PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
Ele começou a lutar mma ontem... é muito novo e tem muita coisa p evoluir ainda.brunolobo escreveu:americano não é nada bobo de chão hein? deu pra ver ai no final. estão de parabéns os 2, cara de sapato não tem culpa de nada, só pegou um lutador de mma melhor, simples assim. quis lutar onde ele é top (chão), nada mais natural, não dava pra esperar que ele fosse evitar o chão e trocar.
dito isso, cara de sapato podia ter um jab muito bom com esse alcance todo. mas não é a especialidade dele, não dá pra cobrar muito.
Eu boto alguma fé no Cara de Sapato, mas temos que dar tempo ao tempo.

Bora Barão, Machida, upar a reputação do Brasil
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
- Aprendiz
- Contato:
Chao do Cummings treinado pelo Siri... isso explica um bocado.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkk, o Miyao já é feio, sem o artilheiro então, vira o capeta.felpsreis escreveu:
Patrick Miyao
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O sapato ainda tem muito o q evoluir, muito novo, acho q ele tava muito cru pra uma luta contra o Cummings, o casamento da luta n favoreceu ele
Até agr errei só a do Hacran
Por causa da parada da síndrome do pânico? Se nao conseguir superar isso melhor trocar de profissão então, pq nao se cria com o top 15 da categoria no ufc. Ridícula essa guarda com a perna cruzada pra ir pro leg-lockLee Jun-Fan escreveu:
Mas no caso dele não é tão fácil assim.
E porra, o Cummins tá banguela? rsrs
Pois eh. O Cummings tentou trazer apelo à luta provocando o DC, mas foi um imbecil falando esse tipo de coisa. Trash talking não é pra todo mundo, ou vc tem o dom ou não tem.IceCold escreveu: Tbm achei uma puta sacanagem do Cummings... Se ja não comentam treino normais,totalmente desnecessario falar disso..
O cummins vence de Mtos ali do top 15 da categoria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
po, nem tinha me ligado que tinha mundial hojeSinatra escreveu:Passeio. Pareceu o Real Madrid de tarde contra o San Lorenzo

Se em off ele pesa 97, dá pra lutar na MW de boa eu acho.Joaommavt escreveu:Será q o sapato consegue descer pra 84? L Andrade falou q ele pesa 97 por ai
só eu acho que atrapalha ter dois técnicos com o Dedé e o Dórea? Dois caras de escolas completamente diferentes...tinha que ser só o Dede
Esperava muito mais do CDS, mas pegou um cara que tem nível para ser top 10 da divisão logo de primeira, tem 24 anos só, muito o que evoluir!
Torço mto pro Barão,mto msm,mas seria lindo ver o Gangnon finalizar pra ver se entendedores da Globo parem de endeusar ele e dizer q o TJ ganhou na sorte ou que a luta foi comprada