Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gralha Guardeira
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Gralha Guardeira » 24 Abr 2018 11:46

Violence escreveu:
23 Abr 2018 22:06
Tudo bem, Ricardo?!

Passando aqui pra te parabenizar pelo trabalho, pq realmente não é um negócio fácil, não. E aproveitar pra fazer duas perguntas. Se for possível responder, fico grato!

Primeira pergunta: "Eu assisti alguns vídeos do seu canal e dá pra ver que em alguns desafios as premiações são boas. Hoje você vive desse esporte ou tem outra profissão?"

Segunda pergunta: "Tem um certo momento em alguns desafios que você fica com o rosto vermelho, com as veias do pescoço inchadas, com os olhos esbugalhados e parecendo que vai ter um derrame (sem querer ser desrespeitoso). kkkkkkkkkkkk Existe algum caso de algum competidor ter morrido em decorrência desses desafios? Se sim, é frequente?

No mais, um grande abraço e boa sorte nos próximos desafios! :punk:

KKKKKK porra dei umas risada sincera pqp
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

carodrigues
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por carodrigues » 24 Abr 2018 12:20

Atenagoras escreveu:
24 Abr 2018 11:37
Bomba tem o seu valor, mas acho que está decaindo porque o público está procurando produtos de mais qualidade. Hamburguer foi o alimento mais gourmetizado dos últimos tempos. Sem contar que é algo que pode facilmente ser feito em casa com o custo de x-bomba.
Gourmetizou demais, tá louco, um monte de hambúrguer mais de 30 conto. Outro dia comi um bom pra caralho lá em Samambaia, chama Decreto o lugar, e foi 20 e pouquinho com batata, aí já acho mais justo.

Agora Bomba de fato tem seu valor e sua hora, da pra fazer um desafio ali sim, mas queria mesmo é ver um no Rodoburguer :vampire:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 24 Abr 2018 12:26

carodrigues escreveu:
24 Abr 2018 12:20
Gourmetizou demais, tá louco, um monte de hambúrguer mais de 30 conto. Outro dia comi um bom pra caralho lá em Samambaia, chama Decreto o lugar, e foi 20 e pouquinho com batata, aí já acho mais justo.

Agora Bomba de fato tem seu valor e sua hora, da pra fazer um desafio ali sim, mas queria mesmo é ver um no Rodoburguer :vampire:
Realmente, os preços aumentaram muito. Alguns até valem a pena por usarem ingredientes melhores. É o caso cheddar inglês que falávamos páginas atrás que não sai por menos de 100 reais o kilo. Mas há muita enganação também. Um hamburguer de 30 reais tem que ter ingredientes melhores.

O bom da onda gourmetizadora é que abriram muitas hamburguerias que cobram preços razoáveis. Outro dia comi um hamburguer bem honesto por 15 temers. Quando você sai do plano e vai para as cidades satélites encontra-se preços mais razoáveis. Esse eu comi no Núcleo Bandeirante.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Abr 2018 13:18

Galera que come x-bomba aí, já comera no X do Sul, que tem no guará tbm? Me amarro demais, é um pouco mais caro mas o hamburguer é gigante!

Já que o Corbucci ta aqui, e falaram aí do bomba, podia fazer um desafio quantas bombas consegue comer lá ein. Meu máximo foram três. :-q

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 24 Abr 2018 14:23

sawadee-krap escreveu:
24 Abr 2018 13:18
Galera que come x-bomba aí, já comera no X do Sul, que tem no guará tbm? Me amarro demais, é um pouco mais caro mas o hamburguer é gigante!

Já que o Corbucci ta aqui, e falaram aí do bomba, podia fazer um desafio quantas bombas consegue comer lá ein. Meu máximo foram três. :-q
X do Sul é uma boa opção, mas prefiro do hamburguer tradicional mesmo. Um desafio no bomba do guará seria animal, mas eles provavelmente não iriam pagar nada kkkkkkkkk

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 24 Abr 2018 14:36

Bruges escreveu:
23 Abr 2018 22:05
Corbucci, eu vi uns videos de umas japinhas magrelas que chegam em restaurante e pedem o cardápio todo, seria legal algo do estilo se rolasse um patrocínio.
Já pensei em algo no estilo, mas depende muito do cardápio... Tem restaurantes com cardápios muito extensos e quantidades impossíveis, as vezes rola pedir sessões do cardápio. Tem que planejar legal pra não ser muito nem pouco, e também restaurantes conhecidos porque sempre é melhor

Violence escreveu:
23 Abr 2018 22:06
Primeira pergunta: "Eu assisti alguns vídeos do seu canal e dá pra ver que em alguns desafios as premiações são boas. Hoje você vive desse esporte ou tem outra profissão?"

