Isso após jogo em q deu assistência, fez gol e o sistema defensivo não foi vazado

Isso após jogo em q deu assistência, fez gol e o sistema defensivo não foi vazado
Ele é 100% oposição na política do clube. Então qualquer jogador q feche contrato com o Corinthians q não venha da base ele já começa a metralhar.
Eu lembro de vcs defendendo o capixaba.kyo_spirit escreveu: ↑22 Abr 2018 15:57Ele é 100% oposição na política do clube. Então qualquer jogador q feche contrato com o Corinthians q não venha da base ele já começa a metralhar.
Pode ver q esse carinho sem explicação pelo Moisés só acontecia pq ele achava q o Moisés tinha vindo da base
Hoje contra um time de varzea ele teve dois relâmpagos de eficiência.kyo_spirit escreveu: ↑22 Abr 2018 15:22Isso após jogo em q deu assistência, fez gol e o sistema defensivo não foi vazado![]()
Para de viajar Andrezão.Andrezao escreveu: ↑22 Abr 2018 17:45Eu lembro de vcs defendendo o capixaba.
Eu acho o Moisés bem fraco. Melhor q Capixaba e igual Sidcley. Nessas duas contratações foi se metade da grana do Arana. Valeu a pena?
Eu não sou oposição. Sou a favor de clube empresa. Tipo NBA.
O futebol tá igual a política .
Tem q prender meio mundo.
Mas eu apoio.Torco pra caramba. Ate pro Sidcley. Ja que é ele vamos la.
O balbuena renovou. Devem ter colocado uma multa alta no contrato dele (o que não significa nada, estão vendendo a preço de banana, mesmo com multa).Andrezao escreveu: ↑23 Abr 2018 12:02Mas eu apoio.Torco pra caramba. Ate pro Sidcley. Ja que é ele vamos la.
O Carile e o departamento de futebol sao fora de serie. Isso é merito da turma do Andres.
Fizeram uma estrutura vencedora. Isso tem que tirar o chapéu mesmo.
Mas acho que pra libertadores. Falta um lateral melhor. Pq se formos so de SidBale nao temos reserva.
Mesma coisa na lateral direita falta um reserva. Matuan da base nao ta pronto.
E agora a luta sera manter o time na janela.
Maycon, Gabriel, Balbuena e Rodriguinho tem que ficar pra levarmos a libertadores.
Maycon parece que ja perdemos.
Depois daquele jogo ele se machucou algumas vezes e com isso perdeu espaço. Com a saída do Maycon deve ganhar noivas oportunidadesUrubuThai escreveu: ↑23 Abr 2018 12:15Não se esqueçam que ainda temos no elenco Paulo Roberto, vulgo o Davids de Itaquera. Acredito que ela possa fazer as vezes do Maycon em determinados jogos.
Embora não sei o que aconteceu, se não me engano, desde o jogo contra o Grêmio ano passado , ele não joga mais.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 105 visitantes