento e usa esses trambolhos. é a esses caras que me referi, não entendo pra que o cara que mora em apartamento ter um trambolho desses. é o atestado escrito de síndrome de napoleãoStriker Eureka escreveu:Bruno depende da região aqui no Brasil também se usa bastante picape para o trabalho em fazenda, centro oeste é tomado por Hilux e L200 e lá os caras botam elas para trabalhar, amigo meu tem 2 Hilux que nunca saíram de dentro da fazenda uma tem 5 anos e a outra 3 anos só rodam lá dentro
- Striker Eureka
- Contato:
Isso é verdade pra que o cara precisa de um tanque de guerra para ir trabalhar, única justificativa é se o cara tiver família grande
Eu vi essa porra no Countdown Hendrix x Lawler. Monstro demais!! Lá nos EUA não tem tanto problema de estacionamento, as vagas são enormes. O problema é aqui no Brasil que só cabe aqueles carros Smart de bichinha enfiado em algum buraco na rua.
-
- Contato:
pelo que lembro do countdown ele mora em uma fazenda.