Segunda pergunta: "Tem um certo momento em alguns desafios que você fica com o rosto vermelho, com as veias do pescoço inchadas, com os olhos esbugalhados e parecendo que vai ter um derrame (sem querer ser desrespeitoso). kkkkkkkkkkkk Existe algum caso de algum competidor ter morrido em decorrência desses desafios? Se sim, é frequente?
Eu trabalho período integral como analista de TI (banco de dados/desenvolvimento), o youtube é realmente só um hobby, não paga minhas contas ainda :))

Eu fico vermelho porque tenho que fazer muita força pra deglutição (engolir pedaços inteiros), além do tempo em apneia enquanto o alimento tá descendo e o próprio calor! Normalmente eu já sou meio vermelho, aí as coisas só pioram. Tem casos de alguns competidores que morreram engasgados (e várias pessoas morrem no mundo engasgadas também, de bobeira), então é algo que sempre tem que tomar cuidado e prestar muita atenção no que tá fazendo

fee escreveu:
24 Abr 2018 08:19
Parabéns pelo canal Ricardo acompanho desde que você fez o vídeo com os caras do insanos, e as esfihas do habibis vai ter o segundo round? rs
O corpo e o estômago leva anos pra conseguir adaptações significativas, tô longe ainda de conseguir 5.5kg de pura massa/gordura/proteína, pouco hidratado e sem vegetais... Se um dia conseguir vai alguns anos aí de treino :| Mas minha vontade é nunca mais comer esfirras do habib's

Sobre os desafios aí com bomba/hambúrbuer, tô querendo variar o tipo de comida, pq vídeo de hambúrguer é o que mais tem! Dá pra fazer bastante coisa, vou fazer coisas diferentes sempre que possível
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Abr 2018 15:12

Atenagoras escreveu:
24 Abr 2018 14:23
X do Sul é uma boa opção, mas prefiro do hamburguer tradicional mesmo. Um desafio no bomba do guará seria animal, mas eles provavelmente não iriam pagar nada kkkkkkkkk
Além de não pagarem nada, capaz de ainda cobrarem as bombas que ele comer.. pense num povo desgraçado =)) =))

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 24 Abr 2018 18:10

sawadee-krap escreveu:
24 Abr 2018 15:12
Além de não pagarem nada, capaz de ainda cobrarem as bombas que ele comer.. pense num povo desgraçado =)) =))
Mas o negócio é tão barato que não dá para reclamar né kkkkkkk.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 24 Abr 2018 18:53

Ricardo Corbucci escreveu:
24 Abr 2018 14:36
Fala Corbucci, acompanho seu canal há tempos também. Fico muito intrigado com a quantidade de comida que tu consome. Você fazendo os desafios com a galera "amadora" ao teu lado chega a ser muito engraçado e discrepante a sua capacidade de comer, tanto em quantidade como velocidade.

Perguntas:

Vi que alguns vídeos seus já tem quantidades de views significantes, torço que em breve você consiga ganhar uma grana legal com isso, porém vejo que é complicado para um cara na sua modalidade lançar periodicamente vídeos, tipo 1 ou 2 por semana, pois isso definitivamente não te faria bem, principalmente com essa quantidade de coisas bizarras que a galera pede pra você comer. Por quanto tempo você acha que consegue manter um ritmo de fazer refeições gigantes e calóricas sem te prejudicar? OBS.: Vi um video/entrevista que tua mulher não quer que tu permaneça nisso muito tempo rs.

Sobre competições de comida no Brasil, vimos que não há muitas como lá fora. Você é sondado ou pensa em montar algum tipo de competição no Brasil? Acha que tem competidores como você por ai? Seria legal algo mais profissional, afim de evitar desastres como aqueles dos churros! kkk... tu ficou puto com aqueles jurados?

Abs

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Abr 2018 09:07

Que bacana a participação do Corbucci. Seja bem vindo ao nosso humilde espaço guerreiro!

Tem algum desafio em mente? Que você acha que ainda não é capaz de realizar... algo surreal, hahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 25 Abr 2018 10:17

Pretende competir fora do BRASIL? US onde é forte a parada?
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2018 11:30

Bem vindo Ricardo, minha pergunta é: você tem que malhar muito para não engordar comendo tantas calorias?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 25 Abr 2018 14:00

Sky escreveu:
25 Abr 2018 13:33
Essa bomba fica onde? Lembro de uma no Iesb da sul que era boa e barata, mas última vez que fui lá tem uns 6 anos.
A bomba mesmo é do Guará, em toda esquina tem uma. Mas as mais conhecidas são ali do guará 1, pão de açucar e perto da igrejinha da 7.
Quando me mudei pro Guará nunca nem tinha ouvido falar, era 2,50 com um copo de coca, até meu almoço era bomba alguns dias da semana. Hoje custa 5,00 mas mesmo assim é barata se comparar com qualquer outro lanche. Sem falar que lá fica aberto até umas 4 da manhã, entao depois da noitada é de lei ir comer uma. :))

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 25 Abr 2018 14:33

Sky escreveu:
25 Abr 2018 14:27
Desde que vim morar em Bsb escuto essa de "bomba do Guará", mas sempre achei que era uma específica, não várias :)) E barato pra caralho msm, eu achava a do Iesb barata. Era 6 reais na época, mas pqp, bagulho era pesado. Frango pra caralho, salsicha, várias paradas. Devia pesar uns 400g. Comia direto quando estudava lá (2006/2010), depois voltei algumas vezes até 2012. Não rolava de comer mais que duas, só se fosse por desafio msm, na ignorância
Quem quiser saber mais sobre esta iguaria candanga, veja aqui:

https://www.metropoles.com/gastronomia/ ... -fast-food

Se você vem a Brasília, é obrigação turística comer o bomba do Guará e o pastel da Viçosa na Rodoviária. São alimentos altamente nutritivos e balanceados.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Abr 2018 15:05

Fora que o Corbucci treina igual um filha da puta na Evolve. hahahahahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder