Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
-
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
a minha pergunta é a q você mais deve ouvir, qual foi o desafio mais difícil?
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Um Ricardo já apareceu no fórum, agora só falta o Arona antes da Fazenda.
Herege da porra.Atenagoras escreveu: ↑18 Abr 2018 18:21Que sanduba horrível cara. Até o X-BOMBA morta lenta do Guará é melhor do que isso.
Bomba é o melhor ta tendo no momentos desde os anos 2000. Sou do tempo que a bomba e o suco de laranja era 1,99.
Os caras são tão fodas, que faliram o McDonalds da entrada do Guará uma vez.
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais fácil juntar todo mundo do fórum e ir a Itacoatiara no templo do mestrao ir receber alguns ensinamentos.sawadee-krap escreveu: ↑23 Abr 2018 17:12Um Ricardo já apareceu no fórum, agora só falta o Arona antes da Fazenda.
Auditor de tretas
- Ricardo Corbucci
- Contato:
O pós do dadinho foi bem ruim mesmo, não pelo processamento de comida ou volume, isso foi muito suave, mas na hora que dá o pico de glicose a vida fica miserável haha. Por isso dificilmente faço vídeos com doces, realmente não sei como tem vários youtubers que fazem vídeos frequentemente com 11~12kkcal de doces
Os competidores que mais curto são o Joey Chestnut, Molly Schuyler e o Takery Kobayashi. Gosto bastante do Matt Stonie, mas mais pelo carisma e o canal do youtube dele, decaiu demais... não parece estar tão empenhado como antes. Esse três que eu citei estão em outro nível... O mais rápido pra mim é o Kobayashi, em questão de quantidade eu não sei quem é melhor a Molly ou o Joey, ambos comem em torno de 10~11kg. O foda que a Molly come igual um zumbi, é bem zoado pra quem não tá acostumado, mas não tira o mérito dela.
99% das vezes consigo manter a comida, mas se qualquer um que leva competições a sério flar que nunca passou mal, provavelmente está mentindo. Vomitar faz muito mal e destrói a garganta e eu evito a todo custo só mesmo em situações extremas. Sobre a fome, dependo da quantidade, as vezes fico 24 horas sem fome, só volto à dieta quando sinto fome novamente. Porém sempre ao longo do dia ingerindo muita água, chás diversos e probiótico
Já os malucos que comem 10kg+, eu realmente acho que não seja possível eles processarem essa quantidade, mesmo porque o sódio é tão absurdo que precisaria tomar uma quantidade de água surreal nas horas seguintes do desafio, simplesmente não há espaço... Mas, vai saber né
Metal, eletrônica e músicas épicas:
https://open.spotify.com/user/121617811 ... IQTj27gyUA
https://open.spotify.com/user/121617811 ... _shhzZ2Wzg
Tô querendo fazer esse vídeo tem tempo ahaha ainda vai rolar. Vou tentar 50 bananas quando bater 50k no insta, já dá mais de 4kg
Diarréia é comum, e eu acho algo positivo. Diarréia = menor absorção de porcarias. Vomitar respondi acima e sentir nauseas segue a mesma linha, nos desafios mais brutais com alimentos de baixa qualidade ou muito açúcar, pode acontecer. Mas realmente é uma parcela bem pequena. Normalmente pra mim tipo 3kg é bem suave e prazeroso, depois o sofrimento começaJackmAtAll escreveu: ↑23 Abr 2018 16:46Já teve algum efeito colateral depois de algum desafio? Caganeira? Vomitar? Passa mal?
Todo alimento tem uma dificuldade diferente (calorias, quantidade de água no alimento, textura e açúcar/sódio influenciam demais), maior volume provavelmente foram os 6 litros de açaí... Mas os que mais sofri pra completar foram o dos 5.2kg de hotdog, 20 bigmacs (4.2kg) e o de canecão lanches (4kg).carodrigues escreveu: ↑23 Abr 2018 16:59a minha pergunta é a q você mais deve ouvir, qual foi o desafio mais difícil?
hahaha gostei, manda um psytrance raiz, muito bom!!! haha
Tudo bem, Ricardo?!
Passando aqui pra te parabenizar pelo trabalho, pq realmente não é um negócio fácil, não. E aproveitar pra fazer duas perguntas. Se for possível responder, fico grato!
Primeira pergunta: "Eu assisti alguns vídeos do seu canal e dá pra ver que em alguns desafios as premiações são boas. Hoje você vive desse esporte ou tem outra profissão?"
Segunda pergunta: "Tem um certo momento em alguns desafios que você fica com o rosto vermelho, com as veias do pescoço inchadas, com os olhos esbugalhados e parecendo que vai ter um derrame (sem querer ser desrespeitoso). kkkkkkkkkkkk Existe algum caso de algum competidor ter morrido em decorrência desses desafios? Se sim, é frequente?
No mais, um grande abraço e boa sorte nos próximos desafios!
-
- Contato:
o do canecao você foi guerreiro mesmo, porque o bagulho era bizarro.Ricardo Corbucci escreveu: ↑23 Abr 2018 21:28Todo alimento tem uma dificuldade diferente (calorias, quantidade de água no alimento, textura e açúcar/sódio influenciam demais), maior volume provavelmente foram os 6 litros de açaí... Mas os que mais sofri pra completar foram o dos 5.2kg de hotdog, 20 bigmacs (4.2kg) e o de canecão lanches (4kg).
-
- Aprendiz
- Contato:
Bem vindo Corbucci, parabéns pelo canal.Ricardo Corbucci escreveu: ↑23 Abr 2018 14:19Fala, galera! Por acaso caí nesse tópico pelo google... Achei interessante a discussão e maneiro que umas pessoas aqui curtem o conteúdo É um tipo de conteúdo como qualquer outro, por algum motivo algumas pessoas vão se interessar demais, outras não vão ver sentido algum. Eu comecei nisso porque eu adorava assistir canais semelhantes, percebi que tinha alguma pre disposição genética pra isso (apesar de não ser perto da genética dos caras de elite) e também vi que muita gente se interessa, então vi um pequeno potencial em começar a produzir vídeos a respeito
Gostaria de ressaltar alguns posts aqui que realmente retratam a forma que eu penso também:
Se você quer levar competições de comida a sério é bem mais que chegar lá só e comer, especialmente se você pensar a longo prazo... É bem importante ter uma rotina de exercícios físicos e alimentação extremamente limpa/natural/restrita em todos os outros dias pra manter os exames em dia, peso corporal, etc.
Eu faço 'treinos' com comida semanalmente, porque 1 semana sem dilatar o estômago já tem uma perda na performance, diferente do que muitas pessoas pensam, o estômago perder boa parte dessa capacidade de dilatação bem rápido... Mas também não dá pra fazer isso várias vezes por semana porque forçar demais vai ter o efeito contrário. Atualmente tenho usado relativamente pouca comida (proteína/vegetais) e bastante líquidos. Além disso tem que ter paciência e consciência corporal pra melhorar a velocidade, engasgar é algo bem sério.
De resto é isso aí, qualquer pergunta que eu puder responder, tô na área
Você curti mma?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Caramba, não é que o cara tá aqui! Seja bem vindo! Fiquei impressionado com desafio do Dadinho, não sou mt fã de doces, então pra mim foi um desconforto enorme ver vc comendo aquela maçaroca doce, dá impressão que comer aquela qtd toda de uma vez é diabetes na certa kkkkk.
- CATOIÃO LULA
Fico imaginando se tivesse uma parada dessa de quem chupa rola mais rápido... acho q a tendência é essa mesmo.
-
- Contato:
Parabéns pelo canal Ricardo acompanho desde que você fez o vídeo com os caras do insanos, e as esfihas do habibis vai ter o segundo round? rs
-
- Contato:
Demais. Horrível aquele projeto de hamburguer.carodrigues escreveu: ↑23 Abr 2018 22:21o do canecao você foi guerreiro mesmo, porque o bagulho era bizarro.
-
- Contato:
Bomba tem o seu valor, mas acho que está decaindo porque o público está procurando produtos de mais qualidade. Hamburguer foi o alimento mais gourmetizado dos últimos tempos. Sem contar que é algo que pode facilmente ser feito em casa com o custo de x-bomba.