Bruges escreveu: ↑23 Abr 2018 22:05
Corbucci, eu vi uns videos de umas japinhas magrelas que chegam em restaurante e pedem o cardápio todo, seria legal algo do estilo se rolasse um patrocínio.
Já pensei em algo no estilo, mas depende muito do cardápio... Tem restaurantes com cardápios muito extensos e quantidades impossíveis, as vezes rola pedir sessões do cardápio. Tem que planejar legal pra não ser muito nem pouco, e também restaurantes conhecidos porque sempre é melhor
Violence escreveu: ↑23 Abr 2018 22:06
Primeira pergunta: "Eu assisti alguns vídeos do seu canal e dá pra ver que em alguns desafios as premiações são boas. Hoje você vive desse esporte ou tem outra profissão?"
Segunda pergunta: "Tem um certo momento em alguns desafios que você fica com o rosto vermelho, com as veias do pescoço inchadas, com os olhos esbugalhados e parecendo que vai ter um derrame (sem querer ser desrespeitoso). kkkkkkkkkkkk Existe algum caso de algum competidor ter morrido em decorrência desses desafios? Se sim, é frequente?
Eu trabalho período integral como analista de TI (banco de dados/desenvolvimento), o youtube é realmente só um hobby, não paga minhas contas ainda
Eu fico vermelho porque tenho que fazer muita força pra deglutição (engolir pedaços inteiros), além do tempo em apneia enquanto o alimento tá descendo e o próprio calor! Normalmente eu já sou meio vermelho, aí as coisas só pioram. Tem casos de alguns competidores que morreram engasgados (e várias pessoas morrem no mundo engasgadas também, de bobeira), então é algo que sempre tem que tomar cuidado e prestar muita atenção no que tá fazendo
fee escreveu: ↑24 Abr 2018 08:19
Parabéns pelo canal Ricardo acompanho desde que você fez o vídeo com os caras do insanos, e as esfihas do habibis vai ter o segundo round? rs
O corpo e o estômago leva anos pra conseguir adaptações significativas, tô longe ainda de conseguir 5.5kg de pura massa/gordura/proteína, pouco hidratado e sem vegetais... Se um dia conseguir vai alguns anos aí de treino
Mas minha vontade é nunca mais comer esfirras do habib's
Sobre os desafios aí com bomba/hambúrbuer, tô querendo variar o tipo de comida, pq vídeo de hambúrguer é o que mais tem! Dá pra fazer bastante coisa, vou fazer coisas diferentes sempre que possível