Rssssss daqui a pouco ele diz q a fonte histórica dele é o Casseta e Planeta
Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Não sei, não tenho bola de cristal. Se perder na bola sem interferência de arbitragem, somente o time será criticado.
O teu time não tem nada a ver com isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem mais haters no nosso tópico do que torcedor do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tu fica dando ibope pra gambazada professor.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Abr 2018 16:34Tem mais haters no nosso tópico do que torcedor do time.
Faz igual o resto é deixa eles comemorarem o Paulista eternamente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogo bom para o time dar umas resposta para a torcida amanhã.
Espero ver uma evolução pq o último jogo foi uma merda.
Espero ver uma evolução pq o último jogo foi uma merda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não gostei de alguns torcedores ficarem pegando no pé do Dudu, mesmo quando não vai bem no jogo ele entrega muita raça o tempo inteiro.
Hoje é um jogo para arrancar um empate e depois fazer mais 6 pontos contra o Alianza e o Junior Barranquila.
Professor Ludovico escreveu: ↑24 Abr 2018 12:36podem espernear a vontade.
DEPENDENTE DO APITO VENCEU O INDEPENDIENTE site desimpedidos
Este título caiu como um luva para o time do pixuleco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fogo em naziliberal
Rapaz... Curinthianus é a raça mais mundiça do mundo... Ignora que logo eles voltam pra onde sairam...
Dito isso...
Pra que caralhas o cara gasta uma pá de Temers pra viajar pra Argentina só pra criticar... Sou palmeirense e esses individuos não me representam... O Dudu apesar do futebol meia boca que vem jogando, ainda tem raça... Tem muito cara pior que ele ali... Amanhã o negócio é entrar com sangue no zoio e honrar o manto verde... To dr saco cheio desse time fazer 1 a 0 e trancar o cú... Tem que ter raça porra... Teoricamente temos elenco pra brigar por titulos em todos os campeonatos precisa mudar a postura em campo mostrar o futebol que cada um ali sabe...
Dito isso...
Pra que caralhas o cara gasta uma pá de Temers pra viajar pra Argentina só pra criticar... Sou palmeirense e esses individuos não me representam... O Dudu apesar do futebol meia boca que vem jogando, ainda tem raça... Tem muito cara pior que ele ali... Amanhã o negócio é entrar com sangue no zoio e honrar o manto verde... To dr saco cheio desse time fazer 1 a 0 e trancar o cú... Tem que ter raça porra... Teoricamente temos elenco pra brigar por titulos em todos os campeonatos precisa mudar a postura em campo mostrar o futebol que cada um ali sabe...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordamos 100% - O camarada não pode ser torcedor do clube e ir até a Argentina em vez de apoiar o time ficar detonando jogador.Baby Face escreveu: ↑24 Abr 2018 19:30Rapaz... Curinthianus é a raça mais mundiça do mundo... Ignora que logo eles voltam pra onde sairam...
Dito isso...
E ainda escolhe logo o jogador que mais luta pelo time. Não esta em um grande ano más o espirito guerreiro continua.
- Professor Ludovico
- Contato:
67, 67 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk campeão do fax
- Professor Ludovico
- Contato:
É melhor do que ganhar só a base de roubo.
Lembra disso ou não é do teu tempo.
E O CASO LENDARIO DO RUI REI ? JOGADOR PRE-COMPRADO NA FINAL E QUE SE AUTO-EXPULSOU.
1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei, comprado,sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano, e xinga o arbitro até ser expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos (No Paulista!). Misteriosamente, logo depois, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o time favorecido. Nenhum Corintiano que eu conheço gosta de tocar neste assunto.
Foi mais uma vergonha do time do apito amigo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. QUase não se fala do título de 77Professor Ludovico escreveu: ↑24 Abr 2018 23:18É melhor do que ganhar só a base de roubo.
E O CASO LENDARIO DO RUI REI ? JOGADOR PRE-COMPRADO NA FINAL E QUE SE AUTO-EXPULSOU.
1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei, comprado,sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano, e xinga o arbitro até ser expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos (No Paulista!). Misteriosamente, logo depois, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o time favorecido. Nenhum Corintiano que eu conheço gosta de tocar neste assunto.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
hahahahhahahaha. Lembra disso ou não é do teu tempo?Professor Ludovico escreveu: ↑24 Abr 2018 23:18É melhor do que ganhar só a base de roubo.
Palmeiras comprou o Guarani para nao cair no Paulista de 1968.
http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a- ... cumentada/
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -em-68.htm
Grafite.OG-Kush escreveu: ↑25 Abr 2018 00:38hahahahhahahaha. Lembra disso ou não é do teu tempo?
Palmeiras comprou o Guarani para nao cair no Paulista de 1968.
http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a- ... cumentada/
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -em-68.htm