NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Krlho, Jazz x OKC tá parecendo final de Libertadores, só faísca entre os jogadores, tá engraçado...kkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até o Paul Geroge q é zen tá de novo se estranhando com o Ingles
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Jhonatan F.
- Contato:
Na moral, Carmelo já era
E que homão da porra é esse Donovan Mitchell
E que homão da porra é esse Donovan Mitchell
Mestre lebron já conseguiu a redenção, com esse técnico ae ele tem mais é que ir embora mesmo.
- The Answer
- Contato:
O pau ta comendo solto, juizada ta deixando correr demais os contatos isso é mt bom, o clima ta tenso, vários jogadores se odiando.
Ontem o harden ganhou o jogo sozinho e com certa facilidade no terceiro quarto.
Cp3 no jogo 2, fez uma das bandejas mais lindas, se não a mais linda que eu vi na minha vida, um mata pivô que ultrapassou a parte superior da tabela.
Ilustrando
Já falo isso há alguns anos com meus amigos...time que tem Carmelo não vai pra frente, pode esquecer. Acho que com o tempo muitas pessoas vão perder o ranço pelo Durant por ter saído de OKC, Westburro é excelente, mas é burro né. Ganhar um anel com jogador burro sendo protagonista fica complicado.
Feliz pelo Jazz, Snyder conseguiu melhorar o desempenho mesmo sem o Hayward, monstro! Seria muito legal se pegassem ao menos uma final de conferência, mas vai ser foda com Rockets e GSW.
CP3 joga fácil demais, ridículo.
Feliz pelo Jazz, Snyder conseguiu melhorar o desempenho mesmo sem o Hayward, monstro! Seria muito legal se pegassem ao menos uma final de conferência, mas vai ser foda com Rockets e GSW.
CP3 joga fácil demais, ridículo.
-
- Usuário Fundador
Jazz e os Pelicans fizeram bem mais que o esperado, cair nas semis para os favoritos não será demérito nenhum.
Torço pra que o Lebron não vá pro 76
Torço pra que o Lebron não vá pro 76
The New Orleans Pelicans have internally discussed offering DeMarcus Cousins a shorter team deal for less than the full max, according to sources.
The Pelicans could offer a two- or three-year deal as Cousins recovers from a torn Achilles.
The Pelicans could offer a two- or three-year deal as Cousins recovers from a torn Achilles.
Acho que só eu defendo o Westbrook aqui.Ele acaba pagando por erros que não são só dele.
O Thunder trabalha com ISO desde que eles foram draftados, Brooks e Donovan não conseguem fazer o ataque parecer coletivo. Ele tem culpa quando sai correndo igual uma mula, mas não tem culpa da franquia trocar o Harden e o Ibaka. Também não tem culpa se o Oladipo só foi lembrar que era jogador de basquete quando chegou em Indiana.
Esse big 3 na verdade é um big 2,Carmelo tá entregando quase nada. O resto do elenco não é tudo isso, ainda mais sem o Robertson.
O Thunder trabalha com ISO desde que eles foram draftados, Brooks e Donovan não conseguem fazer o ataque parecer coletivo. Ele tem culpa quando sai correndo igual uma mula, mas não tem culpa da franquia trocar o Harden e o Ibaka. Também não tem culpa se o Oladipo só foi lembrar que era jogador de basquete quando chegou em Indiana.
Esse big 3 na verdade é um big 2,Carmelo tá entregando quase nada. O resto do elenco não é tudo isso, ainda mais sem o Robertson.
Já reparou que todo mundo que sai de OKC parece um jogador melhor, quando está longe do Westbrook? Será que isso é culpa da franquia?Jose_ escreveu: ↑24 Abr 2018 13:34Acho que só eu defendo o Westbrook aqui.Ele acaba pagando por erros que não são só dele.
Mas o Westbrook é jogador, não é técnico.
O caso do Oladipo não é tão simples, Orlando trocou ele porque preferiu apostar no Elfrid Payton! Não foi só sobre ser mal usado, o % dele tava ruim. Nessa offseason ele voltou com o melhor shape da carreira. Em muitos momentos o Oladipo comandava a segunda unidade.
Um bom técnico tem que enquadrar o peladeiro, mais ou menos como o Pringles fez com o Harden e o Stevens tava começando a fazer com o Kyrie.
O caso do Oladipo não é tão simples, Orlando trocou ele porque preferiu apostar no Elfrid Payton! Não foi só sobre ser mal usado, o % dele tava ruim. Nessa offseason ele voltou com o melhor shape da carreira. Em muitos momentos o Oladipo comandava a segunda unidade.
Um bom técnico tem que enquadrar o peladeiro, mais ou menos como o Pringles fez com o Harden e o Stevens tava começando a fazer com o Kyrie.
Óbvio que no Thunder o Oladipo não teria tanto a bola quanto tem hoje em Indiana e isso ajudou na evolução, mas o fator principal para a melhora é o fato de ele estar na melhor forma física da carreira.
https://www.instagram.com/p/BVIpnH4gd0h/
https://www.instagram.com/p/BVIpnH4gd0h/
-
- Contato:
Oladipo é parente do Willians, volante ex fla e inter? Rsrs