_____________X__________
Saladino é o cara
_____________X__________
Beleza, vamos lá:Sky escreveu: ↑25 Abr 2018 20:10Bem minha a parcialidade. Falou do pênalti, já eu posso citar rapidamente: gol impedido do Ramos na final contra o Atletico, dois gols impedidos na semi contra o Bayern, pênalti não marcado pra Juventus no primeiro jogo das quartas, dois possíveis pênaltis não marcados hoje.. Isso sem contar coisas "menores", como o CR24 tentando cavar pênaltis várias vezes sem tomar amarelo etc.
O saldo é muito positivo e isso obviamente não é coincidência. Só sendo muito inocente pra acreditar no contrário.
vc realmente postou uma matéria do MUNDO DESPORTIVO para querer falar que eu preciso ler mais sobre o Bayern ? HAHAHAHA piadaSky escreveu: ↑25 Abr 2018 21:15Acho que vc tá precisando ler mais sobre o Bayern:
http://www.mundodeportivo.com/futbol/ch ... vajal.html
Reclamaram, tá aí. E se não houve pênalti no Lewandowski, também não foi no Lucas Vasquez.
Os juízes erram, mas sempre erram muito mais a favor do que contra o Real Madrid. Como falei, se ambos os lances fossem contra o Bayern lá no Bernabeu, eu tenho certeza absoluta que o árbitro daria pênalti.
É muita paixão pra não admitir que o Real Madrid vem sendo beneficiado ao longo dos anos. Óbvio que não é só por isso que eles vêm tendo sucesso nas últimas Champions, mas em muitos momentos cruciais foram erros de arbitragem que resolveram a parada.
Sky, se vc alega que existiram 2 penaltys que não foram marcados afim de beneficiar o real, vc precisa trazer mais do que uma reportagem de um jornal catalão.. eu te mostrei a reportagem do maior jornal da alemanha e, se vc leu, ninguem em momento nenhum reclamou de arbitragem. Os jogadores estão culpando o fato de não terem aproveitado as chances que tiveramSky escreveu: ↑25 Abr 2018 21:581. Não sei se vc entende algo em espanhol, mas a matéria está CITANDO as reclamações dos jogadores do Bayern, não reclamando por ela mesma
2. Os jogadores reclamaram em ambos os lances
3. Se não reclamaram depois do jogo então deixa de ser pênalti?Ainda mais alemães, que são frios e não gostam de polêmicas
4. Se não foi pênalti no Lewa no início, também não foi no Lucas Vasquez (2)
5. Não sou eu que tô falando. Tem milhares de pessoas comentando, basta vc dar uma olhada rápida por aí
Pênalti é pênalti, fera. A falta de uma reclamação acintosa ou um choro exagerado no pós-jogo não muda isso. Agora os jogadores têm que ficar xingando o árbitro na coletiva pra justificar uma infração?pqp
Veja o vídeo que postaram, o ladrão que fica atrás do gol está de frente para o lance, há poucos metros. não marcou porque não quis.Opinião escreveu: ↑26 Abr 2018 08:51Pelo video postado.
Dois penaltis.
Outro não.
01 - Em hipótese alguma o Carvajal disputa a bola; a bola está á frente do atacante; e ele do outro lado, e pela velocidade que ele chega, não teria como tirar a bola sem fazer falta; como não teve, e seu "encontrão" com o atacante é falta.
02 - No lance de escanteio o sujeito se pendura no outro; penalti também... PORÉM, apesar de ser penalti é bem possível o árbitro não ter a visão que temos, pois escanteio é um samba dos infernos na área.
03 - Na disputa do Muller; não houve penalti; a bola não era de ninguém, e ninguém tocou na bola; como é uma disputa é aquilo quem chegar primeiro leva; e o Muller tivesse tocado/finalizado; daí eu entenderia como penalti; nesse lance não; foi uma disputa; ninguém era "dono" da bola.
Resumo.
- Um penalti claro não marcado;
- Outro penalti, não marcado mas teria que ver se o árbitro viu, porque enrosca enrosca sempre tem, mas foi penalti.
- Não foi penalti no lance do Muller.
E sim.
Barcelona e Real Madrid são ajudados quando precisam.
Simples assim.
Navas falha em bolas defensáveis e faz milagres em bolas difíceis, vai entender...Mestre Santana escreveu: ↑26 Abr 2018 11:58Simples assim.
Até os pontos fracos do time, companheiro do s. ramos e lat direito, sao muito bons jogadores.
Só goleiro, q eles tem um de 3 nivel, q apesar da falha de ontem, nunca comprometeu bisonhamente.
Sky, estou com o prazo de entrega de meu TCC hoje, por isso acabei não conseguindo te responder ainda, mas assim que protocolar eu fica mais tranquilo e voltamos a debater... só para te dar uma satisfação!Sky escreveu: ↑25 Abr 2018 23:22Cara, até agora tu tá baseando o fato de um pênalti existir ou não no nível da reclamação dos jogadores? É sério isso?
Vou repetir, talvez entenda:
1. Todo mundo do Bayern reclamou na hora. O fato de não passarem a coletiva inteira reclamando não muda nada. O pênalti existe ou não, independente de protestos
2. Reclamaram daquele jeito no ano passado pois foram eliminados naquela partida. Agora ainda tem o segundo jogo pela frente
3. Reclamar de impedimentos claros não marcados na prorrogação (CR24 estava quase 2m a frente no primeiro gol irregular) é diferente de reclamar de possíveis pênaltis num primeiro confronto
4. O principal ponto é: SE foi pênalti no Lucas Vasquez, também foi pênalti no Lewandowski. Vou repetir até vc entender
5. Fora esse lance, teve mais outro no Lewandowski e um no Mueller (esse último vi agora). Todos, se não claros, discutíveis. É preciso ser muito inocente ou parcial pra acreditar que o juiz não marcaria nenhum se fosse a favor dos espanhóis
6. Na dúvida, a arbitragem sempre é tendenciosa pro Real Madrid. Isso é histórico, não tem essa de "erra pra todo mundo". O número de benefícios é absolutamente superior, é impossível negar isso.
Faz uma busca no Twitter que vc acha o questionamento e o protesto de milhares de pessoas. Se não fosse NO MÍNIMO duvidoso, ninguém estaria falando dos TRÊS lances
https://youtu.be/BxOPopMCnaE
O vídeo tá aí
Não olhei jornal alemão nenhum até agora pq tô no cel e com preguiça de traduzir, mas não tenho dúvidas de que há questionamentos
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 106 visitantes