Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
bentao
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por bentao » 23 Abr 2018 09:05

Campeonato manchado!!

Cade o bosta do presidente de vocês chorando agora depois de roubarem o Internacional na cara dura!!?

Hipócritas...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2018 09:24

Vcs estão viajando. Isso de juiz errar pra todos os lados não existe. Meu Palestra é sempre perseguido e o juiz nunca ajuda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Abr 2018 10:50

kyo_spirit escreveu:
23 Abr 2018 09:24
Vcs estão viajando. Isso de juiz errar pra todos os lados não existe. Meu Palestra é sempre perseguido e o juiz nunca ajuda
Mnao, tenhos 2 primos palmeirenses, e pra eles todo jogo o palmeiras tem um penalti que não foi dado, os caras são lunáticos mesmo, pensava que era só meus primos, mas o pessoal do fórum aqui tbm é assim, enfim, mal de palmeirense eu acho kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2018 11:46

luizmma escreveu:
23 Abr 2018 10:50
Mnao, tenhos 2 primos palmeirenses, e pra eles todo jogo o palmeiras tem um penalti que não foi dado, os caras são lunáticos mesmo, pensava que era só meus primos, mas o pessoal do fórum aqui tbm é assim, enfim, mal de palmeirense eu acho kkkkkkkkkkk
:lol: :lol: Os caras parecem o Minotauro, não existe uma derrota sem desculpa esfarrapada

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 12:01

O que me dizem disto:

Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa... - Veja mais em http://patadasygambetas.blogosfera.uol. ... copiaecola
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 23 Abr 2018 12:07

Professor Ludovico escreveu:
23 Abr 2018 12:01
O que me dizem disto:

Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa... - Veja mais em http://patadasygambetas.blogosfera.uol. ... copiaecola
Vejo que você, tonho, é "bloqueirã" e acompanha o blog do patati patata. kkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Krusty em 23 Abr 2018 12:22, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 12:14

Krusty escreveu:
23 Abr 2018 12:07
Vejo que você, tonho, acompanha é "bloqueirã" e acompanha o blog do patati patata. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ué não vai defender o time do pixuleco? A noticia não é fake é real.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Abr 2018 12:28

Nossa cota de erro a favor acabou, agora vão errar mil vezes a favor da gambazada e falar que acontece para todos os lados..rsrsrs

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Abr 2018 12:34

Engraçado palmeirense defender argentino, justo eles que historicamente são os mais beneficiados com a safadeza da juizada em Libertadores. Exemplos não faltam de times brazucas sendo roubados, inclusive a própria Crefisa
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 12:54

Fedor escreveu:
23 Abr 2018 12:34
Engraçado palmeirense defender argentino, justo eles que historicamente são os mais beneficiados com a safadeza da juizada em Libertadores. Exemplos não faltam de times brazucas sendo roubados, inclusive a própria Crefisa
Eu não estou defendendo Argentino ou qualquer time gringo, sei que sempre somos roubados pela CONMEBOL.
Só postei o fato pelo Corinthians estar dando um passo importante a nível internacional.
Isso é bom por que esta abrindo um precedente.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Abr 2018 13:24

23 Abr 2018 12:54
Eu não estou defendendo Argentino ou qualquer time gringo, sei que sempre somos roubados pela CONMEBOL.
Só postei o fato pelo Corinthians estar dando um passo importante a nível internacional.
Isso é bom por que esta abrindo um precedente.
Para cada erro a favor de um brasileiro vem 3 contra, pode esperar
Fogo em naziliberal

marcuspaulomm
Contato:

Mensagem por marcuspaulomm » 23 Abr 2018 22:04

Fedor escreveu:
23 Abr 2018 13:24
Para cada erro a favor de um brasileiro vem 3 contra, pode esperar
que ao menos seja contra o Corinthians :-bd

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Abr 2018 22:19

marcuspaulomm escreveu:
23 Abr 2018 22:04
que ao menos seja contra o Corinthians :-bd
Nem fala isso, os filhotes de Urso irão à loucura :evil:
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 23:30

Se a moda pega, não vai ter time para disputar campeonato em que os Gambás estiverem presentes.

Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa. e continua reclamando da anulação de um gol legal e da não-marcação de um pênalti. A irritação é tamanha que o tradicional clube de Avellaneda ameaça até mesmo abrir mão das próximas edições da Libertadores. ''Se esses erros voltarem a acontecer, não sei se vamos seguir disputando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente ['mano negra' em espanhol é um termo que indica 'manipulação']. Essas coisas te fazem refletir.
''O que ocorreu na quarta-feira foi escandaloso, nós deveríamos ter dado os pontos de graça. Só não ocorreu uma catástrofe porque a torcida se conteve.''

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2018 00:37

23 Abr 2018 23:30
Se a moda pega, não vai ter time para disputar campeonato em que os Gambás estiverem presentes.

Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa. e continua reclamando da anulação de um gol legal e da não-marcação de um pênalti. A irritação é tamanha que o tradicional clube de Avellaneda ameaça até mesmo abrir mão das próximas edições da Libertadores. ''Se esses erros voltarem a acontecer, não sei se vamos seguir disputando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente ['mano negra' em espanhol é um termo que indica 'manipulação']. Essas coisas te fazem refletir.
''O que ocorreu na quarta-feira foi escandaloso, nós deveríamos ter dado os pontos de graça. Só não ocorreu uma catástrofe porque a torcida se conteve.''
Dae a galera tem duas opções. Prestar atenção nessas notícias semi-fakes que o New Urso posta ou ver o q os argentinos estão realmente falando aqui:
https://www.youtube.com/user/Maatiassss/videos

O canal do Matias Giorgi upa diariamente os 4 principais programas de futebol do país vizinho. Pra quem quiser ouvir especificamente o programa q falou mais de Independiente x Corinthians é o q se chama Closs COntinental postado 4 dias atrás.

Mentem no número de Brasileirões, mentem q tem mundial....e agora querem mentir toda rodada

Imagem

Responder