Sim. Joe Silva fez cagada. Não era pra casar essa lutaLex Babyface escreveu:
Ele começou a lutar mma ontem... é muito novo e tem muita coisa p evoluir ainda.
Eu boto alguma fé no Cara de Sapato, mas temos que dar tempo ao tempo.
PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
Re: PBP UFN 58: Machida vs. Dollaway - 22hs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cummins é o novo banguela do MMA...
Cara de Sapato com defesa de queda zero e não foi capaz de raspar ou impôr uma guarda mais ofensiva, realmente ainda precisa evoluir muito se almeja chegar a um lugar de destaque dentro do UFC.

Cara de Sapato com defesa de queda zero e não foi capaz de raspar ou impôr uma guarda mais ofensiva, realmente ainda precisa evoluir muito se almeja chegar a um lugar de destaque dentro do UFC.
Editado pela última vez por Snickt em 21 Dez 2014 02:05, em um total de 1 vez.
Demian ta no evento e deixa o Thiago Alves e o Alexandre Imperador no corner do Xuxu
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Vamos ver agora como volta o renan barao
Nem perdeu, o jogo foi modorrento, não teve emoção, lances bonitos, vitória ao natural e mto da sem graçabrunolobo escreveu: po, nem tinha me ligado que tinha mundial hoje
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
dorea tava ali? nem me atento a essas coisas de técnico. se tava, porra dorea, como que não escolou o jab do cara de sapato? cara com mais de 2m de alcance, tinha que ao mínimo tentar impor o jab. mas só jogava golpe de trás, chute etc... cara de sapato com um jab foda podia fazer um estrago, isso inclusive poderia abrir caminho pra ele levar pro chão.Pegaso escreveu:só eu acho que atrapalha ter dois técnicos com o Dedé e o Dórea? Dois caras de escolas completamente diferentes...tinha que ser só o Dede
Editado pela última vez por brunolobo em 21 Dez 2014 02:05, em um total de 1 vez.
Exatamente. O cara de sapato enfrentou um excelente lutador hj e não fez feio. Nas próximas lutas vamos ver como vai ser a sua evolução.Lex Babyface escreveu:
Ele começou a lutar mma ontem... é muito novo e tem muita coisa p evoluir ainda.
Eu boto alguma fé no Cara de Sapato, mas temos que dar tempo ao tempo.
Lyoto pesa isso e desce, o barba tb e desce pra 77.Nando Friday escreveu: Se em off ele pesa 97, dá pra lutar na MW de boa eu acho.
Pq não, Logan? Pra "proteger" o brasileiro???logan escreveu: Sim. Joe Silva fez cagada. Não era pra casar essa luta
Eu acho q a luta faz todo sentido, um cara q tinha cartel 6-1 contra um com 4-0... Se o jogo Cummins era ruim pro Cara de Sapato, azar o dele na minha opinião.
Editado pela última vez por Snickt em 21 Dez 2014 02:06, em um total de 1 vez.
Queria saber qual era afinal a estratégia para essa luta.
E guarda, zero...
E guarda, zero...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Pq não, Logan? Pra "proteger" o brasileiro???Snickt escreveu: Sim. Joe Silva fez cagada. Não era pra casar essa luta
Eu acho q a luta faz todo sentido, um cara q tinha cartel 6-1 contra um com 4-0... Se o jogo Cummins era ruim pro Cara de Sapato, azar o dele na minha opinião.[/quote]
Pra proteger. O jogo não casa. Cummins é um trator
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O jogo não casava pro CDS, fiquei surpreso com muita gente apostando nele aqui. Ainda achei ele outmuscled pelo Cummins.logan escreveu: Sim. Joe Silva fez cagada. Não era pra casar essa luta
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Aprendiz
- Contato:
Cummings luta mma há um bom tempo, tem 4 lutas no evento... tinham que ter dado alguém com tempo semelhante do brasileiro.Snickt escreveu: Pq não, Logan? Pra "proteger" o brasileiro???
Eu acho q a luta faz todo sentido, um cara q tinha cartel 6-1 contra um com 4-0... Se o jogo Cummins era ruim pro Cara de Sapato, azar o dele na minha opinião.
Mas enfim, agora deve receber um adversário mais a altura.

-
Aliás, 5x0 o cartel do CDS.Snickt escreveu: Pq não, Logan? Pra "proteger" o brasileiro???
Cummings também é novato, a luta fazia todo o sentido.
Ambos top em suas modalidades de origem.
Sapato falou q vai descer pra 84