Presidente de Uganda quer proibir boquete
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Presidente de Uganda quer proibir boquete
Nao era o presidente desse pais que pagava para pegar no couro a gracyane barbosa ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi o de Angola, acho que não pegou a Graciane, mas a Moranguinho com certeza.codematrixbr escreveu: ↑22 Abr 2018 13:12Nao era o presidente desse pais que pagava para pegar no couro a gracyane barbosa ?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Filipe escreveu: ↑22 Abr 2018 14:31Vcs falam em perder a mulher em ménage, mas comigo aconteceu ao contrário.
N sei se eu já contei essa história aqui. Sei lá. N lembro.
Faz um tempo já. Uns 9 anos mais ou menos. Tinha 19 e estagiava em uma empresa grande aqui do rio. Junto comigo, trabalhava outra estagiária gostosinha, mas era lésbica. Namorada séria mesmo, levava namorada em viagem de família e o tudo mais.
Com o tempo a gente foi ficando amigo pra caramba. Um belo dia ela veio me perguntar se eu queria pegar ela e a namorada dela. Segundo essa garota, a namorada dela nunca tinha ficado com um homem e eu era o único que ela confiava pra realizar o serviço. Eu mantive minha cara de sério e aceitei, perguntei se era realmente isso que ela queria, se afetaria nossa amizade e coisas do tipo (falei por falar, por dentro estava dançando break de tão feliz).
Enfim, quando rolou o ménage, descobri que a namorada dessa minha amiga era tudo menos lésbica. A venerava rola. Se tremeu toda umas 3x comigo... Pior é que depois ela vivia me procurando pra eu pegar ela, o que eu fazia é claro. E tudo isso rolando por trás da minha amiga. Fui fdp eu sei, mas foda-se!
Rolou outra história depois. Ela descobriu a traição, mas nessa época já tinha metido o pé do estágio. A doida veio atrás de mim, mas eu n respondia as ligações dela (nessa época wpp n era popular, ou nem existia, n lembro). Enfim, ela n aceitou que eu a ignorei e a doida foi lá no meu arquivo que tinha na empresa e descobriu meu endereço. fez maior escândalo na frente da minha casa. Eu como o grande macho alfa que sou, nem saí de casa. liguei pra portaria do condomínio e pedi pra tirarem ela de lá kkkkk.

Saiu um negócio do meu nariz na parte do dançando break kkkkk
Só no bjj mesmo para, num tópico sobre proibir boquete, encontrar um candidato a serial killer de lésbica.
Daqui a pouco vão querer proibir a putaria no geral.
Não existe essa de complô lésbico. Mulheres estão preferindo outras simplesmente porque a maioria dos homens estão em dois grupos: ou é o machão que não chupa buceta direito, que nunca ouviu falar de clitóris, que não se preocupa em fazer a mulher gozar e ainda canta vantagem; ou é o homem totalmente inseguro, cheio de sentimentos, que não sabe tomar decisões, não tem virilidade e, portanto, perde o respeito de todos.
Quem faz o serviço direito se garante, quem não faz perde pra outra por uma questão de desvantagem competitiva (afinal, mulher conhece mais de buceta que homem).
Daqui a pouco vão querer proibir a putaria no geral.
Não existe essa de complô lésbico. Mulheres estão preferindo outras simplesmente porque a maioria dos homens estão em dois grupos: ou é o machão que não chupa buceta direito, que nunca ouviu falar de clitóris, que não se preocupa em fazer a mulher gozar e ainda canta vantagem; ou é o homem totalmente inseguro, cheio de sentimentos, que não sabe tomar decisões, não tem virilidade e, portanto, perde o respeito de todos.
Quem faz o serviço direito se garante, quem não faz perde pra outra por uma questão de desvantagem competitiva (afinal, mulher conhece mais de buceta que homem).
-
- Contato:
Que relato!!! Parabens....Filipe escreveu: ↑22 Abr 2018 14:31Vcs falam em perder a mulher em ménage, mas comigo aconteceu ao contrário.
N sei se eu já contei essa história aqui. Sei lá. N lembro.
Faz um tempo já. Uns 9 anos mais ou menos. Tinha 19 e estagiava em uma empresa grande aqui do rio. Junto comigo, trabalhava outra estagiária gostosinha, mas era lésbica. Namorada séria mesmo, levava namorada em viagem de família e o tudo mais.
Com o tempo a gente foi ficando amigo pra caramba. Um belo dia ela veio me perguntar se eu queria pegar ela e a namorada dela. Segundo essa garota, a namorada dela nunca tinha ficado com um homem e eu era o único que ela confiava pra realizar o serviço. Eu mantive minha cara de sério e aceitei, perguntei se era realmente isso que ela queria, se afetaria nossa amizade e coisas do tipo (falei por falar, por dentro estava dançando break de tão feliz).
Enfim, quando rolou o ménage, descobri que a namorada dessa minha amiga era tudo menos lésbica. A venerava rola. Se tremeu toda umas 3x comigo... Pior é que depois ela vivia me procurando pra eu pegar ela, o que eu fazia é claro. E tudo isso rolando por trás da minha amiga. Fui fdp eu sei, mas foda-se!
Rolou outra história depois. Ela descobriu a traição, mas nessa época já tinha metido o pé do estágio. A doida veio atrás de mim, mas eu n respondia as ligações dela (nessa época wpp n era popular, ou nem existia, n lembro). Enfim, ela n aceitou que eu a ignorei e a doida foi lá no meu arquivo que tinha na empresa e descobriu meu endereço. fez maior escândalo na frente da minha casa. Eu como o grande macho alfa que sou, nem saí de casa. liguei pra portaria do condomínio e pedi pra tirarem ela de lá kkkkk.

JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
- sawadee-krap
- Contato:
opa mestre, o outro forista em questão era euoprofano escreveu: ↑21 Abr 2018 19:39eu nunca fui banido de nenhum fórum. Da última vez, eu não lembro se era esse fórum, podia ser outro, esse já faz tempo, eu fui embora para me tratar. Fui no psicólogo mas achei totalmente inútil. Não vou ficar pagando enrolador, é mais fácil ir confessar no confessionário e ouvir os conselhos do padre que se der mole são até mais úteis!
Apesar de eu ficar puto com essa situação, o que eu estou falando não é paranóia. Veja o tópico do carnaval neste mesmo tópico. Eu não participei daquela merda e como é que os relatos coincidem exatamente com o que eu prevejo já há anos? É coincidência ou o que eu estou falando é a verdade?
Veja os tópicos de carnaval mais antigos, se tiver registrado ainda, se tinha os relatos que tiveram neste último! A coisa é progressiva no tempo.
Tinha dois foristas aqui que eu tinha avisado para não fazer menage. Acho que era o latino e um cara que tinha o avatar do buakaw ou algo assim. Não sei que fim levaram e se seguiram ou não o meu conselho.
Não recomendo a ninguem fazer menage. Se você ainda assim quiser fazer, jamais faça com sua esposa, noiva ou namorada!
E não pague o lanche, para não fazer papel de otário! Quem paga puta = fracassado moral e na vida, digo por experiência própria.

Já que vc perguntou, depois de tudo isso minha mineira me largou e virou lesbica tbm!

Spoiler: