Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 23 Abr 2018 18:53

Ron escreveu:
23 Abr 2018 15:59
Não quero entrar nas outras páginas para ter spoiler, mas tem alguma forma de ver os episódios anteriores pela internet com boa qualidade?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Opinião
Mensagens: 2543
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Opinião » 23 Abr 2018 19:40

Spoiler:
Pelo postado.
Eu não vou assistir.
Obviamente houve interferência externa, KKKKKKK tá virando moda essa porra.

Pois bem;
Tudo que assistimos, (sobre o jogo) não valeu de nada;
Puro jogo de cartas marcadas.
Logo, eu não assisto mais.

E olha que é o Reality que mais gosto; uma pena.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 23 Abr 2018 20:06

Spoiler:
BOLSOMITO 2018
Spoiler:
Não peguem ar kkk. Ainda não tive tempo de ver o último ep

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 25 Abr 2018 12:57

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por He1nz » 25 Abr 2018 16:49

As minas que o ortega pegou no programa são bem melhores que a filha do renato gaucho, não deve estar perdendo nada sendo famoso e solteiro no rio de janeiro
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2018 22:24

Para mim ficou claro que rolou interferência.

De cara após a prova, eles combinaram 2 de 3 possiveis pares, coisa que eles não fizeram em todos os outros 9 eps.

Se já era meio surpreendente combinarem Juliana e Nagô, já que no último eles tinha certeza que a Zufo era o par da dupla.

E ainda mais forçado, foi a Zufo escolher logo o Luís, coisa que nunca imaginaram, e milagrosamente era o par dela.

Ficou clara demais a ajuda do programa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2018 22:26

Fora que durante o programa, todo mundo feliz e tranquilao na votação para o par, os caras gritando que iriam ganhar e etc.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2018 23:05

Hahahaha feio demais, os caras não sabem nem disfarçar...

Todo mundo feliz, confiante, tranqüilo.... Zuado
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 26 Abr 2018 23:10

que vergonha esse final. os caras nem conseguiram disfarçar kkkkkkk

qual o problema de terminar o programa sem a vitória dos caras?

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 27 Abr 2018 00:59

Estou nos primeiros 15 minutos aqui mas já sabia o resultado, vou postando ao decorrer dessa merda
vtnc a desculpinha que inventaram pra validar o par que resolvia todos os problemas, que é juliana e nagô, supondo esse casal se descobre todos os outros, então ela fala de sintonia e tals, ahh vtnc mesmo, o nagô foi um dos primeiros a brigar com a juliana pq elas tavam colocando o clima na casa lá embaixo e um dia atrás eles tinha certeza que era o felipe par dela e zufo par do nago
vei nem pra disfarçar, de cara ali na prova vi luis e zufo, cara de pau total
olha pra vc ver q povo burro, era só jogar nago e zufo na cabine (que era uma das certezas deles), ia dar errado, ai colocava o fabio pra falar que supor a juliana e nago podia dar certo, ai sim disfarçava

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 27 Abr 2018 01:10

esse choro falso da juliana tb
vtnc cagou no programa junto com a natalia

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 27 Abr 2018 01:14

A expressão deles na cerimonia tava de fato meio suspeita.

Outra coisa, eu respeito você ir pra um reality e não querer se expor, foder na frente de todo mundo, mas aquelas meninas (juliana, natalia e cia) são um porre, um erro grande do programa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 27 Abr 2018 02:10

UrubuThai escreveu:
26 Abr 2018 22:24
Para mim ficou claro que rolou interferência.

De cara após a prova, eles combinaram 2 de 3 possiveis pares, coisa que eles não fizeram em todos os outros 9 eps.

Se já era meio surpreendente combinarem Juliana e Nagô, já que no último eles tinha certeza que a Zufo era o par da dupla.

E ainda mais forçado, foi a Zufo escolher logo o Luís, coisa que nunca imaginaram, e milagrosamente era o par dela.

Ficou clara demais a ajuda do programa.
entao o plano dos caras era zufo/nago, gustavo/san e ian/maria, do nada, puffffff, juliana/nago, com isso vem vitoria/george, gustavo/san, e as outras duplas se formam sozinhas com as negativas e luzes anteriores
algo que se repete muito no ayto br é pular de 3 ou 4 par pra 10, sinceramente com o que a gente já viu no bbb, com script e novelinha tudo é possível nesses realitys
nao devo ver os proximos aytobr, mas espero que mehorem a seleção e parem de ajudar a galera, povinho pau no cu, falso puritanismo das plantinhas, puta final foi um anticlimax

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 27 Abr 2018 02:17

(aahhh outra mentira descarada foi a zufo falando que ela era a luz da cerimonia 3, 1 dia antes ela falou que era nago (virtualmente plausivel), e eles achavam que era lucas/natalia, tanto que repetiram em outras cerimonias, mas nunca repetiram zufo/luis
pqp vou ate ver se deu repercussao pq ta mto descarado, até agora esses caras n tem a minima ideia do que foi usado para formar esses pares

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 27 Abr 2018 02:39

basicamente é isso ai, todo mundo metendo o pau e espero q a mtv se foda, vai saber o q mais teve de falso nessa porra

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 212 visitantes