Palmeiras
Re: Palmeiras
Campeonato manchado!!
Cade o bosta do presidente de vocês chorando agora depois de roubarem o Internacional na cara dura!!?
Hipócritas...
Cade o bosta do presidente de vocês chorando agora depois de roubarem o Internacional na cara dura!!?
Hipócritas...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs estão viajando. Isso de juiz errar pra todos os lados não existe. Meu Palestra é sempre perseguido e o juiz nunca ajuda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mnao, tenhos 2 primos palmeirenses, e pra eles todo jogo o palmeiras tem um penalti que não foi dado, os caras são lunáticos mesmo, pensava que era só meus primos, mas o pessoal do fórum aqui tbm é assim, enfim, mal de palmeirense eu acho kkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑23 Abr 2018 09:24Vcs estão viajando. Isso de juiz errar pra todos os lados não existe. Meu Palestra é sempre perseguido e o juiz nunca ajuda
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Os caras parecem o Minotauro, não existe uma derrota sem desculpa esfarrapada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

- Professor Ludovico
- Contato:
O que me dizem disto:
Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa... - Veja mais em http://patadasygambetas.blogosfera.uol. ... copiaecola
Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa... - Veja mais em http://patadasygambetas.blogosfera.uol. ... copiaecola
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vejo que você, tonho, é "bloqueirã" e acompanha o blog do patati patata. kkkkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 12:01O que me dizem disto:
Editado pela última vez por Krusty em 23 Abr 2018 12:22, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ué não vai defender o time do pixuleco? A noticia não é fake é real.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nossa cota de erro a favor acabou, agora vão errar mil vezes a favor da gambazada e falar que acontece para todos os lados..rsrsrs
Engraçado palmeirense defender argentino, justo eles que historicamente são os mais beneficiados com a safadeza da juizada em Libertadores. Exemplos não faltam de times brazucas sendo roubados, inclusive a própria Crefisa
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não estou defendendo Argentino ou qualquer time gringo, sei que sempre somos roubados pela CONMEBOL.
Só postei o fato pelo Corinthians estar dando um passo importante a nível internacional.
Isso é bom por que esta abrindo um precedente.
Para cada erro a favor de um brasileiro vem 3 contra, pode esperarProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 12:54Eu não estou defendendo Argentino ou qualquer time gringo, sei que sempre somos roubados pela CONMEBOL.
Só postei o fato pelo Corinthians estar dando um passo importante a nível internacional.
Isso é bom por que esta abrindo um precedente.
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
que ao menos seja contra o Corinthians

- Professor Ludovico
- Contato:
Se a moda pega, não vai ter time para disputar campeonato em que os Gambás estiverem presentes.
Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa. e continua reclamando da anulação de um gol legal e da não-marcação de um pênalti. A irritação é tamanha que o tradicional clube de Avellaneda ameaça até mesmo abrir mão das próximas edições da Libertadores. ''Se esses erros voltarem a acontecer, não sei se vamos seguir disputando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente ['mano negra' em espanhol é um termo que indica 'manipulação']. Essas coisas te fazem refletir.
''O que ocorreu na quarta-feira foi escandaloso, nós deveríamos ter dado os pontos de graça. Só não ocorreu uma catástrofe porque a torcida se conteve.''
Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa. e continua reclamando da anulação de um gol legal e da não-marcação de um pênalti. A irritação é tamanha que o tradicional clube de Avellaneda ameaça até mesmo abrir mão das próximas edições da Libertadores. ''Se esses erros voltarem a acontecer, não sei se vamos seguir disputando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente ['mano negra' em espanhol é um termo que indica 'manipulação']. Essas coisas te fazem refletir.
''O que ocorreu na quarta-feira foi escandaloso, nós deveríamos ter dado os pontos de graça. Só não ocorreu uma catástrofe porque a torcida se conteve.''
https://www.youtube.com/user/Maatiassss/videos
O canal do Matias Giorgi upa diariamente os 4 principais programas de futebol do país vizinho. Pra quem quiser ouvir especificamente o programa q falou mais de Independiente x Corinthians é o q se chama Closs COntinental postado 4 dias atrás.
Mentem no número de Brasileirões, mentem q tem mundial....e agora querem mentir toda rodada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae a galera tem duas opções. Prestar atenção nessas notícias semi-fakes que o New Urso posta ou ver o q os argentinos estão realmente falando aqui:Professor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 23:30Se a moda pega, não vai ter time para disputar campeonato em que os Gambás estiverem presentes.
https://www.youtube.com/user/Maatiassss/videos
O canal do Matias Giorgi upa diariamente os 4 principais programas de futebol do país vizinho. Pra quem quiser ouvir especificamente o programa q falou mais de Independiente x Corinthians é o q se chama Closs COntinental postado 4 dias atrás.
Mentem no número de Brasileirões, mentem q tem mundial....e agora querem mentir toda rodada