Caralho.. esses malucos não cansam de passar vergonha heauheauhaeuhaeuaehuaehueahueahuaeheauheuheauheau
obs: e tudo isso por causa do "paulistinha" kkkkkkk
Regulamento, filhote. Parece que pelo contrato com a Globo são obrigados a escalar o time principal.Opinião escreveu: ↑10 Abr 2018 19:41O problema é que a maioria das coisas que ele falou, eu tenha muitas dúvidas de que ele vai sustentar.
Se ao menos o Palmeiras colocasse (como o sugerido) o Sub 23 para o próximo ano, eu apoiaria a ideia.
Vejo muitas vantagens para tal atitude, porém pouca coragem desse presidente.
Uma pena.
Ps. Em 92 ou 93 não me recordo direito o São Paulo, colocou o expressinho na Conmebol e o time foi efetivo; que o Palmeiras siga "esse exemplo".
Calma, brother.Opinião escreveu: ↑10 Abr 2018 20:59Você cita o regulamento.
Logo em seguida, você diz: "Parece"
????????????????????????
Ou você sabe o que está escrito, ou acha o que está escrito.
EU não sei.
Porém, mesmo se estiver escrito, deve haver algo a pagar, correto?
Porque normalmente, quando não se cumpre o contrato, você paga uma multa.
Então; caso o cartola tenha de fato interesse de manter sua palavra, ele teria que arcar com as consequências.
E lhe garanto que ele teria cobertura.
O que a diretoria do time que ameaçou retalhar o campeonato tem que fazer é:
Analisar de quanto é essa multa, e se há danos para o patrocínio.
Vamos raciocinar juntos (se possível)...
A. Multa de 15/20 milhões (seria tanto) não acredito nisso; porém se fosse... não vejo tanta dificuldade assim.
Ex. Ao invés de fazer 06 jogos com mandante; poderia fazer 04 amistosos com times (?) (Europa, América Norte e até de outros estados).
B. Renda de jogos; mais tempo para preparar para o Nacional.
Se a reclamação é certa ou não; vai de cada um; não estou aqui pra defender isso ou aquilo.
Porém entendo que se; Caso o time se sentiu prejudicado e quer se fazer ouvir.
De nada adianta, ficar ladrando aos quatros ventos.
O melhor e mais certo a se fazer é agir.
Nenhum palmeirense falando nisso.....a tentativa do clube de impugnar a partida é só a capa do jornal hj rsssss
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 77 visitantes