Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
É implicância minha ou o Balbuena anda nervoso demais? Tinha a impressão que ele era bem tranquilo, o porto seguro mental e emocional do time, mas tô vendo ele de implicância com a juizada todo jogo por pouca coisa. Espero que não comprometa quando chegar a hora da onça beber água.
Acho isso importantíssimo. Em especial na libertadores; tem q enxurissar a vida do juiz msm.
Inclusive contra o Palmares se ele e o Ralf não ficam firme ali no protesto, o penal teria sido cobrado antes do 4º árbitro avisar q não foi penal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho isso importantíssimo. Em especial na libertadores; tem q enxurissar a vida do juiz msm.
Inclusive contra o Palmares se ele e o Ralf não ficam firme ali no protesto, o penal teria sido cobrado antes do 4º árbitro avisar q não foi penal.
Mas pra funcionar bem essa estratégia tem que ter muito sangue frio, não custa muito no calor do jogo o cara soltar algum xingamento e pega o juiz num dia ruim.
No lance contra a porcada até entendo o ímpeto dele pq ele tava na cobertura do Ralf, coisa de 2m de distância, viu o desarme limpo e ficou puto com razão. Minha percepção é que ele tá fazendo isso até em lances que não são capitais ou jogos de menor importância, aí que tá minha preocupação.
Mas pra funcionar bem essa estratégia tem que ter muito sangue frio, não custa muito no calor do jogo o cara soltar algum xingamento e pega o juiz num dia ruim.
No lance contra a porcada até entendo o ímpeto dele pq ele tava na cobertura do Ralf, coisa de 2m de distância, viu o desarme limpo e ficou puto com razão. Minha percepção é que ele tá fazendo isso até em lances que não são capitais ou jogos de menor importância, aí que tá minha preocupação.
Na libertadores é importante um cara com esse perfil. Tem que pesar na do árbitro, pq se o time brasileiro não fizer, os hermanos apitarão o jogo.
Pod ser. Mas to gostando desse exagero dele rsssss.
Na liberta além do fato dele falar o idioma dos juízes ainda tem o fato q os gringos ficam fazendo bolinho no juiz o tempo todo.....importante ter presença do nosso time ali na confusão kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Depois de 5 jogos tocou na bola. Fenômeno, não desarma não chuta não cruza nao desarma não marca só cerca. Quando esse cara entregar numa libertadores vcs vão falar mais do que eu falei.
Andrezao critica todo mundo, não duvido que tenha sido ele que tenha inventado o apelido ruindriguinho
Ahahahaha quando eu critico as coisas se açertam. Como em 2015 quando eu falei Que ia brigar pra não cair.
Agora quem aqui nunca criticou o Ruindriguinho? Ops Reidriguinho