Palmeiras
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
show da banda Radiohead no Allianz Parque e o jogo Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro no estádio do Pacaembu provocam mudanças no trânsito da região na Zona Oeste de São Paulo neste domingo (22).
O Radiohead vai subir ao palco às 20h, mas o festival começa mais cedo, às 16h30. Os portões do Allianz Parque serão abertos às 13h30. A Arena Allianz Parque localiza-se na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, sendo circundada pela Rua Padre Antônio Tomás, Avenida Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Estaria o campeonato brazuca manchado? Ou isto apenas acontece quando outro clube tem algum erro a favor?
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Não se preocupe, até o fim do campeonato vocês vão ter no mínimo umas 5 ajuda a mais como de costume.
Hoje foi uma exceção a regra, o adversário era o Inter, se fosse contra os Gambás o 5º arbitro teria avisado o arbitro e o bandeira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não se preocupe, até o fim do campeonato vocês vão ter no mínimo umas 5 ajuda a mais como de costume.
Hoje foi uma exceção a regra, o adversário era o Inter, se fosse contra os Gambás o 5º arbitro teria avisado o arbitro e o bandeira.
Que surpresa ninguém perplexo e reclamando sobre o gol erradamente anulado....
E hoje, foi pênalti no nico lopez ou não?
Bando de comédia..
E hoje, foi pênalti no nico lopez ou não?
Bando de comédia..
Típico palavreado de bandido, não a toa é corintiano...kkkkk
Não pegue ar
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não vi o jogo de hoje, porém vi a escalação inicial e estava lá Sono Lima, imagino que o Roger está querendo morrer abraçado com suas teimosias.
Já está na hora de separar os homens dos meninos e parar de dar chance pra pereba e jogador sem compromisso: Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja não podem estar mais jogando de titular. Deyverson nem pro banco merece ir. Não sei como foi hj o Diogo Barbosa, mas pelo que vi até o momento o Vitor Luis estava melhor.
Já está na hora de separar os homens dos meninos e parar de dar chance pra pereba e jogador sem compromisso: Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja não podem estar mais jogando de titular. Deyverson nem pro banco merece ir. Não sei como foi hj o Diogo Barbosa, mas pelo que vi até o momento o Vitor Luis estava melhor.
- Professor Ludovico
- Contato:
Antônio Carlos foi o melhor do time. Quem estava mal era o Felipe melojiuhu escreveu: ↑22 Abr 2018 22:34Não vi o jogo de hoje, porém vi a escalação inicial e estava lá Sono Lima, imagino que o Roger está querendo morrer abraçado com suas teimosias.
Não podemos nos empolgar com essa partida do Antônio Carlos, ele entrega uma hora ou outra.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Abr 2018 22:38Antônio Carlos foi o melhor do time. Quem estava mal era o Felipe melo
E Felipe Melo já faz uns 3, 4 jogos que não está bem e mais esse jogo agora, já é bom procurar opções pra vaga. Bruno Henrique e Moisés fica muito vulnerável. Talvez terá que usar o grosso do Thiago Santos.
OK, no momento está 1 a 0 para vcs, vamos ver no final como seráProfessor Ludovico escreveu: ↑22 Abr 2018 20:28Não se preocupe, até o fim do campeonato vocês vão ter no mínimo umas 5 ajuda a mais como de costume.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
OK vamos contar então.
o inter deveria pedir anulação desse jogo, 1 penalti e 1 gol anulado injustamente
A diferença de repercussão dos erros de arbitragem envolvendo Corinthians e Palmeiras é gritante. Ontem, os chorolados foram garfados e a imprensa pouco repercutiu o assunto. A porcada então nem se manifesta. kkkkkkkkkk
Quanto a classificação do Brasileirão 2018... mais do mesmo. Vai Corinthians!
Quanto a classificação do Brasileirão 2018... mais do mesmo. Vai Corinthians!